Pêxe-Salgadinho
Filho dos Deuses
WTF????
Isso responde ao que do meu comentário?
Continuo a desafiar-te e tu continuas a fugir, apresenta provas de quem eu sou
Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.
DYK #A16
WTF????
Os teus comentários não merecem resposta.Tava só na treta desculpa ai.WTF????
tua falta de humildade me fez perder alguem que eu estava a fazer amizade agora ouve to nem ai para ti ja nem comento nada cansado de jogadores baixos como tuja estive para comentar antes as barbaridades que dizes , ve se bem para que lado tombas, das duas uma ou es mentiroso/a, ou estas muito fora do mundo para dizeres tamanha asneira, ja tens a escolinha ai dos caixotes
Continuo a desafiar-te e tu continuas a fugir, apresenta provas de quem eu sou
oh jovem , tu disseste que nos estavamos a fugir da guerra, foi isso que disseste ou não foi? so te estou a dizer que estas tapadinho, tens a mesma conversa desses ai, andaram prai a dizer que so atacavamos no evento acabou o evento viu se quem morreu para a vida , voltou o evento ja se ve as primadonas a atacarse fosses inteligente darias conta que estes jogadores estiveram ca antes de eu começar a jogar logo oque dizes é muito inlogico muito mesmo hahhahh
Afinal es uma Cani de ti muni
Os teus comentários não merecem resposta.Tava só na treta desculpa ai.
Vai lá conquistar outra fantasma já tá atrasado.
eu disse as alianças comooh jovem , tu disseste que nos estavamos a fugir da guerra, foi isso que disseste ou não foi? so te estou a dizer que estas tapadinho, tens a mesma conversa desses ai, andaram prai a dizer que so atacavamos no evento acabou o evento viu se quem morreu para a vida , voltou o evento ja se ve as primadonas a atacar
Desculpa tava a dar de comer ao cão, dizias?Vai la inventar mais umas coisas para todos se rirem de ti akakakak
e ja agora, vai la fazer umas CI´s tambem... nao conquistas nada para alem disso
Contigo falo no whatsapp ou via discord... quando chegar a tua hora estarei aqui a bater palmas.
Claro mas não digam a ninguém é segredo, já consegui enfiar uma multi minha lá dentro.Porra é so multis as conquistas do homem, são aquelas que não dão luta ahah
não era preciso mostrares a arma secreta dos cambada assim...Knight dizeres que o aguia55 e um membro da lead noob estás completamente além da realidade.
Ter o águia55 na lead será a mais valia daquela aliança durante as maravilhas. Foi ele que levou a Dz do Farsala à Vitória com a sua estrategia com o Poa quando estavamos umas 12 horas atrás dos Fera e os líderes dos Fera não são quaisquer uns(ccm, algois, helena).
Além do mais ele durante as Mms nem dorme horários todos certinhos do começo das do inimigo.
Só para corrigir...
Relativamente ao mundo muito fraquinho mesmo... ia tão boa a guerra e decidem se virar contra os Guardians fds...
ele não precisava era de repetir o mesmo 500xnão era preciso mostrares a arma secreta dos cambada assim...
Saudável ? Coleguinha os teus colegas de aliança passam o tempo todo a insultar os inimigos a tentar humilha-los e estás a falar nisso?
Coragem.
@jonasf1996 ainda estou á espera e creio que todos que digas que conversas tivemos no Whasap ou Discord