• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Naxos - Discussão

  • Iniciador do tópico DeletedUser11206
  • Data de início

DeletedUser12653

Guest
Uma aliança inteira para uma cidade ? Kkk bebe BEER q isso passa
 

DeletedUser12967

Guest
É verdade já viste. Já vos vi a fazer o mesmo e também não vos correu bem, não é verdade Ruca ( fatboy ) ? Não cuspas para o ar, porque essa acertou-te mesmo no meio da testa lindão ! :D:D:D

Enquanto uma aliança tenta conquistar uma cidade..... a outra limitasse a defender.

Paulinho deves ser dos full defesa não? nunca vi um ataque teu kkkkk Façam a festa..
604fa014054444a7a82f5ce3e4400e74.png
 

DeletedUser10895

Guest
hoje o mundo naxos ta de parabens finamente se viu guerra a serio
 

DeletedUser7542

Guest
Quanto a beer, daqui a pouco termina a quaresma e podemos voltar aos trabalhos hehehe
 

DeletedUser10943

Guest
para quando ferias coletivas?, ja vao começando a ir 1 a 1
 

DeletedUser12767

Guest
Só um a parte. Voçes basicamente já estão a fazer a festa.
Mas que eu saiba só acaba nas maravilhas! Até lá muita coisa vai acontecer...
Conquistam cidade es quê?
Sem a nossa ajuda quando estavam contra os nabba diz-me lá quantas seguravas?
São cerveja mas podiam era ser erva :) (Fica o resto na vossa consciência)
Cumprimento de um GRANDE PEIXE.
 

DeletedUser10895

Guest
muita calma o mundo ainda nao acabou nem ta preto disso ainda muito sangue vai ser derramado vencera que sober sofer e tiver mais vontade de vencer
 

DeletedUser13012

Guest
Só tenho uma coisa a dizer - Tenho internet em tempo integral de novo rsrsrs. mãos a obra^^
no mais bom jogo a todos.
 

DeletedUser

Guest
Só um a parte. Voçes basicamente já estão a fazer a festa.
Mas que eu saiba só acaba nas maravilhas! Até lá muita coisa vai acontecer...
Conquistam cidade es quê?
Sem a nossa ajuda quando estavam contra os nabba diz-me lá quantas seguravas?
São cerveja mas podiam era ser erva :) (Fica o resto na vossa consciência)
Cumprimento de um GRANDE PEIXE.
Deves achar que todas as cidades que defendemos foi com a vossa ajuda ;)
E se queres entrar por aí , pelo mesmo andar vocês tinham perdido as mesmas , a ajuda foi sempre mútua , tanto voces ajudavam como eram ajudados , simples :)

E para não se armarem e mandarem essas bocas de que vos usamos para subir , a Gie sabe bem que tivemos várias oportunidades para seguir o caminho contrário e juntarmo nos a eles logo de início e ir contra vocês , se o tivessemos feito estarias aqui a reclamar do quê ? Eheh
 

DeletedUser12767

Guest
Amigo, tu muito subestimas os adversários.
Já que voçes são os REIS do GREPOLIS olha uma coisa! Porque usam espiões nas outras alianças? MEDO?, pois não sei...
Mas uma coisa! Nem sei como ainda estão com o nome de BEER pois é metade BEER e metade NABBA, fora os HELLENIC. Basicamente sem aquele recrutamento gostoso voçes não estavam com tanto poder.
Cumprimentos de um GRANDE CARAPAU.
 

DeletedUser

Guest
Amigo, tu muito subestimas os adversários.
Já que voçes são os REIS do GREPOLIS olha uma coisa! Porque usam espiões nas outras alianças? MEDO?, pois não sei...
Mas uma coisa! Nem sei como ainda estão com o nome de BEER pois é metade BEER e metade NABBA, fora os HELLENIC. Basicamente sem aquele recrutamento gostoso voçes não estavam com tanto poder.
Cumprimentos de um GRANDE CARAPAU.

Mas onde é que nos viste a dizer que eramos oa reis ?! Vocês são malucos mesmo xD

Peço desculpa se juntamos aqui (nem 60) jogadores da nabba e 1 , lê bem , 1 jogador da hellenic , que é o strakastroukas , para nao vos entregar o mundo de mão aberta lol

Não têm moral para falar de recrutamento quando vocês foram os primeiros a ir buscar ex-nabba ;)

E em relação aos espiões , não sei do que falas , não tenho contacto com ninguém daí... Mas ja ouvi dizer o mesmo desse lado , que vocês têm gente aqui , se assim é penso que estamos de igual para igual não ? :D
 

DeletedUser

Guest
Muito querem saber o meu nick lol

Deixem se de azias e joguem para se divertirem , é para isso que estamos cá.

O que passou , passou. Como o tito disse e bem , ainda muita coisa vai mudar neste mundo , nunca se sabe o futuro ehehe

Ps: eu mando te um oi no jogo um dia destes parceiro ;)
 

DeletedUser12767

Guest
Manda quando quiseres.
Só fica aki um pouco dos BEER que tu falas...
A VERMELHO estão jogadores que entraram ;) Só a primeira página :D:D
Na primeira página! 8 jogadores BEER | 9 jogadores vindos de FORA

513hty.png
 

DeletedUser7542

Guest
Não sou muito experiente em grépolis, mas até onde eu sei as alianças são formadas durante o mundo, a não ser que seja uma pré made do pessoal do gold que acha que tem rei na barriga.

Mas deo, agora eu fiquei burro, porque já não percebo de onde vieram o baionas, rodrix, letícia, etc.. por aí vai, deve que vieram do além... Depois envias uma sugestão para os moderadores do jogo para fazer um mundo sem recrutamento :D
 

DeletedUser

Guest
Bem Deo , antes de falares devias informar-te xD

Será que em vez de Hellenic querias dizer Chosen ?

Estás a misturar chosens com nabba e a dizer que são hellenic , bem ...
 

DeletedUser12967

Guest
Manda quando quiseres.
Só fica aki um pouco dos BEER que tu falas...
A VERMELHO estão jogadores que entraram ;) Só a primeira página :D:D
Na primeira página! 8 jogadores BEER | 9 jogadores vindos de FORA

513hty.png
Oh meu caro Jovem, já lhe dizeram que você ganhava mais se tivesse calado? Só te vejo a dizer barbaridades.

Diz-me lá de onde veio o Baionas, o Rodrix, Leiticia, pipoca amarela, tito, dealer, fla3gr, por exemplo porque ainda há muitos mais? Vais dizer que começaram com vocês deste o inicio.

Tens mesmo uma lata do caraças ou então não te mancas á maneira. Esses jogadores que referi vocês foram apanhando conforme iam destruído as alianças onde eles pertenciam.
Mas tanto barulho porque? O rabinho tá a ficar apertado não está? Só é pena que na altura não tivessem dado ouvidos , porque neste altura muito provável a GODFISH já estava desfeita . E mais uma vez enaltecer a inteligência na liderança da antiga NO FEAR.

Uma santa pascoa e menos choro .

#TAMOSJ
 
Topo