• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Naxos - Discussão

  • Iniciador do tópico DeletedUser11206
  • Data de início

DeletedUser13131

Guest
O Zbolt está inativo ou será impressão minha?

Desculpem lá me juntar na festa mas falaram em noobs e então cá estou eu
 

DeletedUser13012

Guest
com certeza vão longe com esses apoios, é como falei em uns posts atras, pegaram cidades de inativos em nosso meio as vezes até defendem la.... pra que? fazer isso em cidades do próprio núcleo? vamos lá peixinhos vocês são capazes de mais do que isso. vamos juntar esses grandes jogadores que tem desse lado e os puserem para trabalhar.

Não me venham com esses apoios furados.
coloquem tropas nisso ai mulekada....

bom jogo a todos
481c395e2e154c2e89b9d0cb312a670b.png
 

DeletedUser7542

Guest
São por jogadores com essa mentalidade que se perde tudo. Eu vi ontem uma cidade no oceano 54 desse mesmo mineiro68 com 4000 birremes, e nem em revolta estava. Fica a dica aí para vossa lead, como o keny disse, talvez seja melhor defenderem o vosso nucleo...
 

DeletedUser12967

Guest
São por jogadores com essa mentalidade que se perde tudo. Eu vi ontem uma cidade no oceano 54 desse mesmo mineiro68 com 4000 birremes, e nem em revolta estava. Fica a dica aí para vossa lead, como o keny disse, talvez seja melhor defenderem o vosso nucleo...


O que importa é defender as cidades do 54 .. as do 35/45/55 defesa nem ve lá .. mas deixa lá nós vamos furando as ilhas deles :p
 

DeletedUser10895

Guest
tenho de recolhecer que voces tem uma tecnica intereçante mas hoje tive atento durante os ataques ao mineiro e vi o que faziam no 45 e 55 boa tecnica mas esse voces atques ha bruta me chamarm atençao desta tive atento e ontem tb foi um pazer afundar uns clones em bonus ja ve começo a entender melhor muito baruçlho e atcam pela surra boa tecnica para quem nao ta atento e tenho de recolhcer que demorei umas semanas a me apeceber disso .quanto ha conveça aqui jogguem mas e e se deixem d picar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser7542

Guest
A vossa técnica de defesa também é ótima tito, 30 mil birremes (só para constar que isso não nos impressiona) em uma cidade do mineiro e 2 mil em outras no vosso núcleo, e 30 ou 40 cidades perdidas. Ainda bem que admites isso, nossos coordenados são sempre porrada da bruta e a tendência é a piorar cada vez mais, agora é que vocês estão conhecendo o que de fato é e sempre foi a beer squad :D

Ps. Pode ser que a vossa técnica seja querer nos impressionar com 30k de birremes, mas já dou-te a dica que isso não vai funcionar.. cheira-me mais a desespero...
 

DeletedUser10895

Guest
A vossa técnica de defesa também é ótima tito, 30 mil birremes (só para constar que isso não nos impressiona) em uma cidade do mineiro e 2 mil em outras no vosso núcleo, e 30 ou 40 cidades perdidas. Ainda bem que admites isso, nossos coordenados são sempre porrada da bruta e a tendência é a piorar cada vez mais, agora é que vocês estão conhecendo o que de fato é e sempre foi a beer squad :D

Ps. Pode ser que a vossa técnica seja querer nos impressionar com 30k de birremes, mas já dou-te a dica que isso não vai funcionar.. cheira-me mais a desespero...
teus cordenados nao sao porrada bruta nao sao para destair hoje tiveram a fazer um bom trabalho encanto caiam os atques do mineiro mas desta vez tive atento quanto a alguma falhas nosas sao normais em grepolis mas tudo tem soluçao va bom jogo que vou e ver os relatoris das sitinelas com atençao hoje nao tava desatento compimentos grepolianos
 

DeletedUser7542

Guest
Parabéns, voces perdem 30 a 40 cidades por coordenado, mas conseguem blindar pelo menos uma, dessa vez a do mineiro, muito bem jogado... Realmente o baionas e o estouca são jogadores bem desatentos, estão no top 1 sem razão. depois manda-lhes mp a dar eles dicas de defesa e a ensina-los a jogar...

Agora sobre ataques da vossa parte eu não vejo nada, tentaram me espiar uma cidade do 55 hoje, lixaram meio milhão de moedas para nada... Nem espias andam conseguindo
 

DeletedUser12967

Guest
Mas o que há para entender ? ve lá tito se precisas tirar um curso intensivo para perceber como é que se joga grepolis .. Porque fazer birremes e mandar isso todos sabem ;) Apanhaste essa?

Se ninguém está atacar no 45/55 e está tudo atacar uma cidade no 54 é normal vocês perceberem que o intuito era conquistar essa cidade. Por isso diz-me lá o que é que tu percebeste com essa atenção toda?

Mas para ti deve ser um motivo de orgulho.. nós em cada coordenado conquistamos 30 / 40 cidades e voces conseguem defender uma . Quando estão páginas e páginas de revoltas não vos a conseguir defender nada, nem dão por elas ;)


Em falar em afundar colonos tito ...

297426dc5f324b6c8a4935568d1fbd2f.png



Sim nós somos a força bruta !! Força essa que cresce a cada semana e que vocês não conseguem controlar. Mas não gostas á bruta ? Ou preferes de levezinho Tito ?:rolleyes::D
 

DeletedUser10895

Guest
Mas o que há para entender ? ve lá tito se precisas tirar um curso intensivo para perceber como é que se joga grepolis .. Porque fazer birremes e mandar isso todos sabem ;) Apanhaste essa?

Se ninguém está atacar no 45/55 e está tudo atacar uma cidade no 54 é normal vocês perceberem que o intuito era conquistar essa cidade. Por isso diz-me lá o que é que tu percebeste com essa atenção toda?

Mas para ti deve ser um motivo de orgulho.. nós em cada coordenado conquistamos 30 / 40 cidades e voces conseguem defender uma . Quando estão páginas e páginas de revoltas não vos a conseguir defender nada, nem dão por elas ;)


Em falar em afundar colonos tito ...

297426dc5f324b6c8a4935568d1fbd2f.png



Sim nós somos a força bruta !! Força essa que cresce a cada semana e que vocês não conseguem controlar. Mas não gostas á bruta ? Ou preferes de levezinho Tito ?:rolleyes::D
ainda bem que afundas te ese a city ja ta nas nossas maos e me chamas te atençao par as outras brigada poela chamada de atençao como disse sempre a'pender e começo a entender vossa tecnica confuzao e vao as inativos ontem ate te fiquei grato por esse afundaco se nao pedia mos 4 brigada port isso as topas se refazem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser7542

Guest
Vamos a inativos? Vocês é que pegaram cidades de conquista interna nossa e não conseguiram defender as cidades nem por 24 horas
 

DeletedUser

Guest
Tito calado eras poeta!

A nossa estratégia tem resultado bem melhor que a vossa , tanta coisa usam para defender o 54 e vejo o 55 e 45 a voar das vossas mãos :cool:
 

DeletedUser10895

Guest
Vamos a inativos? Vocês é que pegaram cidades de conquista interna nossa e não conseguiram defender as cidades nem por 24 horas
sem comentarios que nos conquistemos ja que as duas sao legitimas agora nao queiras atirar poeira para os olhos so atira para quem nao teja no jogo ou avchas que alguma vez conbquistvas as citys que conquistas te do 55 e algumas no 55 se os jogadores tejao em jogo nnao me digas que os clones que afundei em bonus eram de minha aliança mas atençao nao me tou a queixar e legitimo que o façao tem sido grande erro de nossa aliança nao avançat logo sobre oos inativos na minha opniao mas eu so ando aqui a ver vos jogfar os entendidos saio vecs eu so sei beber cerveja bom jogo atodos e compimentos grepolianos
 

DeletedUser12967

Guest
Mas quais colonos que tu afundaste em bn ? deves tar a falar de 3 iguais a esses. Mandei colono numa de se entrar fixola mas não tinha expectativas.. isso são conquistas secundárias. O nosso objetivo foi concluido. Esta cidade que tentamos no 54 também era secundária calhou voces meterem 30k de birremes . Tranquilo conquistamos mais de 30 por isso.. estamos satisfeitos.. já vocês não sei bem se é bem assim. Os vossos top's nem são dignos de lá estarem .. com a facilidade com que perdas cidades.. mas calma que estamos a caminho..

4411b6f914ae4a4e8b48691bfb11f7e0.png


São estes colonos que te referes ?
 

DeletedUser10895

Guest
Mas quais colonos que tu afundaste em bn ? deves tar a falar de 3 iguais a esses. Mandei colono numa de se entrar fixola mas não tinha expectativas.. isso são conquistas secundárias. O nosso objetivo foi concluido. Esta cidade que tentamos no 54 também era secundária calhou voces meterem 30k de birremes . Tranquilo conquistamos mais de 30 por isso.. estamos satisfeitos.. já vocês não sei bem se é bem assim. Os vossos top's nem são dignos de lá estarem .. com a facilidade com que perdas cidades.. mas calma que estamos a caminho..

4411b6f914ae4a4e8b48691bfb11f7e0.png


São estes colonos que te referes ?
sao clones certo nao vou descutir mais covosco nao vale apena voces tem sempre razao isso e um clone que ia entar se nao tou la e foi teu afundaço que me chamou atençao mas ja nem vou falar mais ja tou arrependido de vir aqui va bom jogo e que vençao os melhores
 

DeletedUser

Guest
Vá tito , continua a defender o 54 e diz adeus ao 45 e 55 daqui a uns tempos... ou então recrutem os SPARTA :D
 

DeletedUser7542

Guest
A GODFISHs está a presentear os seus membros com viagens? Ouvi dizer que ainda pode levar acompanhante lol
 
Topo