• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Naxos - Discussão

  • Iniciador do tópico DeletedUser11206
  • Data de início

DeletedUser12967

Guest
Sr. W4SH1TON não é "Menino Gie Teixeira" mas sim Menina.

Cumprimentos do seu melhor amigo :D,
Deohwang

Ainda acreditas nisso, vivem em mundos paralelos por essas bandas lol..

Do seu melhor amigo ? Não andamos juntos á escola então tem em conta .

Cumprimentos DeohWang
 

DeletedUser10895

Guest
Ainda acreditas nisso, vivem em mundos paralelos por essas bandas lol..

Do seu melhor amigo ? Não andamos juntos á escola então tem em conta .

Cumprimentos DeohWang
voces envetao cada uma que intereça se e menina ou menino mas e menina sim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk va abraços w4sh1ton que para ser sicero ate gosto da tua maneira de ser pena tares do lado contario
 

DeletedUser9007

Guest
vou levar isso como uma povocaçao saudavel nao te vou responder

lol vez tudo como uma provocação? que nada estou a constatar um facto é mais simples e menos trabalhoso se conquistares uma cidade já evoluída para calares de vez quem te chama de fazendeiro llllooooolllll
 

DeletedUser9007

Guest
voces envetao cada uma que intereça se e menina ou menino mas e menina sim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk va abraços w4sh1ton que para ser sicero ate gosto da tua maneira de ser pena tares do lado contario

oh que porra se a gie é homem andei enganado este tempo todo e o raio da foto no skype é de quem?
e eu sempre comentei que era capaz de convidar a gie para jantar se não fosse aquele feitio de nhanha lllloooolll
 

DeletedUser12767

Guest
Ainda acreditas nisso, vivem em mundos paralelos por essas bandas lol..

Do seu melhor amigo ? Não andamos juntos á escola então tem em conta .

Cumprimentos DeohWang

Como eu te adoro, foi por isso que me Bloqueaste.
Custa ouvir as verdades eu entendo ;)
Não andaste na mesma escola que eu mas se quiseres umas aulas fala comigo :cool:
 

DeletedUser8902

Guest
oh que porra se a gie é homem andei enganado este tempo todo e o raio da foto no skype é de quem?
e eu sempre comentei que era capaz de convidar a gie para jantar se não fosse aquele feitio de nhanha lllloooolll

Diz la que se fosse verdade, ficavas todo contente ahaahahahah, tu gostas é dessas/desses... então no escuro... sentes assim uma ceninha no rabiosque... ah sua bicha ahahaahahhahaahah

Bako, não disfarces sff!

E convidar para jantar... cuidado bako, impoe-te... que ela tem ar de mandona ahahaaha
Seu azeitolas!

Deohwang... Senhor Wang Xiaomi Huawei, tu só falas eheheeh

Abraço!
 

DeletedUser10895

Guest
lol vez tudo como uma provocação? que nada estou a constatar um facto é mais simples e menos trabalhoso se conquistares uma cidade já evoluída para calares de vez quem te chama de fazendeiro llllooooolllll
chamar fazendeiro ao combatente numero 25 do mundo tem alguma graça amigo se ue sou fazendeiro que sao os que tao a taz de mim ai jesus vossas cabrecinhas andam confuzas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk​
 

DeletedUser12767

Guest
Reformado, eu só falo quando me vejo obrigado.
E antes demais quero aqui dizer que a GIE TEIXEIRA é Trans, ela admite e não tem nada a esconder.
 

DeletedUser

Guest
Eu a pensar que isto era um jogo a Grecia Antiga....afinal é sobre Roma...tantas as orgias que andam por este fórum xD
 

DeletedUser12967

Guest
Como eu te adoro, foi por isso que me Bloqueaste.
Custa ouvir as verdades eu entendo ;)
Não andaste na mesma escola que eu mas se quiseres umas aulas fala comigo :cool:


Jovem tem lá calma, estás muito excitado para o meu gosto :)
Verdades sobre .. ? andas perdido ..

Uii, temos aqui um mestre. Nem Homens quanto mais gaiatos , porque não falas no jogo ? Tanto bécka bécka.. e jogar não vejo nada.

Olha imagina que te bloqueie aqui, é porque já passo tempo suficiente do meu dia com crianças, não estou para aturar mais uma.
 

DeletedUser10943

Guest
nao entres por ai so mostra teu baixo nivel me ataca no jogo isso eras um grande homem atacar minha escrita mostra teu baixo nivel
nem sei quem es no jogo lol, e certamente estas longe, mas ja vi tu a falares de colonizar e tal, podes sempre vir para a minha beira
 

DeletedUser10895

Guest
eu ate ia mas par que gastar slot para nao me atcarem voces falm muito na hora da verdade nao atacam mas ue sabre quando ouver slts a sobar nao va ai para o pe de ti par ver se es taoi valentao em jogo como aqui ataca o jogador e deixa a pessoa em paz mas e mais facil de certeza atcar minha escrita de valentois como tu tou eu casado
 

DeletedUser10895

Guest
eu ate ia mas par que gastar slot para nao me atcarem voces falm muito na hora da verdade nao atacam mas ue sabre quando ouver slts a sobar nao va ai para o pe de ti par ver se es taoi valentao em jogo como aqui ataca o jogador e deixa a pessoa em paz mas e mais facil de certeza atcar minha escrita de valentois como tu tou eu casado
em jogo sou tito13 ja ha muitos anos nao me escondo a taz de ninks tas ha vontade para me atcar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser12800

Guest
tu ate falas bem so te esqueces de dizer que so ganhas te o mundo heracliao com ajuda de muitos que hoje sao peixes ou la era mos bestiais e aqui somos bestas nao vivas na sombra do mundo que ja acabou aqui ta mos a falar do naxos :p

Caro tito13, tu estas em todas as conversas paralelas incrível, eu tenho algum respeito e admiração pelo jogador que és e por ter jogado contigo em outro mundo, mas aqui no forum vejo a pessoal frágil de argumentos fracos que és, e desta pessoa não tenho qualquer tipo de admiração.

Contigo já percebi que têm de ser devagar e por pontos.

1. Nunca em momento algum eu falei mal neste forum ou em parte alguma de ex-companheiros deste ou de outro mundo, nem fiz nenhum tipo de insinuação desrespeitosa, até porque me dou muito bem com vários antigos/as camaradas, como é o caso da Gie (que é uma senhora pelo menos que eu saiba :D) .
2. Se fosses minimamente inteligente lias o que eu escrevi no contexto em que escrevi em vez de tirares as tuas conclusões de algo que nunca esteve em paragrafo.
3. Eu fiz uma alusão a um anterior mundo, como forma de exemplo em resposta a um comentário, lê e não inventes.

Um bom dia a todos.
E que amanhã O NOSSO BENFICA GANHE !! :D
 

DeletedUser9007

Guest
Bem como é a gie é gaja ou gajo =( decidam se

Eu agora só acredito se ela mandar me várias fotos pois uma só não chega para tirar dúvidas lllloooolllll

Reformas reformas cada vez que falas de bichanice de certeza que estás sempre em frente a um espelho fazendo um monodialgo Lol

Tito cala ja está gente que dizem que és fazendeiro e só fundes cidades. Mostra ai o teu lado macho ao reformas qUe ele vai adorar lol
 

DeletedUser8902

Guest
Caro tito13, tu estas em todas as conversas paralelas incrível, eu tenho algum respeito e admiração pelo jogador que és e por ter jogado contigo em outro mundo, mas aqui no forum vejo a pessoal frágil de argumentos fracos que és, e desta pessoa não tenho qualquer tipo de admiração.

Contigo já percebi que têm de ser devagar e por pontos.

1. Nunca em momento algum eu falei mal neste forum ou em parte alguma de ex-companheiros deste ou de outro mundo, nem fiz nenhum tipo de insinuação desrespeitosa, até porque me dou muito bem com vários antigos/as camaradas, como é o caso da Gie (que é uma senhora pelo menos que eu saiba :D) .
2. Se fosses minimamente inteligente lias o que eu escrevi no contexto em que escrevi em vez de tirares as tuas conclusões de algo que nunca esteve em paragrafo.
3. Eu fiz uma alusão a um anterior mundo, como forma de exemplo em resposta a um comentário, lê e não inventes.

Um bom dia a todos.
E que amanhã O NOSSO BENFICA GANHE !! :D

Ora nem mais... o tito é assim, quando foi para ganhar soube falar bem... agora que no naxos, teve do outro lado (e nada contra) é capaz de "atirar" tudo e mais alguma coisa contra com quem jogou como aliado noutro mundo, é de uma qualidade de pessoa do melhor que há... enfim.

Uma coisa é seres direto, e la nisso com a Gie nunca tive problemas desse, ela nao concordava com algumas coisas noutro mundo e dizia-me, falo na gie como falo de muitos que estão aí e que tenho orgulho de os ter tido como aliados noutro mundo e ganhado o mundo com eles (Sim tito, eles contribuiram tal como nós todos, não venhas com essas boquitas foleiras, pq eu sei que eles trabalharam tanto como os chosen, não sejas um triste) , agora "gentinha" que não sabe só falar do naxos, ou quando fala com um nivel baixo, vai falar de outros mundos e que diz o que quer e o que lhe apetece, "levou" a coroa e outro mundo vencido e pronto, vamos ás criticas.

Mas david, não vale a pena, quando alguém diz que "A força do tito" é que é, e se acha o "maior da aldeia" não vale a pena.

Mas isso também, vi eu no heracliao o tito a criticar malta DT, e que até saiu da dt nesse mundo... e naquele momento estava sem aliança... mas alguem soube o convidar e olha no fim ate ganhou o mundo com quem o convidou e com quem ele criticou ehehe... mas ele disso não fala :)
E agora está junto de quem andou a criticar... ja é costume... e agora defende-os (nada contra, mas que não fosse baixinho")

Mas pronto, repito, quando se acha o maior não vale a pena...

E com isto, só digo... "O tito não se candidata a nenhuma aliança, o tito tem que ser convidado" , tito, 2017.....
É só rir looool
 
Topo