• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Notícia de Última Hora: 203,364 pontos culturais = 1 jogador Dança dos Caixões

  • Iniciador do tópico DeletedUser3921
  • Data de início

laxuz

Rei do Fórum
ja estive para comentar antes as barbaridades que dizes , ve se bem para que lado tombas, das duas uma ou es mentiroso/a, ou estas muito fora do mundo para dizeres tamanha asneira, ja tens a escolinha ai dos caixotes
tua falta de humildade me fez perder alguem que eu estava a fazer amizade agora ouve to nem ai para ti ja nem comento nada cansado de jogadores baixos como tu
 

DeletedUser10943

Guest
se fosses inteligente darias conta que estes jogadores estiveram ca antes de eu começar a jogar logo oque dizes é muito inlogico muito mesmo hahhahh

Afinal es uma Cani de ti muni
oh jovem , tu disseste que nos estavamos a fugir da guerra, foi isso que disseste ou não foi? so te estou a dizer que estas tapadinho, tens a mesma conversa desses ai, andaram prai a dizer que so atacavamos no evento acabou o evento viu se quem morreu para a vida , voltou o evento ja se ve as primadonas a atacar
 

laxuz

Rei do Fórum
oh jovem , tu disseste que nos estavamos a fugir da guerra, foi isso que disseste ou não foi? so te estou a dizer que estas tapadinho, tens a mesma conversa desses ai, andaram prai a dizer que so atacavamos no evento acabou o evento viu se quem morreu para a vida , voltou o evento ja se ve as primadonas a atacar
eu disse as alianças como

-=L.O.R.D.Z.=-
NEW OCEAN'S ELITE
FUZILEIROS
e uma parte da Guardians of Empires

não disse a CL nem caixões nem nunca disse que vcs atacam so quando a eventos vai reler meus post e veras
 

O ranhoso

Influencer
Vai la inventar mais umas coisas para todos se rirem de ti akakakak

e ja agora, vai la fazer umas CI´s tambem... nao conquistas nada para alem disso
Desculpa tava a dar de comer ao cão, dizias?
jojod.png
 

DeletedUser10943

Guest
Porra é so multis as conquistas do homem, são aquelas que não dão luta ahah
 

laxuz

Rei do Fórum
poha depois venhem dizer que eu sou multi , tambem desafio voces a dizerem que eu sou !!
 

Tangas00

Lenda da Comunidade
Sempre Arroz. Só não vê quem não quer.
Os intervenientes são os mesmos e os métodos aproximam-se do usual.
Racio de 1/4.

@Knightfire Nem precisavas escrever aquilo tudo. De caminho já nem ves as letras do teclado. Abraço
 

GRDuarte

Veterano
Knight dizeres que o aguia55 e um membro da lead noob estás completamente além da realidade.
Ter o águia55 na lead será a mais valia daquela aliança durante as maravilhas. Foi ele que levou a Dz do Farsala à Vitória com a sua estrategia com o Poa quando estavamos umas 12 horas atrás dos Fera e os líderes dos Fera não são quaisquer uns(ccm, algois, helena).
Além do mais ele durante as Mms nem dorme horários todos certinhos do começo das do inimigo.

Só para corrigir...
Relativamente ao mundo muito fraquinho mesmo... ia tão boa a guerra e decidem se virar contra os Guardians fds...
 
Knight dizeres que o aguia55 e um membro da lead noob estás completamente além da realidade.
Ter o águia55 na lead será a mais valia daquela aliança durante as maravilhas. Foi ele que levou a Dz do Farsala à Vitória com a sua estrategia com o Poa quando estavamos umas 12 horas atrás dos Fera e os líderes dos Fera não são quaisquer uns(ccm, algois, helena).
Além do mais ele durante as Mms nem dorme horários todos certinhos do começo das do inimigo.

Só para corrigir...
Relativamente ao mundo muito fraquinho mesmo... ia tão boa a guerra e decidem se virar contra os Guardians fds...
não era preciso mostrares a arma secreta dos cambada assim...
 

laxuz

Rei do Fórum
Nunca vi tanta falsidade num jogo como no grepolis , Quando não são nada não tenhem nenhum poder quase nenhuma cidade são humildes basta ficarem fortes as coisas começam a estalar ja nem venho ca neste forum dizer nada ainda tinha esperança em alguns clandestinos mas agora , nenhum , e espero que os caixões e coveiros ganhem
 
Saudável ? Coleguinha os teus colegas de aliança passam o tempo todo a insultar os inimigos a tentar humilha-los e estás a falar nisso?
Coragem.

@jonasf1996 ainda estou á espera e creio que todos que digas que conversas tivemos no Whasap ou Discord

Tu adoras que te dêem atenção, o tempo que perdes aqui é excelente, só pela edição nas frases e a mentalidade do uso do vocabulário correto, já és mais que digno de uma resposta "coleguinha".
 
Topo