• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Notícia de Última Hora: 203,364 pontos culturais = 1 jogador Dança dos Caixões

  • Iniciador do tópico DeletedUser3921
  • Data de início

Pêxe-Salgadinho

Filho dos Deuses
Tu adoras que te dêem atenção, o tempo que perdes aqui é excelente, só pela edição nas frases e a mentalidade do uso do vocabulário correto, já és mais que digno de uma resposta "coleguinha".

A atenção deixa-o toda ao critério do nosso querido @jonasf1996 .
A edição de imagens e frases fica toda ao critério do teu querido @AmbushSquad ele é que nos habituou a posts de alto nível de inteligência ortográfica.

Se infelizmente não tens uma mentalidade e vocabulário educado, temos pena colega é das tais coisas que não podes comprar e tanto que vos fazia falta a todos ou quase todos, educação e respeito são coisas que a vós não vos assiste.
 

DeletedUser10943

Guest
Que se passas com as caixonetes? andam a ficar muito moles, ou andam a dormir demasiado ou são jogadores "lixo" como ai 2 rapazes disseram?
Cidades com 600 farois a serem limpas parece que estava a fazer auto cultura, voces andam a ficar muito amigos da malta , obrigado do fundo do meu coração



Image 7.png
Image 8.png
Image 9.png
Image 10.png
Image 11.png
Image 12.png
 
A atenção deixa-o toda ao critério do nosso querido @jonasf1996 .
A edição de imagens e frases fica toda ao critério do teu querido @AmbushSquad ele é que nos habituou a posts de alto nível de inteligência ortográfica.

Se infelizmente não tens uma mentalidade e vocabulário educado, temos pena colega é das tais coisas que não podes comprar e tanto que vos fazia falta a todos ou quase todos, educação e respeito são coisas que a vós não vos assiste.

E lá vem as ofensas...Por isso é que nunca passas do mesmo. Sinceramente :)
 

DeletedUser14830

Guest
Dia 9 de dezembro ficará para sempre na história deste jogo.

Um jogador mediocre, para não dizer pior, consegue finalmente comer algum ataque inimigo EM BN...

Depois de 3 meses a sentir a dor de ver seus inimigos , a fazerem isso diariamente, todas as noites, todos os dias, dia após dia, finalmente que chega o grande dia.

Como humilde que não sou, felicito esta grande vitória por parte deste jogador mediocre.

Eu recomendo amanhã ser FERIADO NACIONAL!
Quem concorda?
 

DeletedUser10943

Guest
quem é este jovem? que nem o vejo no jogo e so é conhecido pelos seus resets?
como tu não viesses atras do que eu faço ahah doente

PS: se o melhor que conseguem é spammar me de ataques então vocês são muito fraquinhos
PS2: eu desligo o som podem tentar meter um ataque la pelo meio
 

DeletedUser14830

Guest
quem é este jovem? que nem o vejo no jogo e so é conhecido pelos seus resets?
como tu não viesses atras do que eu faço ahah doente

PS: se o melhor que conseguem é spammar me de ataques então vocês são muito fraquinhos
PS2: eu desligo o som podem tentar meter um ataque la pelo meio

Sou o jovem que te papa o ataque, e te mete as cidades em cinzas, SENADOS a 1.. aquele que papa colonos teus e tu on.. Sou aquele que te obriga a pedir apoios fixo para as tuas cidades TODAS, sou aquele que SE RI junto dos seus colegas dos teus 'ataques ridículos'..
Sou um pouco de tudo.. Tudo aquilo que neste jogo nunca serás..
 

DeletedUser10943

Guest
ja vi essa conversa, e no fim o que acontece? ahah

rapazito ja tens idade para ter juizo e deixares essa revolta que tens dentro de ti isso é falta de gaja? tambem quando as tens ou dizes que tens passas a vida no FE
 

DeletedUser14830

Guest
Quando não se gosta do que se ouve falasse de outras coisas.. Coisas elas que não são reais.. Mas vindo de ti o que se pode esperar?

Já cansas de falar dos reset, onde que eu saiba foi no hiele e do quais fui dos últimos a sair, acreditar nas mentiras não as torna verdades.

Gosto de pessoas que pensam que a mesma história se repete duas vezes.
 

DeletedUser10943

Guest
para ti so um mundo Idalio, e fico me por aqui , porque eu nem falo contigo e tu vens sempre te meter, la para o coitado
 

DeletedUser14830

Guest
para ti so um mundo Idalio, e fico me por aqui , porque eu nem falo contigo e tu vens sempre te meter, la para o coitado

Precisas falar para mim para eu poder comentar ou responder a um post neste fórum? Tas no fe, não no Chat.

Fala então do mundo idalio, tou mesmo curioso em ler o que vais dizer, força
 

DeletedUser14830

Guest
Mp em massa

' pessoal que se passou no mundo idalio?? Rápido que tenho de dizer algo no FE..'

'não se passou nada seu caniche...'

Mais ou menos isto, nunca mudes.
 

Pêxe-Salgadinho

Filho dos Deuses
O NATAL ESTÁ A CHEGAR
E lá vem as ofensas...Por isso é que nunca passas do mesmo. Sinceramente :)

Minhas.............................? Jamê verá uma ofensa minha seja aliado ou inimigo, respeitinho é bonito e eu gosto.
Tenho idade para muito juízo acredite.

Quando eu digo que vocês na sua aliança, no geral tem uma falta de respeito enorme não é estar a ofender-vos é um facto.
@jonasf1996 Estás cá hoje de novo coleguinha? Opá mas discutes com todos rapaz, não há dia que não venhas cá espalhar o veneno e ofensa, tem lá calma contigo. É preferível o reset que dizem que fazes e já vais tarde
 

Sr.Jonas

Ancião
O NATAL ESTÁ A CHEGAR


Minhas.............................? Jamê verá uma ofensa minha seja aliado ou inimigo, respeitinho é bonito e eu gosto.
Tenho idade para muito juízo acredite.

Quando eu digo que vocês na sua aliança, no geral tem uma falta de respeito enorme não é estar a ofender-vos é um facto.
@jonasf1996 Estás cá hoje de novo coleguinha? Opá mas discutes com todos rapaz, não há dia que não venhas cá espalhar o veneno e ofensa, tem lá calma contigo. É preferível o reset que dizem que fazes e já vais tarde

bla bla bla bla bla bla
Chora que o pai ucraniano dá kkkkk

Diz la onde discuti ou espalhei veneno, mas nao faças como o outro, que acusa das coisas e quando se pede argumentos desaparece....
 

DeletedUser10943

Guest
afinal até o pessoal da tua aliança te corre ja viste, tens é jeito para mandares uns insultos atras do PC esta visto, deve ser assim que se tratam a mesa de tua casa
 

Pêxe-Salgadinho

Filho dos Deuses
Oh @jonasf1996 todos dias discutes com um membro diferente do fórum, tem lá calma.
Os teus colegas de aliança ou riem-se das tuas figuras ou já não te podem ver mais a comentar tanta asneira

Desculpa lá eu não sou bom com possibilidades, quem é o outro ? que diz que desaparece ?
 
Topo