• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!
  • Sabias que ao ganhares diferentes modos de jogo obténs vantagens únicas?

Quando ganhas um mundo de maravilhas, os teus favores máximos sobem de 500 para 550, ou seja, ganhas um bónus de 50 favores. Por outro lado, quando vences um mundo dominância, a capacidade do teu armazém aumenta 10% em todas as cidade para conseguires guardar mais recursos sem desperdício. Agora com o Olimpo, os vencedores ganham 10% de redução nos custos de recrutamento dos Heróis. Estes bónus, concedidos pelos artefactos, ficam guardados na tua conta para os poderes gozar em todos os mundos que jogares.

DYK #N1

Ver anteriores

[OFICIAL] Maravilhas do Mundo Bizâncio

=Morpheus=

Member
no chi era de 2x , os recordes sao feitos para se bater mas parece me k neste caso n irao conseguir ainda para mais a diferença é grande em termos de velocidade se o conseguirem deixo desde já os parabéns... mas antes de qualquer recorde interessa é ganhar lol
salvo qlq golpe de teatro,a vitória já está garantida..falta so a cereja no topo do bolo,batendo o record.
boa sorte ;)

josevmps

Guest
Hoje Surgiu para aqui uma praga maluca...

Tivemos que tratar da melhor maneira possível :)

invalid username

Guest
Boas jose.

Tens razão, enganei-me a contar, mas também não é dia 29 mas sim dia 28 às 16:00

O Mundo onde foi batido o Record foi um mundo com alianças de 50 jogadores mas isso não está em questão nem altera os records

Morpheus, falta 1 hora para acabar o tempo do record

Ainda achas que conseguem a cereja no topo do bolo?

PS- Isso dos mercadores no Chi serem 4x mais lentos que aqui neste mundo vale tanto como o número de jogadores, mas sim, não tinha falado nisso caso o amigo Impire tentasse fazer continhas, é que depois saiam-lhe furadas por causa da outra vertente que parece que ou ele não sabia ou não lhe interessava lol

Parabéns pela vitória e deixem lá a história do record para um próximo mundo onde vocês entrem, não tenho dúvidas que o consigam fazer mas ainda não foi desta

cz4r

Guest
no chi era de 2x , os recordes sao feitos para se bater mas parece me k neste caso n irao conseguir ainda para mais a diferença é grande em termos de velocidade se o conseguirem deixo desde já os parabéns... mas antes de qualquer recorde interessa é ganhar lol

Apenas segui o que indicam as config do mundo aqui no forum... mas se era 2x, continua a ser mais lento..=D

Mas quanto ao vencedor não parece haver grandes duvidas.

skumbag

Active Member
Viva cz4r, eu penso que as configurações dos mundos relativamente a mercadores ou numero máximo de membros, pouco tem significado uma vez que as maravilhas "adaptam-se" às configurações do mundo e julgo que a dificuldade seja a mesma.
Porque por exemplo num mundo x2 precisas de 9.6M a nivel 7 e num mundo x4 precisas 19,2M ou seja o dobro.

De salientar que seja o record batido ou não os vencedores são os 54Kbs portanto mais uma vez parabéns.

the.animal

Rei Rodas
Dia 28 de Abril de 2015

Maravilhas do mundo Bizâncio começaram a uma semana e 7 dias.
E já é 21:44então irei publicar os prints do ranking das Maravilhas.

Print de: josevmps

Última edição:

cz4r

Guest
Viva cz4r, eu penso que as configurações dos mundos relativamente a mercadores ou numero máximo de membros, pouco tem significado uma vez que as maravilhas "adaptam-se" às configurações do mundo e julgo que a dificuldade seja a mesma.
Porque por exemplo num mundo x2 precisas de 9.6M a nivel 7 e num mundo x4 precisas 19,2M ou seja o dobro.

De salientar que seja o record batido ou não os vencedores são os 54Kbs portanto mais uma vez parabéns.
Okidoki.. obrigado pela info. Maravilhas e herois são posteriores ao "meu tempo"...=D
Mas sim, os vencedores são os 54K e parabens por isso... apenas fiz refenrecia à velocidades pois pensei que tivessem interferencia no que toca a "bater o record".

the.animal

Rei Rodas
Dia 29 de Abril de 2015

E já é 21:44então irei publicar os prints do ranking das Maravilhas.

Última edição:

-SmalMaster

Banned
quando fizerem as 4 se tivesse on poderia logo por aqui ? como é importante podia fazer isso bem como quando fizessem as 7

the.animal

Rei Rodas
Dia 30 de Abril de 2015

E já é 23:02então irei publicar os prints do ranking das Maravilhas.

Última edição:

F34R

Guest
Chiiii, estes 54kpbs vão bem da vida. Eles são umas :rolleyes:máquinas:rolleyes::rolleyes:!

adaomarques18

Guest
Chiiii, estes 54kpbs vão bem da vida. Eles são umas :rolleyes:máquinas:rolleyes::rolleyes:!
Mas o que aconteceu 54kpbs? é que neste momento já não têm as 4 ou 5 que tinham em nível 10...neste momento têm todas a 9 lol

Última edição por um moderador:

-SmalMaster

Banned
possivelmente sem estar no mundo arrisco a dizer que tem academia ! e querem que os da academia tb tenham a coroa !