• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Notícia de Última Hora: 203,364 pontos culturais = 1 jogador Dança dos Caixões

  • Iniciador do tópico DeletedUser3921
  • Data de início

DeletedUser14830

Guest
Parece que o suporte não deixa exprimir a verdade...

Vou tentar fazer um resumo... A ver se não sou bloqueado...

'mostra lá que fui corrido da Lead do mundo idalio...

Claro que tenho de ser arrogante com este tipo de' 'pessoas'...

Cada palavra que diz são logo duas mentiras.

Junta-te ao menino dos ticket e fazeis uma boa dupla, desafio-te a mostrares que fui corrido do idalio, mas já sei que és daquele tipo de pessoas que Não diz a verdade!

Penso que fui até educado nesta mensagem...
 

DeletedUser14830

Guest
Oh @jonasf1996 todos dias discutes com um membro diferente do fórum, tem lá calma.
Os teus colegas de aliança ou riem-se das tuas figuras ou já não te podem ver mais a comentar tanta asneira

Desculpa lá eu não sou bom com possibilidades, quem é o outro ? que diz que desaparece ?

DESAFIO-TE A DIZERES COM QUEM DISCUTO, JÁ QUE É UMA PESSOA POR DIA.

Mais um para o grupo dos que não dizem a verdade...
 

DeletedUser10943

Guest
foi uma pessoa que jogou contigo que disse isso lol, como queres que te mostre uma coisa num mundo que ja acabou?lool

a cabeça n é so para criar piolhos
 

DeletedUser14830

Guest
foi uma pessoa que jogou contigo que disse isso lol, como queres que te mostre uma coisa num mundo que ja acabou?lool

a cabeça n é so para criar piolhos
Deixa - te de joginhos ok? Ou tens provas disso ou ta calado.

Tambem posso dizer que ja te vi a roubar velhinhas... Provas? como queres provas de algo que não filmei?

Es um triste, um Zé ninguém. Só dizes mentiras pah, tinha vergonha na cara.
 

DeletedUser10943

Guest
eu ? até um print meti ai, que até viste antes de apagar ahah, eu não ganho nada em mentir , graças a deus não sou um necessitado como tu, que diz que é muito mau e muito rico num jogo para aumentar auto-estima, es triste e chego a ter pena é de ti
 

DeletedUser14830

Guest
eu ? até um print meti ai, que até viste antes de apagar ahah, eu não ganho nada em mentir , graças a deus não sou um necessitado como tu, que diz que é muito mau e muito rico num jogo para aumentar auto-estima, es triste e chego a ter pena é de ti

É o que eu digo... Cada palavra que dizes é uma mentira...

Um print? Um print com meia dúzia de palavras? Que pode ser escrito por qualquer um? Tas a gozar certo?
Tammbém posso te mandar um print 'dos teus' de um jogador que joga contigo a falar lindamente de ti... É a mesma treta do que dizes LOOOL

Eu rico? Onde vistes isso? Não se pode passar boas férias que é logo rico, quem me dera que fosse rico.

Sinto que esse tema ainda te dói... Já te disse não tou a recrutar.
 

DeletedUser10943

Guest
eu ja te disse para mandares por mp, que aqui na podes meter mas ainda n vi nada, é como dizeres quem é o @Pêxe-Salgadinho que ja te desafiou montes de vezes para dizeres quem ele é , mas pronto , ja se sabe a pessoa misera que tu es ,

Salgadinho lida tu com esse pé rapado
 

DeletedUser10943

Guest
Eu rico? Onde vistes isso? Não se pode passar boas férias que é logo rico, quem me dera que fosse rico.

Jura que acabas te de dizer isso? quantas vezes disseste que tu é que tens dinheiro e o resto é tudo pobre? haah
 

DeletedUser14830

Guest
eu ja te disse para mandares por mp, que aqui na podes meter mas ainda n vi nada, é como dizeres quem é o @Pêxe-Salgadinho que ja te desafiou montes de vezes para dizeres quem ele é , mas pronto , ja se sabe a pessoa misera que tu es ,

Salgadinho lida tu com esse pé rapado

Sobre o peixinho o dia dele vai chegar... E quando esse dia chegar ou já sabes quem é ele ou nunca mais vais defende - lo akakaka
Juro que tou ansioso para que esse dia chegue.

Por dizer que tenho dinheiro e outros (tu) não é sinal de eu ser rico? Akakakak

É o que eu digo. Não passas de um mentiroso.

Contigo acabou a conversa, quando quiseres falar mostra provas do que falas.
 

Pêxe-Salgadinho

Filho dos Deuses
Sobre o peixinho o dia dele vai chegar... E quando esse dia chegar ou já sabes quem é ele ou nunca mais vais defende - lo akakaka
Juro que tou ansioso para que esse dia chegue.

Por dizer que tenho dinheiro e outros (tu) não é sinal de eu ser rico? Akakakak

É o que eu digo. Não passas de um mentiroso.

Contigo acabou a conversa, quando quiseres falar mostra provas do que falas.

Agarra-me senão vou-me a ele . é o teu genero @jonasf1996
Julgas que sabes o que ainda nem sequer imaginaste? Volto-te a desafiar, diz lá quem eu sou coleguinha.

Chamas mentiroso ao @EvilwalkeR mas passas o tempo todo a mentir neste fórum, discutes com todos. Não há palavras para ti, o que sinto é que estás a mais
 

DeletedUser14830

Guest
Agarra-me senão vou-me a ele . é o teu genero @jonasf1996
Julgas que sabes o que ainda nem sequer imaginaste? Volto-te a desafiar, diz lá quem eu sou coleguinha.

Chamas mentiroso ao @EvilwalkeR mas passas o tempo todo a mentir neste fórum, discutes com todos. Não há palavras para ti, o que sinto é que estás a mais

Já te desafiei para dizeres com quem discuto... Mas tou a ver que ficas sem fala quando te apertam a barbatana..

DESAFIO-TE a dizeres uma mentira minha.

Pois é colega, tu falas tanto mas não dizes nada real..

Já fui teu inimigo.. Já fui teu amigo... E olha agora. Estás na minha pequena lista de gajos que valem zero.
 

Pêxe-Salgadinho

Filho dos Deuses
Estás bem? estou mesmo com preocupação. Já foste meu amigo? conta-nos lá

Sonhaste comigo?
Estás pior do que eu pensava, que gargalhada descomunal, vou-te deixar no teu monólogo.
 

DeletedUser10943

Guest
desafios e tudo? eu desafio te é ires até o magalhães lemos acredito que mal metesses la os pes que não saias
 

DeletedUser14830

Guest
Não passas de um mentiroso como o teu amigo.

Pelo menos esta a vista de todos.

Tenho pena de ti peixinho, não passas de um animador de FE.

Continua a dizer mais umas mentiras que estamos todos a rir de ti, quer dizer de vós.

Nunca acabem.
 

DeletedUser14830

Guest
desafios e tudo? eu desafio te é ires até o magalhães lemos acredito que mal metesses la os pes que não saias

É o que eu digo. Sonhas comigo.

Alguém falou para ti seu mentiroso?

Calado és poeta. Fama de mentiroso já não a perdes.
 

danitao

Ídolo
Agora vamos jogar honestamente sem bots nem multis ?

Ah nao conseguem, é isso mesmo voçes sao tipo politicos, sao corruptos e ainda vem prai se mostrar de muitos bons, mas no final iremos ver.
 
Topo