• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Naxos - Discussão

  • Iniciador do tópico DeletedUser11206
  • Data de início

DeletedUser8902

Guest
Oh meu caro Jovem, já lhe dizeram que você ganhava mais se tivesse calado? Só te vejo a dizer barbaridades.

Diz-me lá de onde veio o Baionas, o Rodrix, Leiticia, pipoca amarela, tito, dealer, fla3gr, por exemplo porque ainda há muitos mais? Vais dizer que começaram com vocês deste o inicio.

Tens mesmo uma lata do caraças ou então não te mancas á maneira. Esses jogadores que referi vocês foram apanhando conforme iam destruído as alianças onde eles pertenciam.
Mas tanto barulho porque? O rabinho tá a ficar apertado não está? Só é pena que na altura não tivessem dado ouvidos , porque neste altura muito provável a GODFISH já estava desfeita . E mais uma vez enaltecer a inteligência na liderança da antiga NO FEAR.

Uma santa pascoa e menos choro .

#TAMOSJ

ahahahaahah muito bom

Epa este capital dos USA tá lhe a dar ahahah

Muito bem dito, a maior aliança de recrutamento a criticar os outros é de rir... ai peixinhos
 

DeletedUser10943

Guest
penso que fica feio falar do recrutamento quando ja o fizeram, e penso que se a beer nao tivesse recrutado esses nabba/hellenic, iriam voces tentar trazer para o vosso lado por isso nao sei qual é o problema,
E vejo mt a falar que os glus glus "levaram" os beer as costas mas nos eventos da aliança so via era beer a conquistar, nao via peixes por isso pensem denovo quem levou quem as costas e quem destruiu os nabbas(fora os egos internos)
 

DeletedUser12767

Guest
Estamos a falar de recrutamento em tempos de guerra!
No inicio do mundo querem que não haja recrutamento? hahahaha
Digam-me que não é mesmo ESTÚPIDO estar em guerra com os NABBA e depois convida-los e ainda melhor! até os FUNDADORES!
Só é pena que tenhas dado alguns exemplos de jogadores que foram recrutados no inicio do mundo... Mas claro! O sr. é que tem razão!
SR. W4SH1TON!:
Dealer > De onde veio?
Tito > De onde veio?
Pipoca Amarela > De onde veio?
Flag3r > De onde veio?
Diga lá! Estou á espera de resposta! Mas se quiserem os outros beer podem responder...
 

DeletedUser10943

Guest
Estamos a falar de recrutamento em tempos de guerra!
No inicio do mundo querem que não haja recrutamento? hahahaha
Digam-me que não é mesmo ESTÚPIDO estar em guerra com os NABBA e depois convida-los e ainda melhor! até os FUNDADORES!
Só é pena que tenhas dado alguns exemplos de jogadores que foram recrutados no inicio do mundo... Mas claro! O sr. é que tem razão!

O problema é que os nabba entraram antes da guerra começar , por isso estas enganado, e que eu saiba o baionas entrou na vossa aliança com a guerra entres voces e os nabba a decorrer, cada palavra que dizes é uma cova para o teu enterro
 

DeletedUser12767

Guest
Posso fazer-te uma pergunta?
Axo que voçes vêm as coisas só a olhar para o vosso lado! Deixem de ser EGO CENTRISTAS!
Sabem que tenho razão mas vá, acreditem no que quiserem :D
No final se quiserem eu conto-vos ;)

P.S. Aguardando resposta do W4SH1NTON!
 

DeletedUser12967

Guest
Estamos a falar de recrutamento em tempos de guerra!
No inicio do mundo querem que não haja recrutamento? hahahaha
Digam-me que não é mesmo ESTÚPIDO estar em guerra com os NABBA e depois convida-los e ainda melhor! até os FUNDADORES!
Só é pena que tenhas dado alguns exemplos de jogadores que foram recrutados no inicio do mundo... Mas claro! O sr. é que tem razão!
SR. W4SH1TON!:
Dealer > De onde veio?
Tito > De onde veio?
Pipoca Amarela > De onde veio?
Flag3r > De onde veio?
Diga lá! Estou á espera de resposta! Mas se quiserem os outros beer podem responder...

Ahhhhhh recrutamentos em tempos de guerra ?! :cool: Que estupidez . Qual e a diferenca ? recrutares no inicio, no meio ou no final da guerra ?
Para que saibas e como ja vi que es muito pouco informado.
O baionas e o rodrix foram recrutados quando a Chosen se desfez.

O dealer veio de um recrutamento no cu de judas, no OC56 e nao veio sozinho.
O tito saiu dos GOLDEN foi para os GODFISH. o Pipoca amarela e o flag3r numa alianca no 55 que cujo o nome ja nao me recordo. Por isso estas a ver a tua alianca tem os jogadores que tem baseados em recrutamentos em tempos de guerra obviamente porque estavam guerra directamente com as aliancas dos mesmos jogadores referidos anteriormente. Basta pensares um bocadinho e parares de inventar argumentos sem qualquer cabimento. Porque nao tens razao e pelos vistos nem informacao o que e triste.

Retira os jogadores que foram recrutados , faz as contas e ve onde estaria a GODFISH sem esses mesmos jogadores. Nao digo que nao tem qualidade os jogadores que la estao porque tem, mas os que foram recrutados fizeram um acrescente e GRANDE.

Ahhh e quase me esquecia dos vira casacas e do maior traidor, um ser sem qualquer tipo de caracter como o Demolisher . E mais o Balabuska, Raidcard, Hipo69.
Esses nao eram ex NABBA e nao foram recrutados em *tempos de guerra* como o menino argumentou
 

DeletedUser10895

Guest
Ahhhhhh recrutamentos em tempos de guerra ?! :cool: Que estupidez . Qual e a diferenca ? recrutares no inicio, no meio ou no final da guerra ?
Para que saibas e como ja vi que es muito pouco informado.
O baionas e o rodrix foram recrutados quando a Chosen se desfez.

O dealer veio de um recrutamento no cu de judas, no OC56 e nao veio sozinho.
O tito saiu dos GOLDEN foi para os GODFISH. o Pipoca amarela e o flag3r numa alianca no 55 que cujo o nome ja nao me recordo. Por isso estas a ver a tua alianca tem os jogadores que tem baseados em recrutamentos em tempos de guerra obviamente porque estavam guerra directamente com as aliancas dos mesmos jogadores referidos anteriormente. Basta pensares um bocadinho e parares de inventar argumentos sem qualquer cabimento. Porque nao tens razao e pelos vistos nem informacao o que e triste.

Retira os jogadores que foram recrutados , faz as contas e ve onde estaria a GODFISH sem esses mesmos jogadores. Nao digo que nao tem qualidade os jogadores que la estao porque tem, mas os que foram recrutados fizeram um acrescente e GRANDE.

Ahhh e quase me esquecia dos vira casacas e do maior traidor, um ser sem qualquer tipo de caracter como o Demolisher . E mais o Balabuska, Raidcard, Hipo69.
Esses nao eram ex NABBA e nao foram recrutados em *tempos de guerra* como o menino argumentou
fica aqui minha opniao cada aliança recuta quando quer e como quer e faz as opcois de jogo que quer niguem tem nada a ver com isso unica coisa que eu critico na na tua aliança atual e que venderam que eram anti italianos etc e nos convenceram a entar na guerra e depois foi o que se viu recutaram jogadores italianos isso me pareceu mal mas como sempre defendi e agora nao vou mudar de opniao cada aliança e livre de tomar sua estategia , mas muita calma que o mundo ainda ta l0onge de terminar
 

DeletedUser

Guest
fica aqui minha opniao cada aliança recuta quando quer e como quer e faz as opcois de jogo que quer niguem tem nada a ver com isso unica coisa que eu critico na na tua aliança atual e que venderam que eram anti italianos etc e nos convenceram a entar na guerra e depois foi o que se viu recutaram jogadores italianos isso me pareceu mal mas como sempre defendi e agora nao vou mudar de opniao cada aliança e livre de tomar sua estategia , mas muita calma que o mundo ainda ta l0onge de terminar

Os que são anti italianos continuam a ser , mas apesar disso são espertos e sabem que se continuassem a jogar com o pacto que tinhamos com vocês neste momento estava a entregar-vos a coroa :)
 

DeletedUser7542

Guest
Acho que deviam parar de se preocupar com os cervejeiros e se preocupar mais com o próprio umbigo
 

DeletedUser10895

Guest
Acho que deviam parar de se preocupar com os cervejeiros e se preocupar mais com o próprio umbigo
peocupados com voces tas a brincar os podes acho que voces pensao que ja venceram isso e vosos pio erro que nao venceram nem tao peto dissso
 

DeletedUser7542

Guest
Epa tito, ninguém aqui disse nada disso, aliás, somos os azarões desse mundo... Estamos apenas fazendo nosso jogo e tentando vencer, mas temos de rebater as críticas pk não vamos aceitar q joguem pedras no nosso telhado sendo q o vosso telhado també de é vidro
 

DeletedUser12967

Guest
peocupados com voces tas a brincar os podes acho que voces pensao que ja venceram isso e vosos pio erro que nao venceram nem tao peto dissso

LOL desculpa lá tito mas o teu discurso já começa a ficar irritante. Num primeiro instante vi-te uma pessoa coerente assumindo as coisas tal como elas são mas agora estares para ai a dizer que achamos que já vencemos isto, não sei onde é que foste buscar essa ideia , porque nunca viste aqui ninguém neste fórum vir com qualquer tipo de discurso de que o mundo estava ganho, nem a minha lead pensa desse jeito. Agora se vocês comecam a ver as coisas mais negras para o vosso lado .. e a confiança deixou de ser a que era e acredito que deixou já é outra coisa, agora não venhas é para aqui dizer que ´NÓS achamos que vencemos porque nunca tivemos essa mentalidade e nem iremos ter. Vamos lutar até ao fim pela vitória, se é possível ou não só vamos descobrir no fundo, mas NÓS ACREDITAMOS ! E isso não é pecado nenhum, mal nosso se fosse.. não estaríamos aqui a fazer nada. Mas pronto.. quando as coisas deixam de correr bem , o discurso muda , coloca-se tidp e, causa e até mesmo a vitória mas isso é na própria mente tito , neste caso na vossa.

#TAMOJUNTOBEER ! :p
 

DeletedUser

Guest
Essa musica já cansa tito , não sei onde ouviram mas a nós começa a irritar um pouco ouvir todas as vezes que pensamos que ja ganhamos isto e somos os melhores do mundo , os cr7 do grepolis...

Como o WASH disse , e bem , a mentalidade da LEAD dos BEER nunca foi essa e nunca irá ser :)

Mas quando as coisas apertam é facil mandar as culpas para os outros eheh
 

DeletedUser10895

Guest
LOL desculpa lá tito mas o teu discurso já começa a ficar irritante. Num primeiro instante vi-te uma pessoa coerente assumindo as coisas tal como elas são mas agora estares para ai a dizer que achamos que já vencemos isto, não sei onde é que foste buscar essa ideia , porque nunca viste aqui ninguém neste fórum vir com qualquer tipo de discurso de que o mundo estava ganho, nem a minha lead pensa desse jeito. Agora se vocês comecam a ver as coisas mais negras para o vosso lado .. e a confiança deixou de ser a que era e acredito que deixou já é outra coisa, agora não venhas é para aqui dizer que ´NÓS achamos que vencemos porque nunca tivemos essa mentalidade e nem iremos ter. Vamos lutar até ao fim pela vitória, se é possível ou não só vamos descobrir no fundo, mas NÓS ACREDITAMOS ! E isso não é pecado nenhum, mal nosso se fosse.. não estaríamos aqui a fazer nada. Mas pronto.. quando as coisas deixam de correr bem , o discurso muda , coloca-se tidp e, causa e até mesmo a vitória mas isso é na própria mente tito , neste caso na vossa.

#TAMOJUNTOBEER ! :p
eu so nao entendo por que voces dizem que nao tao a correr bem analiza o mundo bem e vais ver que nao ta a corre tao mal nao te esuqeças que as regras das maravilhas mudaram e posso tar errado mas a maneira de alguns falarem aqui parece sim que acham que nos tao a esmagar mas posso ser eu que intepeto mal bom jogo a todos e que vecao os melhores
 

DeletedUser12767

Guest
hahahahahaha, o dealer estava sem aliança no "CU DO JUDAS"
o FLAG3R ESTAVA NA MINHA ALIANÇA...
ÉS MESMO 000000000000000000
 

DeletedUser

Guest
Não estejam atentos aos vossos inativos não, e vao 2 papadas no vosso nucleo :)
 

DeletedUser12767

Guest
Mas como será que voçes sabem que estão inativos?
Espiar e ver o full de recursos?
Atacar e ele não defender?
Ou scripts?
Ups.... Não sei...
Mas que é suspeito é :D:D
 

DeletedUser

Guest
Mas como será que voçes sabem que estão inativos?
Espiar e ver o full de recursos?
Atacar e ele não defender?
Ou scripts?
Ups.... Não sei...
Mas que é suspeito é :D:D

Queres falar sobre isso ? Pergunta ao estouca e ao baiona quando eles fizerem o mesmo com o Thurin ehehe
 

DeletedUser12967

Guest
Mas como será que voçes sabem que estão inativos?
Espiar e ver o full de recursos?
Atacar e ele não defender?
Ou scripts?
Ups.... Não sei...
Mas que é suspeito é :D:D


Coitadinho, tão inocente que o menino é .. poxa ! Adoro quando se fazem de santos ofendidos.. :oops::oops:
 
Topo