• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Naxos - Discussão

  • Iniciador do tópico DeletedUser11206
  • Data de início

cccm13

Deus do Olimpo
Loool Sim existem "top"s" que não usam nada além de tempo e ouro. Compreendo que a noção seja MUITO complicada para alguns entenderem, mas que os há há.
Continuando, então o suporte começou a fazer o seu trabalho em vez da caça aos gambuzinos anterior e ficam aziados? (Realmente existe quem só jogue de costas quentes) por mim se escapar um só dos que tem provas, por exemplo neste tópico, estão a escapar muitos e o suporte continua a fazer um trabalho muito aquém do que deveria. Mas esperar para ver ....
 
Última edição:

DeletedUser12967

Guest
Loool Sim existem "top"s" que não usam nada além de tempo e ouro. Compreendo que a noção seja MUITO complicada para alguns entenderem, mas que os há há.
Continuando, então o suporte começou a fazer o seu trabalho em vez da caça aos gambuzinos anterior e ficam aziados? (Realmente existe quem só jogue de costas quentes) por mim se escapar um só dos que tem provas, por exemplo neste tópico, estão a escapar muitos e o suporte continua a fazer um trabalho muito aquém do que deveria. Mas esperar para ver ....

continua la a chorar Claudia , quem nao chora nao mama ...
vens com esse paleio, de santa honesta e foste logo das primeiras a levar BAN por uso de bot e agora estas com esta conversa ?
oque e preciso e ter moral .. e completamente sem nocao do quao ridiculo sao !:cool:
 

DeletedUser

Guest
Loool Sim existem "top"s" que não usam nada além de tempo e ouro. Compreendo que a noção seja MUITO complicada para alguns entenderem, mas que os há há.
Continuando, então o suporte começou a fazer o seu trabalho em vez da caça aos gambuzinos anterior e ficam aziados? (Realmente existe quem só jogue de costas quentes) por mim se escapar um só dos que tem provas, por exemplo neste tópico, estão a escapar muitos e o suporte continua a fazer um trabalho muito aquém do que deveria. Mas esperar para ver ....

Está aqui a tua ally a falar é ? Porque sei de uns quantos que são mestres na arte dos bots/scripts
 

DeletedUser12967

Guest
macho alpha escuta la, a claudia nao sabe escrever por si? acho que ela sabe pensar pela cabeca dela e nao precisa ca de advogados de defesa, que mania tem esta gente de se meter onde nao deve !
jogas no mundo ? entao vens aqui dar falsos moralismos para que?

Juliolopes? walter? sao grandes jogadores ! o julinho e um grande Homem e um grande amigo, mas. quando se e bloqueado mais que uma vez deixa de ser erro do sistema, caso me faca entender ...

oh tartaruga genial, rocas o ridiculo sabes que jogadores da tua alianca tambem usam esse aplicativo certo?
mas dos teus nao falas tu, que gente tao mesquinha !!

enfim... so choram ! ataquem um gajo ou so servem para chorar todo santo dia ?
 

DeletedUser12755

Guest
macho alpha escuta la, a claudia nao sabe escrever por si? acho que ela sabe pensar pela cabeca dela e nao precisa ca de advogados de defesa, que mania tem esta gente de se meter onde nao deve !
jogas no mundo ? entao vens aqui dar falsos moralismos para que?

Juliolopes? walter? sao grandes jogadores ! o julinho e um grande Homem e um grande amigo, mas. quando se e bloqueado mais que uma vez deixa de ser erro do sistema, caso me faca entender ...

oh tartaruga genial, rocas o ridiculo sabes que jogadores da tua alianca tambem usam esse aplicativo certo?
mas dos teus nao falas tu, que gente tao mesquinha !!

enfim... so choram ! ataquem um gajo ou so servem para chorar todo santo dia ?

Boas

em 1º lugar defendo quem eu quiser quando quiser da forma que quiser, ponto!

em 2º lugar sim jogo no mundo procura o nome e encontras por isso nao fales antes de saber até porque so comecei a falar aqui depois de entrar no mundo. Alem de quer estivesse ou não nada me proíbe de falar do mundo naxos no tópico destinado a falar do mundo naxos. Fica a dica ;)

em 3º se és amigo do tio patinhas fala com ele e ficas logo a entender o porque de ser verdade o que disse acima!

em 4º e por ultimo agradeço todas as mensagens de desprezo que recebi mas escusao de vir fazer fita, eu nao vos bloqueie voces é que se bloquearam ao usar coisas que nao deviam !

Sem mais, Bom jogo a todos

MachoAlpha

grande abraço turtle squad ehehe
 

DeletedUser12755

Guest
Boa tarde.
gostaria apenas de agradecer ao dia que me deram de folga voltarei renovado ao jogo^^

Tens de voltar é sem os aditivos senão tiras mais folguitas eheheh

Abraço bom jogo, boa folga, e bom resto de mundo


MachoAlpha
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Tens de voltar é sem os aditivos senão tiras mais folguitas eheheh

Abraço bom jogo, boa folga, e bom resto de mundo

MachoAlpha

Engraçado que essas bocas dos aditivos só saem para quem está a ganhar/avançar no mundo... Ou é pq uns usam gold ou outros metem 2 ataques com menos de 1s de diferença e tadinhos já não conseguem defender 2 ataques agr...

Onde andam os bans para o resto das alianças? É suspeito...
 

DeletedUser12755

Guest
Engraçado que essas bocas dos aditivos só saem para quem está a ganhar/avançar no mundo... Ou é pq uns usam gold ou outros metem 2 ataques com menos de 1s de diferença e tadinhos já não conseguem defender 2 ataques agr...

Onde andam os bans para o resto das alianças? É suspeito...


Olá, boa tarde Creative8

Antes de mais apenas quero dizer que de minha parte denunciei desde o top1 até ao top 100 certinhos ou seja 20 tickets

Cabe ao suporte avaliar e bloquear por isso caso penses que existem jogadores de outras alianças que mereçam ser bloqueados por infringirem as regras podes e DEVES efetuar a denuncia via sistema tickets. Caso se verifique infração os mesmos serão bloqueados tal como esta a acontecer pelo menos até ver na Godfish na chosen na lobos e na nabba.

Bom jogo a todos

Sem mais

Smal
 

DeletedUser

Guest
Olá, boa tarde Creative8

Antes de mais apenas quero dizer que de minha parte denunciei desde o top1 até ao top 100 certinhos ou seja 20 tickets

Cabe ao suporte avaliar e bloquear por isso caso penses que existem jogadores de outras alianças que mereçam ser bloqueados por infringirem as regras podes e DEVES efetuar a denuncia via sistema tickets. Caso se verifique infração os mesmos serão bloqueados tal como esta a acontecer pelo menos até ver na Godfish na chosen na lobos e na nabba.

Bom jogo a todos

Sem mais

Smal

Não perco o meu tempo com isso só quando é algo descarado mesmo, o suporte pt tem muito que se lhe diga... Vejo bans a multicontas a sairem e nenhuma das contas é eliminada.

Gostava de ver estes jogadores todos que mandam bocas aqui e choram a agirem no jogo e mostrarem que não são iguais a estes jogadores de que tanto falam ;)
 

DeletedUser

Guest
E outra coisa que acho suspeita, é ver a chosen a mexer-se quando os jogadores são bloqueados só. Engraçado como sabem tal coisa ehe
 

DeletedUser12755

Guest
E outra coisa que acho suspeita, é ver a chosen a mexer-se quando os jogadores são bloqueados só. Engraçado como sabem tal coisa ehe

Boas denovo

Essa eu consigo responder-te fácil. os Chosens tem 2 jogadores bloqueados logo deduziram que o autobot estivesse a rolar e também pudesse haver blocks nas outras alianças e pelo que me disseram tem estado a descobrir uns quantos. Outra questão é a mudança de rotinas. se quando atacavas o jogador ele te mandava um fake e agora não manda... este tipo de coisas que de certa forma conseguem dar uma probabilidade de possível block elevada :)

Abraço
 

DeletedUser9007

Guest
Epah até estava aqui para não escrever até o próximo ano mas não resisti lllloooolllll desculpem

Washington então agora não se pode defender um jogador por ser do inimigo?
Espera só tu o podes fazer lllloooolllll
Pois a ti convém defender os GF nê se não chapéu pacto e tu ficas no meio da guerra
Pelos vistos não andam a gostar do próprio veneno

Vá a sério desta vez é de vez feliz natal como prendinha levam uns bloqueios lllloooolllll e um feliz ano novo
 

DeletedUser

Guest
Boas denovo

Essa eu consigo responder-te fácil. os Chosens tem 2 jogadores bloqueados logo deduziram que o autobot estivesse a rolar e também pudesse haver blocks nas outras alianças e pelo que me disseram tem estado a descobrir uns quantos. Outra questão é a mudança de rotinas. se quando atacavas o jogador ele te mandava um fake e agora não manda... este tipo de coisas que de certa forma conseguem dar uma probabilidade de possível block elevada :)

Abraço

Peço desculpa mas essa não cola amigo lol

Posso te dar a certeza que no caso do keny eles não avançaram por causa disso, eles avançaram porque sabiam que ele ia ser bloqueado. Nunca fizeram nenhum coordenado até agora e de repente mal ele entra em block eles avançam, hmm... Eles e mais uns quantos jogadores de outras alianças
 

DeletedUser12755

Guest
Peço desculpa mas essa não cola amigo lol

Posso te dar a certeza que no caso do keny eles não avançaram por causa disso, eles avançaram porque sabiam que ele ia ser bloqueado. Nunca fizeram nenhum coordenado até agora e de repente mal ele entra em block eles avançam, hmm... Eles e mais uns quantos jogadores de outras alianças

Amigo eu digo-te o que todas as alianças de topo fazem nestes casos e tu acreditas se quiseres até porque tamos num pais de livre opinião e cada um tem a sua em relação a todo o tipo de temas

Mas é como te digo os bloqueios detetan-se assim ou tambem pode acontecer haver um espiao na vossa aliança e a vossa lead ter dito a todos os membros os bloqueados

É que essa do suporte essa é qeu já nao cola com ninguem ):
 

DeletedUser

Guest
A lead não disse a nada sobre o block até começarem os ataques.

Mas sem stress, se acham que jogar assim é que lhes vai safar tudo bem eheh
Nunca tive nada contra eles, aliás nunca concordei com o que estavam a fazer contra eles com o megapacto mas agora que jogaram sujo por mim é na boa, só paramos quando sairem das nossas ilhas :)
 

DeletedUser12755

Guest
A lead não disse a nada sobre o block até começarem os ataques.

Mas sem stress, se acham que jogar assim é que lhes vai safar tudo bem eheh
Nunca tive nada contra eles, aliás nunca concordei com o que estavam a fazer contra eles com o megapacto mas agora que jogaram sujo por mim é na boa, só paramos quando sairem das nossas ilhas :)


Mas que aliança é que está a fazer isso ?
 

DeletedUser

Guest
Eles sabem quem são, rezem para apanharem as cidades que têm em revolta se não isto vai ficar muito feio daqui para a frente eheeh :)
 
Topo