• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Naxos - Discussão

  • Iniciador do tópico DeletedUser11206
  • Data de início

DeletedUser7542

Guest
Placar do final de semana

ESQUADRÃO DA CEVADA 49 X 1 TILÁPIAS
 

DeletedUser13012

Guest
Consegui conquistar uma cidade, nem lembrava mais como fazer direito rsrs.
 

DeletedUser10943

Guest
va meninos nao sejam assim, senao eles ficam em mdf e nao ha festa para ngm
 

DeletedUser12967

Guest
Cervejolas, vocês continuam a massacrar dentro e fora do jogo Á malta do pêxê e agora eles já cá nem metem os pés.. culpa disto é vossa :mad::mad: :D:D:D:D:D NOVA RODADA ? 49 MÉDIAS JÁ MAMAMOS, NEXT GARÇON :D:D:D:D:D
 

DeletedUser

Guest
Ele estão a acordar de novo ehehe pena que vão aos inativos só mas ok , aos poucos chegamos lá , em breve vamos ao round 2 ;)
 

DeletedUser12941

Guest
Algumas alianças são grandes e atacam tudo o que se mexe, outras fazem pactos com tudo o que se move e pensam que são grandes.. nos poupem desses comentários com falso sarcasmo que na verdade só querem enaltecer os vossos egos, ninguém aqui se deu por vencido, o vosso plano com o mega recrutamento e pactos não os tornaram campeões tão pouco esses comentários prepotentes.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7542

Guest
Agora é fácil falar que vocês estão contra todos, já que só sobraram duas alianças disputando o mundo... Quando eram 4 ou 5 alianças a história foi bem diferente né anjinho, os pactos não eram assim tão ruins... Agora se alegarem que estão levando no lombo da SPARTA eu vou preferir nem comentar mais nada lol
 

DeletedUser

Guest
Pactos com tudo o que mexe??

e vocês contra a chosen ?? loool temos pacto com a sparta de nao agressão e nem os apoiamos , não me faças rir amiga...

Mega recrutamento ?? Temos mais inativos que vocês jogadores quase
 

DeletedUser13012

Guest
A verdade é que fizeram boas conquistas em nosso meio, se o alvo estava inativo ou não fomos nos que erramos em não defender ou conquistar as cidades antes... Só estou curioso para saber qual vão querer defender no próximo coordenado as recém conquistadas ou as do vosso núcleo^^

Bom jogo a todos
 

DeletedUser12941

Guest
Agora é fácil falar que vocês estão contra todos, já que só sobraram duas alianças disputando o mundo... Quando eram 4 ou 5 alianças a história foi bem diferente né anjinho, os pactos não eram assim tão ruins... Agora se alegarem que estão levando no lombo da SPARTA eu vou preferir nem comentar mais nada lol
Está se confundindo com outra aliança e que por sinal essa já não existe.. nunca tivemos pactos com todas as alianças e nunca tivemos apenas um inimigo..
 

DeletedUser12941

Guest
Pactos com tudo o que mexe??

e vocês contra a chosen ?? loool temos pacto com a sparta de nao agressão e nem os apoiamos , não me faças rir amiga...

Mega recrutamento ?? Temos mais inativos que vocês jogadores quase

A unica aliança que tínhamos pactos nessa altura era a banda nabba e os chosen era o nosso principal inimigo, mas não eram os únicos e nunca foram..
"Mega recuamento" recrutam os ex-nabbas e ex-dogs todos ao mesmo tempo a aliança que resta (spartas) fazem pacto e essa aliança (spartas) envia MP's aos membros da minha aliança propondo convite.. a que nome se dá isso?
 

DeletedUser

Guest
10 ex dogs e 40 ex nabba ( que são os ativos que temos neste momento ) fazem nem 1 aliança :)

Na altura tinhamos menos de 100 jogadores e agora temos 120 ativos , nao foi assim tão mega o recrutamento...

Em relação à sparta , que interfere o pacto com eles? alguma vez precisamos deles para ir em coordenado contra vocês??

O facto é que cada vez que atacamos vocês perdem 20/30 cidades e os vossos coordenados agora que já não têm o fana, o vrvf e footz para massacrar já nem efeito fazem quase , por isso fogem para o 46 onde não estamos ( ainda eheh)
 

DeletedUser12967

Guest
A Leticia tu dás-me vontade de rir.
Então diz-me lá de onde vieste tu ? de onde veio o Baionas, o Rodrix , o tito, o Dealer , o pipoca amarela, o coboy,o cb0512, o Naruto5, cosme, hipo, demolisher , jawbreaker, raidcard, Flag3r , zbolt . Estes todos , pelo menos estes jogadores todos nenhum iniciou o mundo com a GODFISH. Foram recrutando aqui e ali, atacavam as alianças mais pequenas á vossa volta e ficavam com os melhores jogadores. Tanto andaram a bater no baionas e no Rodrix que quando se viram sem mais nenhuma aliança foram busca-lo. E são neste momento o top1 e top2 do mundo, nem sequer eram vossos jogadores. Por isso, olha dou-te um conselho cala-te e vê as coisas como elas são, porque a GODFISH está onde está , repito por mérito mas também porque foram fazendo muito recrutamento nos vossos oceanos e quem dizer o contrário é um banana que não percebe nada disto. Eu deste o inicio fui acompanhando a GODFISH , conheço todos os jogadores que lá andam . Por isso estás a ver minha cara amiga, não cuspas para o ar, porque acontece como agora.. acerta-te na testa.

Eu gostava era que viesse o teu fundador o Gieteixeira dar a cara né , escondesse atrás do soldados. Grande líder uauu !! Mas já no noutro anterior fez o mesmo, 1 mes de férias nos mares salgados kkkkkk

Ahh...

Sinceramente esperavas o que? Que a Beer Squad vos ajudasse a vencer o mundo era? Diz-me leticia. Sem os BANDA NABBA na corrida, Só sobravam BEER e GOD. Sem os ex-nabba e ex-dogs achas que a Beer tinha hipotese de lutar pelo mundo cara a cara com voces ? Era justo? Ficam assim tão ofendidos que uma lead tenha dito um passado á frente da vossa? Juro que não entendo a vossa frustação, a vossa indignação por os beer's terem-se juntado aos Nabba.

Pior que isso, foi como voces romperam o pacto com os Nabba.

Onde o teu LIDER, e não só ele. Passava praticamente todos os dias no nosso TEAMSPEAK a socializar com jogadores da Nabba. E depois por dois jogadores romperam o pacto. Sabes o que chamo a isso? GANANCIA. E por um se ganha , por um se perde.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12941

Guest
Pois te dou o mesmo conselho, cala-te, que calado és um poeta!
Não nos julgue por tolos e tolas, pois sabe do que estou a dizer, é claro que todas as alianças recrutam jogadores ao decorrer do mundo, em determinados momentos mais do que em outros, mas o que os beers fizeram looool (e ainda quer falar em ganancia) supera tudo, e olha que lá atras, quando disse que cresceram a nossa sombra, disseram que eu estava a dizer asneiras, que os beers eram "fortes", mas precisaram recrutar todos os jogadores do mundo e fazer pacto com a aliança que restou para terem uma chance de lutar para ganharem o mundo? loool isso não foi uma grande ideia dos teus novos lideres, isso foi uma medida desesperada.

Isso me faz lembrar uma certa aliança, que todos diziam que seriam a grande vencedora do naxos, mas que só foi grande enquanto tiveram pacto com tudo e todos, e quando os pactos acabaram o que aconteceu? meteram ferias para todos os lados e só voltaram quando tiveram a certeza que tinham bandeiras verdes para todos os lados..

E depois vem ao FE e dizem que são os maiorais loool faz-me rir.
 

DeletedUser7542

Guest
Realmente tenho q concordar, um pacto de não agressão com a Sparta faz toda a diferença, sem isso estava tudo perdido.

Sobre o recrutamento dos ex-Nabba não tinhamos outra saída, a beer squad tinha cerca de 60 ou 70 membros ativos, os que participavam então nem me fale quantos, eu mesmo nem queria mais jogar por aqui de tanta raiva que passava de ter que fazer mil coisas com um grupo de 10 jogadores, enquanto o resto dos membros só observava o fluxo, era patético, mas retornei depois de algumas semanas por causa desses grandes jogadores ativos (amigos). E o nosso mérito está exatamente nisso, segurar uma aliança inteira e controlar vários oceanos como fizemos com um número tão reduzido de jogadores.

Vcs naquela altura ainda eram 120, não seria justa uma guerra assim, apesar de que eu penso que todas as alianças nesse mundo nos subestimaram o tempo todo, por não termos no nosso elenco jogadores de renome como as outras alianças... Mas enfim, foi preciso paciência e esforço para chegar até aqui, e ninguém tem o direito de roubar o nosso mérito.

Mas eu sei por que razão estão tão aziados com o fato de ter-mos recrutado os Nabba, é porque vocês iriam fazer isso num futuro próximo e nós fizemos primeiro glu glus :p
 

DeletedUser

Guest
Realmente foi uma medida desesperada...

Quando chegamos à lead da antiga No Fear , tinhamos a ameaça da Banda Nabba caso não continuassemos o pacto mas também tivemos a oportunidade de nos juntar a eles e ir contra vocês, pergunta: Se o tivessemos feito , o que seríamos ? cobardes ? gananciosos ? Espertos ? Burros? Fica no ar...

A verdade é que preferimos lutar contra eles, com ou sem a vossa ajuda a ideia iria ser essa , se caíssemos não seria de mãos à abanar :)

Agora que aqui estamos , que fizemos um nucleo à "pressa" no 44 e 34 e vocês já levavam um avanço enorme para as maravilhas, dizem que crescemos à vossa sombra? Os unicos oceanos que vocês tinham mal conseguiam controlar contra a nabba imaginem nós que tinhamos o 35,45,44 e 53... Nós andamos a lutar de 1 para 1 com a nabba e vocês mal conseguiam apanhar cidades no vosso meio quando faziamos coordenados em conjunto.

Agora pergunto , quem tinha o poder de ataque afinal ? Eram vocês ? Basta ver as conquistas que houve na altura , basta perguntar quem eram os sacrificados que ainda no tempo da chosen atacavam sempre em primiero enquanto os glu glu e os nabba como tops do mundo esperavam para atacar depois de nós a maior parte das vezes.

Esse tal mega recrutamento que falas, está neste momento em pouco mais de 120 jogadores ativos disribuidos por 3 alianças ( sem necessidade a meu ver), agora que muitos jogadores vossos preferiram desistir e ir para outros mundos e vocês perderam em numero que culpa temos nós ?

Todos os dias temos inativos novos , e vocês? Pois é... diz la qual é a vossa desculpa desta vez
 

DeletedUser13012

Guest
façam um coordenado no kenaoo plis, vamos tirar esse noob do jogo..
 
Topo