• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Nova jornada -SpammerS-

  • Iniciador do tópico DeletedUser11731
  • Data de início

DeletedUser11731

Guest
-SpammerS-

Eu, junto com uns jogadores estamos criando uma aliança que será a -SpammerS-, com o mesmo objetivo que tivemos no Delfos!
O objetivo é divertir-se ao máximo, não importa que percamos ou vençamos.

Será um mundo extrangeiro(Inglês ou Francês), e por ser um mundo extrangeiro não haverá espiões e falsos cá dentro!
Não haverá requisitos para entrar..apenas bom humor.

Com as férias de verão a chegar, poderam estar todos online. E será um mundo Revolta, por isso não haverá preocupações de chegarmos a casa e não termos cidades.



Isto não é publicidade..é apenas informar quem quiser se juntar à nossa jornada!
Obrigado por ter tido a paciência de ler.

Caso queiram entrar entrem em contacto comigo no Skype sou o mr.smyle20 ou podem contactar por privado f.e ou delfos


ps: Eriko so podes fazer 2 vezes publicidade ao teu projeto neste tópico :p
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9285

Guest
kkkkkk viva o spammm Lol

Não sei onde tenho meu cérebro quando aceito entrar com esta gente noutra brincadeira... Enfim, SIIIIGAAAAAA...
 

DeletedUser11292

Guest
Todos têm lugar nesta aliança, desde que haja respeito mutuo e bom humor!
Por isso sim xD
 

DeletedUser11583

Guest
Xdddd respeito? O do eziu vai tar la? J
Kkkkkkkkkkkkkkkk
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9285

Guest
Racão?!

Tranquilo k então vais morrer de saudades Lol
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11583

Guest
Eziu acabei de fazer o adivinhr quem e a sua alma gémea. No Facebook... Adivinha la quem e que e? Comeca por Rodrigo acaba em Caetano. Kkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser11440

Guest
Revolta não é a minha praiai mas se for para diversão e se for bem vindo gostaria de Spammar um bocado pelo estrangeiro kkkk
 

DeletedUser9285

Guest
Todos são bem vindos! :)

E Pedro... O servidor será o EN, o mundo será o proximo a abrir que deverá ser dentro de uma semana e pouco... ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11292

Guest
Será no servidor Inglês com o objetivo de diversão e se poder, vencermos!
 

DeletedUser9274

Guest
boas pessoal! Estou a pensar em entrar (se me quiserem). uma vez q estou em pausa do grepo PT e a revolta é a minha área.
Mas gostava de saber quem é a lead...
Cheers! :D
 

DeletedUser11754

Guest
Niiiice a Drica também vem :)
Eu tb vou :)

A Lead deve ser em principio:
- Rodas
- Eziu
- Smal
-Reformado

Mas é melhor falares com o Smal ou com o Rodas :)

Edit:
Vamos apenas por diversão, por isso a Lead não vão ser daquelas vão ser igual ou ainda mais spammers que o resto da ally :)
 
Última edição por um moderador:
Topo