• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Nova jornada -SpammerS-

  • Iniciador do tópico DeletedUser11731
  • Data de início

DeletedUser11292

Guest
Olá Colegas,
Quem ainda tiver a pensar em entrar pode entrar em contacto comigo pelos mundos que jogo(Atenas e Corinto) ou pelo skype(debaixo do meu nome ali <<)

Já temos 26 membros e estamos sempre crescendo :)
 

DeletedUser11973

Guest
Estou interessado ainda há possibilidade

Sou novato mas com umas dicas aprendo rápido
 

DeletedUser11338

Guest
Boas caros SpammerS ainda estamos a recrutar e ja foi anunciado mundo ! quem quer tem ainda ate dia 30 (terça feira) para começar de inicio connosco e os deusses favoceran-nos com estas lindas configurações e sem Bonus Noturno

1QvbTeS.png



servidor en fez sua parte agora é altura de nos fazermos a nossa ;)

AVANTE -SS-
 

DeletedUser9285

Guest
Nossa senhora, mkais um slogan perfeito do smal... servidor en fez sua parte agora é altura de nos fazermos a nossa

kkkkk Configurações lindas e como se esperava, sem bn! :D
 

DeletedUser9007

Guest
Nossa senhora, mkais um slogan perfeito do smal... servidor en fez sua parte agora é altura de nos fazermos a nossa

kkkkk Configurações lindas e como se esperava, sem bn! :D

eheh isso é bom para os nocturnos lloolll
 

DeletedUser9285

Guest
A ver vamos se vai correr bem também para os diurnos Lol
 

DeletedUser9007

Guest
bem pelo menos uma coisa boa ao contrario daqui não temos que ficar acordados para mandar ataques de forma a que chegue depois do bn llloooollll
 

DeletedUser9285

Guest
também é verdade kkkk

mas o problema é k os outros tb o podem fazer kkkk
 

DeletedUser

Guest
Já estou velho (e casado) para ficar acordado até às tantas a lançar ataques... por isso e sem BN, acho melhor não ir para não comprometer a ally.
 

DeletedUser9274

Guest
Todos prontos? faltam 23h e 45 min para entrarmos!

ABERTURA DIA 30
REVOLTA
Velocidade 4x
Tropas 3x
Sem BN
Sem Moral
Protecção de iniciantes 4 dias

WunfBSh.png
 

DeletedUser11973

Guest
tou pronto!!!!
i5^cimgpsh_orig (2).jpg
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11754

Guest
drica, posso meter aqui a imagem da spammers que eu criei que tu censuraste e tu não me mandas de férias? :p
 
Topo