• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Naxos - Discussão

  • Iniciador do tópico DeletedUser11206
  • Data de início

DeletedUser10895

Guest
olha reformas contra a historia certa nao sejas falço tu e teus amigos podem falar que quizrem que me taiu no mundo foste tu e sabes muito bem e que falas de eu falar das dts e poblico tem alguns que nao faziam nada no hericliao e se achavam agora reformas tu e teus amigos nao queiram virar historia quem começou istou foste tu e o leomen pt . catarunhas nao fales do que nao sabes ok se alguem faltou ao respeito a alguem nao fui eu agora nao levo desaforo para casa
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10895

Guest
Boas tito13

Já vi que deves ser um entendido nestas matérias e queria perguntar-te se falta muito para começar as Maravilhas.

Obrigado e um abraço
ta aqui senhor catarulha como isto começou o bate boca aqui fala do que sabes ou isto nao e falta de respeito pelo colega que tinha ganho o mundo dias antes com voces ja para nao falar de certas falcidades de reformas neste mundo comigo no inicio nao queiram ser os bons sem ser julgao por ser muitas ficam com a razao vos digo mais nem vou peder mais tempo a bater boca com voces que nao tem um pigo de jutiça nesta cabeça e ainda dizem que eu e que faltei o repito a voces fico me por aqui senao teria de revelar converças privadas e isso nao faço bom jogo a voces e fiquem com a razao que eu ja nao tenho paciencia para isto
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Vamos lá esclarecer umas coisas:
1- É vergonhoso vocês criticarem alguém pela sua escrita num caso como o do Tito! Eu tenho muito apreço pela nossa língua e sei que não sou o melhor exemplo para falar sobre ataques pessoais mas isso que fizeram é ridículo! Há pessoas que não tiveram as oportunidades que nós tivemos como é o caso do Tito! Há só que respeitar e tentar compreender o que ele diz! Tal como tenho a certeza que ele se esforça para a sua mensagem ser transmitida o melhor possível!

2- Tito em relação ao Leomem! Eu já convivo com ele neste fórum ainda nem 90% dos que aqui escrevem jogavam grepolis! E apesar de não conviver muito com ele sei que ele não é Homem de malícias! As palavras dele não eram nenhuma provocação! Era apenas uma brincadeira! Quem está atento às últimas intervenções do Leomem percebe que ele usa ironia com bom humor! Caso não tenhas percebido ou não gostado do que ele tenha dito estou certo que ele estava à distância de uma mp para te esclarecer! Como teu amigo sugiro que quando não gostes de algo fales diretamente com a pessoa em vez de guardares rancor sobre algum mal entendido ou algo que se revelará risoriamente pequeno!
3-Reformas fim do mês de abril vamos a um jogo do Glorioso juntos xD
 

DeletedUser10895

Guest
Ora nem mais... o tito é assim, quando foi para ganhar soube falar bem... agora que no naxos, teve do outro lado (e nada contra) é capaz de "atirar" tudo e mais alguma coisa contra com quem jogou como aliado noutro mundo, é de uma qualidade de pessoa do melhor que há... enfim.

Uma coisa é seres direto, e la nisso com a Gie nunca tive problemas desse, ela nao concordava com algumas coisas noutro mundo e dizia-me, falo na gie como falo de muitos que estão aí e que tenho orgulho de os ter tido como aliados noutro mundo e ganhado o mundo com eles (Sim tito, eles contribuiram tal como nós todos, não venhas com essas boquitas foleiras, pq eu sei que eles trabalharam tanto como os chosen, não sejas um triste) , agora "gentinha" que não sabe só falar do naxos, ou quando fala com um nivel baixo, vai falar de outros mundos e que diz o que quer e o que lhe apetece, "levou" a coroa e outro mundo vencido e pronto, vamos ás criticas.

Mas david, não vale a pena, quando alguém diz que "A força do tito" é que é, e se acha o "maior da aldeia" não vale a pena.

Mas isso também, vi eu no heracliao o tito a criticar malta DT, e que até saiu da dt nesse mundo... e naquele momento estava sem aliança... mas alguem soube o convidar e olha no fim ate ganhou o mundo com quem o convidou e com quem ele criticou ehehe... mas ele disso não fala :)
E agora está junto de quem andou a criticar... ja é costume... e agora defende-os (nada contra, mas que não fosse baixinho")

Mas pronto, repito, quando se acha o maior não vale a pena...

E com isto, só digo... "O tito não se candidata a nenhuma aliança, o tito tem que ser convidado" , tito, 2017.....
É só rir looool
Ora nem mais... o tito é assim, quando foi para ganhar soube falar bem... agora que no naxos, teve do outro lado (e nada contra) é capaz de "atirar" tudo e mais alguma coisa contra com quem jogou como aliado noutro mundo, é de uma qualidade de pessoa do melhor que há... enfim.

Uma coisa é seres direto, e la nisso com a Gie nunca tive problemas desse, ela nao concordava com algumas coisas noutro mundo e dizia-me, falo na gie como falo de muitos que estão aí e que tenho orgulho de os ter tido como aliados noutro mundo e ganhado o mundo com eles (Sim tito, eles contribuiram tal como nós todos, não venhas com essas boquitas foleiras, pq eu sei que eles trabalharam tanto como os chosen, não sejas um triste) , agora "gentinha" que não sabe só falar do naxos, ou quando fala com um nivel baixo, vai falar de outros mundos e que diz o que quer e o que lhe apetece, "levou" a coroa e outro mundo vencido e pronto, vamos ás criticas.metal tudo que disses ate pode ser verdade agora se ele podia brincar por que e que eu depois nao tenho o direito de vir aqui brincar com ele quando me tentou conquistar ele seus pares e nao consegui ai tou a faltar ha ali que repesentei noutro mundo sempre o disse aqui que sao uma grande ali sempre mostei ao longo dos anos uma ademiraçao pelo jogador reformado mas tdudo tem limite foi falço comigo no incio do mundo e ele sabre bem que digo verdade e depois ainda tenta vira as pessoas contra mim tipo eu falei mal das dts etc els o sabem bem ja que sai da ali mas entei com autorizaçoa dels na chosen mas que peço aqui e que nao falem mais de mim que eu tb nao virei aqui falar mal que ja jogou comigo e conviveu comigo sabre muito bem que tenho um pouco de nervos mas que se ha coisa que sou lial e has minhas alianças e colegas agora se brinca posso bricar agora els dizem as graças a seguir me tentao conquistar eu venho dar a piada ao leonem e toua aofender uam aliança santa paciencia

Mas david, não vale a pena, quando alguém diz que "A força do tito" é que é, e se acha o "maior da aldeia" não vale a pena.

Mas isso também, vi eu no heracliao o tito a criticar malta DT, e que até saiu da dt nesse mundo... e naquele momento estava sem aliança... mas alguem soube o convidar e olha no fim ate ganhou o mundo com quem o convidou e com quem ele criticou ehehe... mas ele disso não fala :)
E agora está junto de quem andou a criticar... ja é costume... e agora defende-os (nada contra, mas que não fosse baixinho")

Mas pronto, repito, quando se acha o maior não vale a pena...

E com isto, só digo... "O tito não se candidata a nenhuma aliança, o tito tem que ser convidado" , tito, 2017.....
É só rir looool
Vamos lá esclarecer umas coisas:
1- É vergonhoso vocês criticarem alguém pela sua escrita num caso como o do Tito! Eu tenho muito apreço pela nossa língua e sei que não sou o melhor exemplo para falar sobre ataques pessoais mas isso que fizeram é ridículo! Há pessoas que não tiveram as oportunidades que nós tivemos como é o caso do Tito! Há só que respeitar e tentar compreender o que ele diz! Tal como tenho a certeza que ele se esforça para a sua mensagem ser transmitida o melhor possível!

2- Tito em relação ao Leomem! Eu já convivo com ele neste fórum ainda nem 90% dos que aqui escrevem jogavam grepolis! E apesar de não conviver muito com ele sei que ele não é Homem de malícias! As palavras dele não eram nenhuma provocação! Era apenas uma brincadeira! Quem está atento às últimas intervenções do Leomem percebe que ele usa ironia com bom humor! Caso não tenhas percebido ou não gostado do que ele tenha dito estou certo que ele estava à distância de uma mp para te esclarecer! Como teu amigo sugiro que quando não gostes de algo fales diretamente com a pessoa em vez de guardares rancor sobre algum mal entendido ou algo que se revelará risoriamente pequeno!
3-Reformas fim do mês de abril vamos a um jogo do Glorioso juntos xD
 

aguia55

Ancião
Gosto de ver mundos assim disputados com muita garra mas bonito será dizer sem provocações e cada um defender a sua ama mas não vale a pena andar já a deitar foguetes porque ainda falta muito para o mundo chegar ao fim muita água vai correr no ribeiro e vão ganhar aqueles que mais unidos estiverem e melhor estratégia definida sobre isso tenho a minha opinião se assim continuar claro será um mundo muito bem disputado com bons jogadores que podem dar muito para esse final feliz
 

DeletedUser12800

Guest
Enfim.. Sobre o Mundo propriamente dito!

Está bem disputado, alguns contratempos e reviravoltas, alguns abandonos e regressos, pactos feitos e desfeitos.
Mas no geral.. Está quente, está um mundo perfeito para um leque de otimos jogadores das duas partes.

Na minha opinião, este mundo vai-se ganhar nos pormenores, na paciência, no sangue frio de se manterem focados no objectivo, e nos lideres que estão à frente das alianças, têm muitos egos para controlar, e muita estratégia para definir e redefinir. Está bom e tudo indica que vai ficar melhor à medida que se avança.

Desejo boa sorte a todos.
 

DeletedUser12967

Guest
Bom dia Alegriaaaaaa !!
Que se passa por o lado do Oceanário, só reset's . O bichooo pegou !! :oops:
 

DeletedUser12767

Guest
Hoje quero beber umas cervejas, ontem foi um dia pesado.
Sabe tão bem hummmm...

2iuvz35.png


Obrigado BEER! ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Sem_T_tulo.png


O lmdcost agradece também e diz que só perdeu 2300 farois , e já os tem de novo :/
 

DeletedUser12967

Guest
...Apita ó comboio, lá vai apitar ,
Apita ó comboio, há beira do mar ,
Á beira do mar, mesmo á beirinha.. :p:p
 

DeletedUser7542

Guest
Uma aliança inteira para tentar conquistar uma cidade? lol
 

DeletedUser

Guest
Ora zumba na caneca
Ora na caneca zumba
Raio da caneca
Toda a noite catrapumba

#pimbatambemécultura
 
Topo