• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!
  • Sabias que podes duplicar os pontos de cultura dos festivais ativos na tua cidade?

Existe um herói chamado Orfeu que permite duplicares os pontos de cultura dos festivais de uma cidade. Por apenas 75 moedas de sabedoria, oferece uma chance de duplicar de 33% a nível 0, atingindo a percentagem de 90% a nível 20. Quanto mais cedo o evoluires, mais facilmente abrirás slots, dado que no início a cultura é escassa e são necessários poucos pontos culturais para conquistar mais cidades.

DYK #N3

Ver anteriores

Oceano 46 - Guerra

• Iniciador do tópico frlnando
  • Data de início

frlnando

Guest
É isso ai, o foco aqui é o 46.

voçes tem 450cidades no Oc 45 nos temos 110, ja muitas destas conquistadas a voçes...voçes nao se apoioam? sao tantos e nos tao poucos...e oscoordenados q nos fazem na zona norte? nao conquistam pq?O:
Conosco já não é bem assim hein @tiagobatis.
Lembra-te da vossa tentativa da tomada da cidade da nossa Bia bandida? É... Mesmo os nossos inativos, são apoiados.

Vejo na 100-Fobia uma família realmente unida e forte, tal como nós da Arcanjos.
Por isso que aguardo tanto por este embate...

Bom jogo a todos.

frlnando

Guest
Golpe baixo convidar nossos atuais inimigos pra 100-Fobia hein!
Querem apressar as coisas então tudo bem!

Agora todos já sacaram a intenção de vocês, querem nos ocupar com antigos inimigos e ir ganhando espaço no 46.
Penas que os noobs não percebem que só estão a ser usados por vocês...

Sinceramente, com todo respeito, não esperava uma atitude destas de uma aliança como a 100-Fobia.

steynne

Guest

Agora todos já sacaram a intenção de vocês, querem nos ocupar com antigos inimigos e ir ganhando espaço no 46.

Sinceramente, com todo respeito, não esperava uma atitude destas de uma aliança como a 100-Fobia.
Isto.
E não só os nossos inimigos como inclusivamente membros nossos, não é assim quer se ganha uma guerra...

DivineSword

Guest

Não finalmente assim está equilibrado :) gostei.... atitude era isso que faltava <3

tiago 085

Guest
"finalmente esta equilibrado" é só rir . . .deves ser um jogador deves deves . .

tiagobatis

Guest

lool, convidei um membro q estava sem aliança e convidei um dos vossos jogadores,alguma coisa de errado?quekm sao os vossos inimigos? acho q ainda nao sabem o q é ter inimigos, so agora que querem guerra connnosco é q vao saber.

Bom jogo.

DivineSword

Guest
"finalmente esta equilibrado" é só rir . . .deves ser um jogador deves deves . .
O teu critério de avaliação de jogadores é mto avançado, top mesmo gostei :) só pela minha fala, detectas-te o meu nivel de jogador.... Es topo mesmo desclpa, tinha que pedir licença antes de falar?? Se tinha peço desclpa :)

Bom jogo, e acima de tudo boa batalha ;D

tiagobatis

Guest
É isso ai, o foco aqui é o 46.

Conosco já não é bem assim hein @tiagobatis.
Lembra-te da vossa tentativa da tomada da cidade da nossa Bia bandida? É... Mesmo os nossos inativos, são apoiados.

Vejo na 100-Fobia uma família realmente unida e forte, tal como nós da Arcanjos.
Por isso que aguardo tanto por este embate...

Bom jogo a todos.

so nao foi conquistada pq isso foi apenas uma brincadeira do ice a procupra de cultura...nem espia da cidade tinhamos...se fosse para conquistar queria ver-vos a defender.xD

ICECREED

Guest
Calma que já cá tou.looool
já tinham saudades minhas já andam a falar em mim. a cidade da bia bandida era para conquistar desconhecia essa tentativa antes dela tem outros bem mais proximos. não é trovãozinho

GajoBom

New Member
Estou maravilhado, recrutar jogadores que fogem com o rabo entre as pernas de outras alianças, afinal é só "convidei um membro sem aliança" LOL, já não me ria tanto há bué.

Mas fiquei a saber que as cidades que conquistei foi na brincadeira, porque pelos vistos é isso que quer dizer atacar uma cidade sem espionagem, fónix as cenas que eu aprendo :)

frlnando

Guest
O teu critério de avaliação de jogadores é mto avançado, top mesmo gostei :) só pela minha fala, detectas-te o meu nivel de jogador.... Es topo mesmo desclpa, tinha que pedir licença antes de falar?? Se tinha peço desclpa :)

Bom jogo, e acima de tudo boa batalha ;D
Realmente foi uma ótima aquisição o nelson0... :p

ICECREED

Guest
foi não foi. pode ser que ainda se arrependam do que andam a dizer. os jogadores aprendem com quem tem mais experiencia. não aprendem sozinhos por aqui ensina-se a jogar. quando chegar á tua vez já vais aprender

frlnando

Guest
foi não foi. pode ser que ainda se arrependam do que andam a dizer. os jogadores aprendem com quem tem mais experiencia. não aprendem sozinhos por aqui ensina-se a jogar. quando chegar á tua vez já vais aprender
Não me referi a isto, aqui muitos também aprenderam do zero, perdoe-me se entendeu mal.

Quiz dizer que um jogador que sob ataque abandona sua aliança merece ser caçado e não acolhido, refugiado.
Pode ter certeza que não verás nenhum Arcanjo desertando por estar sob ataque, se perdermos cidades vai ser juntos, tenha certeza disto.

Bom jogo a todos!

Última edição por um moderador:

GajoBom

New Member
Quando chegar a minha vez chegou ;)

Há sempre alguém melhor que nós, não vivo na ilusão de ser o mega super hiper melhor jogador ;)

Valentino DeCesare

Guest
q kunfianxa manuuuu (perdoa o português, não frequentei a escola(baldas) )

nelson0

Guest
Não me referi a isto, aqui muitos também aprenderam do zero, perdoe-me se entendeu mal.

Quiz dizer que um jogador que sob ataque abandona sua aliança merece ser caçado e não acolhido, refugiado.
Pode ter certeza que não verás nenhum Arcanjo desertando por estar sob ataque, se perdermos cidades vai ser juntos, tenha certeza disto.

Bom jogo a todos!

sob ataque? se quiseres saber eu so apoiei os da minha aliança. ja vos ataquei e nunca tive resposta so fui atacado uma vez com o que? 402 birremes? so podes tar a brincar o trovao ate ja esteve em revolta. eu sei que querias que eu tivesse ido para a arcanjos pois o greeve falou comigo para saber exatamente se eu ia. nao fui para ai pois exatamente e contra os inimigos

frlnando

Guest
sob ataque? se quiseres saber eu so apoiei os da minha aliança. ja vos ataquei e nunca tive resposta so fui atacado uma vez com o que? 402 birremes? so podes tar a brincar o trovao ate ja esteve em revolta. eu sei que querias que eu tivesse ido para a arcanjos pois o greeve falou comigo para saber exatamente se eu ia. nao fui para ai pois exatamente e contra os inimigos
- Hã?!? Quem foi esse que te atacou com 402 birremes? Daqui? Me manda o relatório que este eu mesmo vou conquistar... kkkkkkkkkk
- Quanto ao trovão, abrir revolta é uma coisa, conquistar é outra história, hehe, foi assim também com a Bia (diga-se de passagem: inativa).
- Quanto a você vir pra cá, de fato, antes da 100-Fobia entrar na história, o Nuno tentou interceder por você, como pelo Valério, com o argumento de que são bons jogadores, mas depois que vi sua atitude de desertar (por estar sob ataque, pois já estávamos conquistando vocês a tempos - h2k4ever, puto vivo, puto luis, valerio, efxzzz, ect... - e era sua vez) ficaram todos contra a sua vinda, daí você foi pra 100-Fobia.... Vê se conta a história direito... :p

Já disse e repito, vais servir de bode expiatório para 100-Fobia e, estando onde estiver: serás conquistado. ;)

Última edição por um moderador:

ICECREED

Guest
E voces teimosos com a historia da Bia bandida.looool
não vai ser conquistado não. já tu é outra historia. tou desejoso de chegar ai na zona onde voces estão para começar a revolução ai na tua zona