• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Nova jornada -SpammerS-

  • Iniciador do tópico DeletedUser11731
  • Data de início

DeletedUser11754

Guest
Goooooooooooooooooo spammers!!!!!!

rBYniry.png

DhUnI1j.png
 

DeletedUser11583

Guest
Tou no 55
Enviem convite a mesma
O meu nick e o orador
Xdddd
 

DeletedUser11754

Guest
Metal na Spammers, agora é que o forum vai abaixo..................................... :)
 

DeletedUser11174

Guest
vai ser bonito estes gajos com o ingleses loool boa sorte companheiros e representem bem a comunidade tuga
 

DeletedUser

Guest
vai ser bonito estes gajos com o ingleses loool boa sorte companheiros e representem bem a comunidade tuga

vamos dar o melhor mas eles la na inglaterra deve chover notas aos potes ! o mundo tem 24 horas certinahs ja á gajos com quase 5000 pontos !

Mas aqui a SpammerS vai tentar dar conta do recado ;)
 

DeletedUser11174

Guest
vamos dar o melhor mas eles la na inglaterra deve chover notas aos potes ! o mundo tem 24 horas certinahs ja á gajos com quase 5000 pontos !

Mas aqui a SpammerS vai tentar dar conta do recado ;)

deve de ser como em frança ..... estive em frança uns meses e conseguia ganhar 150 ouros por dia em media a fazer pesquisas de mercado (inqueritos) e outras cenas para ganhar ouro gratis. por isso que os jogadores do server PT sao considerados ricos loool porque so podem comprar ouro e nao se pode ganhar com inqueritos e afins
 

DeletedUser9728

Guest
vamos dar o melhor mas eles la na inglaterra deve chover notas aos potes ! o mundo tem 24 horas certinahs ja á gajos com quase 5000 pontos !

Mas aqui a SpammerS vai tentar dar conta do recado ;)

Eu entrei na mesma altura que o top 1, cheguei a estar nos 10 primeiros no mundo, mas passado 6 horas, esse mesmo top 1 tinha mais 1000 pontos do que eu e quem me conheçe sabe que estou sempre a dar-lhe, aquilo é pior que França, é um server de e para ricos
 

DeletedUser

Guest
apenas fica aqui um cheirinho do que vamos ter de passar lol
0Ovg3n0.jpg
 

DeletedUser9007

Guest
eheh ouvi dizer que tem a Eviction Notice á perna lllooooll acho que se estão a preparar para cair em cima de voces tomem cuidado...
 

DeletedUser11583

Guest
Bako também jogas lá? A en ta no 55 e nos no 44 excepto eu que tou sozinho numa Ilha no 54 xDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
 

DeletedUser9007

Guest
a unica ali pt lá é a vossa certo?
então estão interessados nela....pelo que me chegou aos ouvidos todos ou quase todos naquela ali são meninos ricos e que gastam muito ouro juntando á experiencia vai ser dificil quebrar...é só um aviso e vale o que vale...
 

DeletedUser11292

Guest
A aliança Eviction Notice é forte, e temos consciência disso.
Para nós tudo oque é inglês já sabemos que tem experiência etc.

Desde que exista união entre nós, nada é impossível!
 

DeletedUser9007

Guest
não digo o contrário the.animal...só estou avisa... mas é como digo vale o que vale ( como grande parte daquilo que digo o que me chega aos ouvidos ninguem acredita...olha fica o aviso)
 
Topo