• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

News VG

DeletedUser10299

Guest
responder a moda do eriko :p ele usa o mac tas a ver?
por acaso jogo cs lol
 

DeletedUser12278

Guest
não passei ao lado apenas é tua opinião e eu tenho a minha nada mais quanto isto...
e não foi dois comentários foram três lol


em relação ao 12 ataques fácil....

alienware teclado razer rato razer net fibra óptica




O 3º era oferta da casa, só me lembrei depois dele xD
 

DeletedUser

Guest
Blá... Blá... Blá...
continuem mas é a fazer filmes e a lançar foguetes antes do tempo...

YOGBxsj.png
 

DeletedUser10299

Guest
lançar foguetes?
quem lançou foguetes foram vg iu já se esqueceram a melhor aliança de sempre atenção
 

DeletedUser12278

Guest
lançar foguetes?
quem lançou foguetes foram vg iu já se esqueceram a melhor aliança de sempre atenção

A class. não mente, VG é a melhor tanto a nível defensivo como atacante, não esquecendo que Éfeso é todos contra a VG, continuamos em primeiro em tudo, com menos membros e mesmo assim estamos onde estamos. Isso diz tudo...
 

DeletedUser11619

Guest
Não me vou alongar muito...., mas tem piada que só há movimento no FE quando alguns lhes corre bem a vida....
Tem piada colocarem um print da conquista de uma cidade minha quando á quase 3 dias que ando a ser atacado e com uma perda de 4 cidades, estando 3 delas isoladas em ilhas totalmente ocupadas por ervas, e estando a decorrer uma situação que sabem bem que empenha muita defesa, mas pronto.
Também tem piada que essas mesmas cidades se aguentaram durante quase todo este tempo nesse local e a serem atacadas e sem conseguirem a conquista, aliás, algumas delas sem conseguirem abrir a revolta, mas pronto....
Já agora ensinem alguns elementos vossos a não fazerem ataques sem farois, contar com o ovo no c... da galinha é feio e corre mal....
 

DeletedUser

Guest
Enquanto elemento EXECUTIVO de uma LEAD, apenas negociei um pacto nestes vários anos de grepolis, e esse pacto caiu muito cedo...o resto são histórias da carochinha e malabarismos!

Os "Coroas mans" não sabem jogar. Ponto. Ganhem vergonha na cara. E joguem do principio ao fim, um mundo contra tudo e contra todos! Aí terão o meu respeito. Até lá, continuem a assobiar para o lado, que é o que fazem melhor.

E continuo. A VG e a sua academia, tem ligeiramente mais pontos de combate, que a DMT Ervas, Bota abaixo e todas as suas sucursais, juntas! E relembro, que a DMT Ervas, já são por si, uma fusão, das antigas alianças top2 e top3, DMTeam e Ervas Daninhas!

Agora pensem....ligeiramente mais pontos de combate do que as alianças top2,3 e 4, e todas as suas academias, juntas! Capiche??

E vêm para aqui falar de cidades conquistadas e cidades perdidas? Quando toda a gente sabe, que derivado a um evento, e de uma má abordagem ao mesmo por parte da VG, resultou na perda de 300 cidades de uma assentada?!

Mas estão a falar de quê?

Noutros sítios eram os batoteiros, aqui são os porcos com espiões....e no fundo vocês têm exactamente as mesmas armas, mais a vossa forma medíocre de jogar isto!

Beijinhos fofos a todos :)
 

cccm13

Deus do Olimpo
pela primeira vez deu-me mesmo vontade de criar um registo por aqui.

andamos a jogar o mesmo jogo? no mesmo mundo? é que pelo que se lê de alguns a mim parece outro mundo qualquer.
 

DeletedUser10558

Guest
Foi penalti sim! O jogador está quase totalmente fora da área mas a mão que intercepta a bola estava dentro!
E o penalti por marcar pouco depois desse com mão na bola da área do Braga num lance com montero? Desse já não falam? Só se fala do que vos interessa e mesmo assim mal!

PS. Continuamos à frente com 4 pontos de avanço. Seremos campeões!
Sl,
 

DeletedUser12278

Guest
pela primeira vez deu-me mesmo vontade de criar um registo por aqui.

andamos a jogar o mesmo jogo? no mesmo mundo? é que pelo que se lê de alguns a mim parece outro mundo qualquer.



Todos jogam no mesmo mundo, o problema é negam a força a realidade...
 

DeletedUser12395

Guest
Bom quanto a mim, vejo aqui comentários mais antigos a criticar e repudiar uma situação, que hoje está a ser utilizada por esses mesmos jogadores e, para quem está longe do éfeso até pode acreditar, mas quem por lá anda, sabe bem do que falo.
Todos nós temos diferentes formas de estar e de jogar, mas pior que jogar baixo, é usar métodos que em pleno FE tanto criticaram nos outros, sim sim, falo de 15 ataques no mesmo segundo, falo de espiões.

O FE não deveria servir como arena de guerra, mas sim como método de divulgação do que EFETIVAMENTE se passa pelo mundo, por exemplo a primeira vez que joguei grepolis foi neste mundo e se antes de iniciar o jogo, avalia-se o mesmo pelo FE, então estaria totalmente errado acerca do mesmo.

Mais coerência amigos e vamos aproveitar tudo de bom que este jogo tem para nos dar.
 

DeletedUser12278

Guest
e a realidade é?

se escreverem mais vezes (ainda) pode ser todos passemos a ver o jogo pelos mesmos olhos...


A realidade é que todos tem o seu merito, voces pelo que fizeram, nos pelo que fizemos, pela forma como nos reorganizamos e como estamos a responder...

Não é preciso escrever mais que uma vez, qualquer jogador minimamente razoavel ve isso :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10299

Guest
Reserva concordo contigo ao vir para aqui falar de uma conquista... quanto as tuas cidades sim tiveram muito tempo que eu saiba não dá para atacar em MDF LOL...
Quanto aos ataques em que alguns mal sabem atacar bem a muito jogador novato na ally mas lá está até esses acabam por conquistar a VG...:confused:

deixo aqui uma print engraçada e nós é que manda mos foguetes:confused:....
WjcC2Kw.png


deixo o FE para vocês fuiiiii...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
lol... bem.. atendendo ao historial do jogador, ficamos todos na duvida sobre a aliança a que te referes: MALDITOS?, MADITOS II?, MALDITOS III? ERVAS DANINHAS? Noobs? DTM?
É muita confusão!! aliás.. afinal dessas qual(ais) é que existem ainda?! bem.. até podia ser um franchising e apenas manter o nome.. realmente é confuso!
J7rPKDO.png
 

DeletedUser10299

Guest
até cais no ridículo se havia essa duvida acabas te de a tirar lol...
tens lá a data do comentário :p
 

DeletedUser

Guest
lol... eu não tinha dúvida! estava era a ser cínico!

mas agora a sério, tens de ser mais claro, é que a idade já não permite a uns quantos ler "letra pequenina"..

além disso tens de reconhecer que é complicado saber-se do que se está realmente se está a falar tantas são as fusões, pactos, etc. é complicado saber o que sobrevive das alianças originais tal como é dificil saber aquilo em que se venham a tornar.

como disse até podia ser um franshising e só o nome ter-se mantido e os jogadores terem mudado.

é realmente complicado.. a malta fica confusa.. isto são jogadores que não eram não sei quem e afinal são...

outros que não estão a jogar neste mundo e afinal estão.. é muita confusão! aconteça o que aconteça torna-se complicado sequer saber quem criticar (se a coisa correr mal) ou dar os parabéns (se a coisa correr bem)... enfim.. mas estou certo que isso não passou pela cabeça de ninguém!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12278

Guest
até cais no ridículo se havia essa duvida acabas te de a tirar lol...
tens lá a data do comentário :p


Vê se te lembras que nessa altura a DMTeam não se tinha fundido com voces, logo, a avaliação apenas é para a ERVAS, que pelo que parece, ate teve que se fundir para começar a ocupar o 45/46 melhor e conseguir resistir :rolleyes:
 

DeletedUser9401

Guest
que se passa mesmo aqui? Ainda não percebi!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10558

Guest
Em relação ao tópico, não sei bem, acho que isto é tipo um "pub", também sempre foi assim desde o inicio diga-se, este mundo nunca foi muito interessante só por si mesmo
 
Última edição por um moderador:
Topo