• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!
  • Sabias que podes duplicar os pontos de cultura dos festivais ativos na tua cidade?

Existe um herói chamado Orfeu que permite duplicares os pontos de cultura dos festivais de uma cidade. Por apenas 75 moedas de sabedoria, oferece uma chance de duplicar de 33% a nível 0, atingindo a percentagem de 90% a nível 20. Quanto mais cedo o evoluires, mais facilmente abrirás slots, dado que no início a cultura é escassa e são necessários poucos pontos culturais para conquistar mais cidades.

DYK #N3

Ver anteriores

O dia em que...

Atila94

Guest
Parabéns Farmas pelo o vosso feito, foi pena o meu cerco ter sido quebrado por 8min e ele já não era quebrado :( Oh portulord agora não mandes reset sff pois nem sei como vais explicar isto à tua aliança visto que nem apoio pediste, se fosse o shauri nem 3 tinham caído pois tu estás online

http://prntscr.com/235k92

Atila94

Guest

E lá se foi o 1º lugar... opá isso não se faz...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

macaco assassinp

Guest
quem é que organizou o coordenado nao percebi muito bem , FOI A PAULA DIAS OU O IVO2012??

Luso Atlantis

New Member
O mais importante deste jogo são os amigos e os aliados, sem eles nem faz sentido jogar isto.
A prova está ai, quando a malta se junta consegue tudo, sozinhos, não somos nada...

Parabéns Farma-Vilas!

Atila94

Guest
O mais importante deste jogo são os amigos e os aliados, sem eles nem faz sentido jogar isto.
A prova está ai, quando a malta se junta consegue tudo, sozinhos, não somos nada...

Parabéns Farma-Vilas!
ter irmãos como tu na aliança ajuda muito luso :)

shauryM

Guest
vamos resetar a conta

Neste momento a aliança =Soldiers Of Integrity= vai resetar suas contas,o mundo nao tem fim a vista,e o mais grave é andarem a bloquear jogadores que nao tem boots,,inclusive nem tem estado on no jogo,,,como podem ser bloqueados????
DEVIDO AS ESTAS E OUTRAS INJUSTIÇAS VAMOS SAIR DESTE MUNDO QUERO VER OS FRENDS A JOGAREM SOZINHOS...BEM AJAM CAMARADAS.

tollwut

Guest
Neste momento a aliança =Soldiers Of Integrity= vai resetar suas contas,o mundo nao tem fim a vista,e o mais grave é andarem a bloquear jogadores que nao tem boots,,inclusive nem tem estado on no jogo,,,como podem ser bloqueados????
DEVIDO AS ESTAS E OUTRAS INJUSTIÇAS VAMOS SAIR DESTE MUNDO QUERO VER OS FRENDS A JOGAREM SOZINHOS...BEM AJAM CAMARADAS.
Totalmente de acordo. Eles que joguem sozinhos mais o suporte.
Assim o mundo deverá ter mais ação e interesse.