• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Os deuses] Atena - Poder divino - Sabedoria

  • Iniciador do tópico MonstruM
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Como se faz para utilizar o poder divino de Atena em espiar outra cidade?

Ao lançar dá-me erro e diz: "Este poder divino só pode ser lançado num ataque"

Como assim "num ataque"?

Obrigado
 

DeletedUser

Guest
Para espiar outra cidade, tem de fazer um ataque a outra cidade que pretende espionar.(Corrijam-me se estiver errado)

Att,
Novo Justiceiro
 

DeletedUser

Guest
Pelo o meu modo de entender sim.
Você manda o ataque e espia a cidade atacada.
(Corrijam-me caso esteja errado)

Att,
Novo Justiceiro
 

DeletedUser

Guest
Logo quando o espião chega na cidade atacada, tu deve receber o relatório de espionagem.
(Corrijam-me se estiver errado)

Att,
Novo Justiceiro
 

DeletedUser

Guest
Logo quando o espião chega na cidade atacada, tu deve receber o relatório de espionagem.
(Corrijam-me se estiver errado)

Att,
Novo Justiceiro

Algo ta mal nessa info...entao para que preciso do poder se tenho que enviar um espião na mesma...?
 

DeletedUser

Guest
Sim, pelo meu modo de entender seria esse.
No ataque deve enviar seus espiões.
(Corrijam-me se estiver errado)
(Se estiver errado, me desculpe MosntruM estou apenas tentando lhe ajudar, pois nunca usei a Atenas)


Att,
Novo Justiceiro
 

DeletedUser

Guest
Ainda não usei esse poder. Mas to jeito que foi explicado não tem lógica mesmo. Se queremos poder espiar, é pra usa-lo antes de atacar, senão não serve pra nada.
 

DeletedUser

Guest
O poder de atena é para saberes que tropa tem um jovem que te está a atacar. Não serve para espiares cidade nenhuma, para isso usa o espião.
 

DeletedUser

Guest
Gostaria que o suporte me confirmasse essa informação, pois dai essa deusa não serve pra nada. Escolhi ela por causa da espionagem que faria nos inimigos. Saber as tropas que vem no ataque não me serve de nada.
 

DeletedUser

Guest
Não serve? É a única forma que tens de ver. É só por essa razão que tenho a atena como deusa, lol.
 

DeletedUser

Guest
Mugi está totalmente certo...Este poder de Atenas é para saber quais tropas estao a vir te atacar...

E certo tambem em dizer..."Não serve?" o_O ... Pois saber se o inimigo esta enviando um batalhao impossivel de se derrotar ou se esta vindo um Navio Colonizador e nos casos mais simples, apenas usar o numero de atacante no Simulador ...

Atenas é minha deusa (sei que estou usando Hera agora, mas ela é só minha amante...^^)

...
 

DeletedUser

Guest
Amigos me perdoem, mas tenho que deixar a modéstia de lado. Esse jogo é de guerra, assim como o TW que joguei durante anos. Sendo assim, minha primeira opção são sempre as tropas, então não tenho por que me preocupar com ataques inimigos. Pra que quero saber as tropas que virão morrer?
Me desculpem de novo, mas pra mim não interessa mesmo.
 

DeletedUser

Guest
Modéstia não te falta, então nem sei porque ligas em espiar uma cidade, atacas e já sabes que matas.
 

DeletedUser

Guest
Amigo todos sabem que um ataque é diferente de uma defesa. Um ataque, pode ser que o cara esteja protegido por 10 membros de sua aliança. Uma defesa sei o maximo de tropas que podem vir me atacar. Mas cada um usa sua estratégia. Como disse pra mim não serve.
 

DeletedUser

Guest
Sabes o máximo ? como assim ? Só podes ver a tropa que te ataca com o poder da atena.
 

DeletedUser

Guest
Experiencia amigo. Conforme a pontuação do cara ja da pra ter uma média. Ai jogo mais uma porcentagem emcima, e armo minha defesa.
Vou apenas passar um pouco de minha história, comecei no server frances do TW, depois no mundo 1 ainda estava aprendendo e cheguei a lutar contra a tribo mais forte do mundo que se não me engano chamava-se IP na época. Eles me dominaram todas as cidades em minha volta e meu mapa só tinha ponto vermelho fora as minhas cidades. 6 jogadores faziam ataques coordenados e mim, e desses 3 eram top 7 do mundo. Fiquei em primeiro no ranking de defesa, e matava uma média de 4 a 8 nobres por dia. Mas claro que vc sabe o final, uma hora perdi uma das vilas e começou a desmoronar minha defesa. A partir dai, nos outros mundos nunca mais fui derrotado no campo de batalha. Não perdi mais nenhuma vila em 4 outros mundos que joguei. Mas o TW me cansava muito na época e passava minhas vilas para amigos depois de uns meses.
Mas chega de falar né, o fórum não é pra isso, apenas dei uma breve explicação pra não parecer falta de modéstia,hehehehe. Caso queira conversar mais sobre o assunto me manda msg amigo.
Voltando a deusa, seria bom que o poder desse pra espionar as cidades inimigas, mesmo que gastasse uns 500 favores.
 

DeletedUser229

Guest
por isso é que existem vários deuses dá para todos os gostos, se não gostas dela então não uses e caso resolvido, tens mais 3 para venerar
 

DeletedUser901

Guest
Atena - Protecçao da cidade

Este poder consiste em quê??
Se me forem atacar, eu usando o poder da proteção da cidade ninguem ma ataca?
Tem de ser usado antes de ser informado que vou ser atacado ou pode ser durante ?
 
Última edição por um moderador:
Topo