• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Oceano 46 - Guerra

  • Iniciador do tópico Iniciador do tópico frlnando
  • Data de início Data de início
Realmente Frlnando pela mensagem que mandaras-te ao lider da minha ally vens todo confiante para a guerra. vamos lá ver se vais continuar assim.
 
Eles bem andam a tentar.kkkkkkk. é ataques e ataques e mais ataques cidades conquistadas 0.
quando for a nossa vez de atacar quero ver como se portam. Frlnando eu não me esqueci de ti amigo.kkkkk
 
Eles bem andam a tentar.kkkkkkk. é ataques e ataques e mais ataques cidades conquistadas 0.
quando for a nossa vez de atacar quero ver como se portam. Frlnando eu não me esqueci de ti amigo.kkkkk
O bom de tudo isto é que TENTAMOS!
Ja voces ficam conquistando nossos inativos

Quando vao atacar? O tiago batis me mandou msg ao menos: "boa tentativa", sim, boa mesmo, eu tento!
Ja voces... Parecem nao se garantir com O terreno que tem!

Sinceramente, esperava mais de voces...

Como vai esta guerra?
Nao vai! kkkkkkkkkkkk
So nos atacamos... E por isto, NAO HA GUERRA!!! hehe **

Antes que seja intercedido: nao ha como prever o que sera, ou seria, escrito. ^^
 
Última edição por um moderador:
Como é que é vou onde?????. a ver se tu te acalmas.ninguem te tratou mal.

tás mesmo com pressa para receber ataques. realmente a guerra ainda nem começou porque nós ainda não atacamos. mas quando começar tambem acaba rapido. E vé se tens mais cuidado com a lingua que ninguem falou assim para ti
 
lool eu é ke esperava mais de ti frlnando . . . . . a estadia nas minhas cidades estao em desconto deixa as outras vem tu e os ke kiserem diz ao trovao por ex ele nao kria cidades dos 100-fobia ke venha ou só tem cidades de defesa estou a espera . . ou nao gostaste da minha comitiva de boas vindas . .?? vcs ate da vontade de rir preparam a guerra 2meses antes fazem birras e tropas de defesa abrem topicos no forum etc etc etc depois fazem amostras de ataques pra ver se levam troko calma arcanjinhos tudo tem o seu tempo kuando chegar o vosso até saltas . . .
 
Desistido de jogar.kkkkkkkkkkk
não desisto de nada. era suposto desistir porque? que eu saiba ainda tenho as minhas cidades todas.kkkkkkkkkk

Como já viste desisti tanto que até conquistei 1 cidade a voces.kkkkkkkk
e vem mais a caminho :)
 
Última edição por um moderador:
se o frlando não desistice os 100-fobia naquele tempo eram mortos
 
esperas-te 3 meses para responder ás mensagens que já aqui tavam. vens a tempo vens.kkkk
 
Regressar
Topo