• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Os deuses] Atena - Poder divino - Sabedoria

  • Iniciador do tópico MonstruM
  • Data de início

DeletedUser

Guest
nao percebi essa parte do jogador mayive?



pois explico melhor, eu estava com a proteção da cidade ativa, então tentei mandar na mesma cidade o crescimento da população e não foi aceito, como pode o meu oponete mandar nesta mesma cidade a sabedoria da coruja e funcionar??
como me explica isso se ela está com a proteção ativa e não aceitou o crescimento da população quando mandei...

ficaria muito agradecida se poder tirar as minhas dulvidas...
 

DeletedUser1154

Guest
Protecção de cidade de Atena -> protege a cidade e apenas a cidade

ora:

Sabedoria de Atena é um poder\encantamento que actua sob as tropas

Assim sendo deveria ser aceite por exemplo "Crescimento da população" que não afecta a cidade, só as tropas.
Porque neste caso já não funciona? Esse favor não tem nada a ver com a cidade?!!

Algo me diz que o jogo tem vários problemas e que lhe falta muita coerência.

Exp.

Porquê uma eternidade para fazer tropas, para tornar o jogo ainda mais monótono??!!
Porquê tirar pontos de cultura por cada alteração na academia se o jogador já pagou e paga para fazer o novo sendo certo que não tem culpa dos erros do jogador que tinha essa cidade anteriormente?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
tamos a falar de deuses diferentes: Sabedoria e protecçao, poderes de Atenas e Crescimento populacional poder de Hera.

Tu tinhas a protecça activa, devido a protecçao dado pelo poder divino de protecçao de Atenas, por isso essa cidade nao é AFECTADA POR QUALQUER PODER DIVINO , a sabedoria ja nao via afectar a tua aldeia ao contrario do crescimento que afecta a tua aldeia directamente no quartel
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Porquê tirar pontos de cultura por cada alteração na academia se o jogador já pagou e paga para fazer o novo sendo certo que não tem culpa dos erros do jogador que tinha essa cidade anteriormente?

nisto tens razao, nao sei pq para que tenhamos que desfazer uma pesquisa gastar pontos de cultura, que sao dificeis de ganhar
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1154

Guest
... essa cidade nao é AFECTADA POR QUALQUER PODER DIVINO...

e ponto final.

essa cidade nao é AFECTADA POR QUALQUER PODER DIVINO .

Para o jogo estar correcto deveria simplesmente ser isso que a frase diz.
 

DeletedUser

Guest
pois, acho que e isso.
O poder de crescimento da hera so pode ser utillizado na aldeia que onde ela e adorada, deve ser isso, e por isso nao podemos utilizar noutra aldeia mesmo que seja nossa, pois existem poderes que so podem ser utilizados ou na nossa aldeia ou nas aldeias inimigas
 

DeletedUser

Guest
Boas camaradas,
na minha opinião e já tentei diversas maneiras,a Protecção de Atenas não deixa que qualquer divindade seja ela a que fôr,seja de ataque,defesa,oferta,etc...,entre na cidade com a protecção.
Durante essas 12 horas,não entra nada que esteja relacionada com ou Deuses.
O que o nosso colega Artolas disse não parece fazer mt sentido.Agora tendo provas,com relatórios e tudo mais ,não me parece que as coisas funcionem de igual maneira pra todos.
 

DeletedUser

Guest
Protecção de Cidade: A cidade não pode ser afectada por quaisquer forças divinas por 12 horas.

Isto está no Wiki Grepolis. De acordo com isto, digam o que os Sr.s Admins disserem isto é um grande bug do sistema que tem de ser reavaliado.

Como diz a Lei de Hanlan, "a explicação mais simples é normalmente a mais correcta. O que há de errado não é malícia, é puramente estupidez"
 

DeletedUser

Guest
Nao vejo qual é o problema, se o poder divino da protecçao de atena protege de qualquer poder divino, quando o activas ficas sujeito a nao poderes usares poderes em ti, mas ficas protegido de outros muito piores, e podes proteger te enquanto estivers ausente, como há noite.

Isto nao e nenhum mar de rosas
 

DeletedUser1154

Guest
Protecção da cidade de Atena

Da WIKI do Grepolis:

"Com Protecção da Cidade, a sua cidade não pode ser afectada por forças divinas de outros deuses, por 12 horas. "


Sabedoria é uma força divina logo tem de estar sujeita a esta regra.
Assim sendo "só algo estranho" permite que isto aconteça:

nullifieratena.png


Ainda bem que o suporte está atento a estas anomalias do jogo e as vai corrigindo.
Só é pena é pelo caminho haver alguns jogadores que vão sendo prejudicados.


Para quem quiser contactar directamente a INNOGAMES expondo problemas pode usar esta página:

http://www.innogames.de/en/contact

*****
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Uma dúvida em ambos os prints dá para ver que lançaste a protecção na cidade BO3 (NO 1º PRINT) mas no segundo print não sei a certeza se estás atacar da cidade em que lançaste a protecção. Porque apenas menciona o jogador e aliança.

O 2º exemplo é a mesma coisa.

Mas realmente se acontece mesmo isso, nunca tinha reparado ou nunca tentaram usar a coruja quando eu tinha protecção e estava atacar.
 

DeletedUser

Guest
Isso tb me tem acontecido a mim.

Não só conseguem lançar sobre os meus ataques a Sabedoria como também a Ira de Zeus e a Tempestade no Mar.

Não tenho aqui os prints porque tenho a mania das limpezas e apago tudo.

E também não guardei isso porque não me parece que seja um bug.

Se repararem bem…. a Protecção da cidade de Atena, cito:

"Com Protecção da Cidade, a sua cidade não pode ser afectada por forças divinas de outros deuses, por 12 horas. "

Por isso ela serve apenas para proteger a sua cidadeapenas a cidade não será afectada por forças divinas.

E tanto a Sabedoria, a Ira de Zeus e a Tempestade no Mar, são lançadas sobre os ataques e NÃO SOBRE AS CIDADES.

Por isso, embora no inicio achasse estranho, depois de ler com mais atenção percebi que não era bug.

É pena, porque assim a Protecção da cidade de Atena não serve de grande coisa a quem faz ataques.

Podemos pedir para mudarem isso … mas não se pode chamar aquilo um bug.

MANADA
 

DeletedUser1154

Guest
Sabedoria é uma força divina... ou não é?

A ÙNICA pergunta a fazer é se Sabedoria é ou não uma força divina... ponto final!

Da WIKI do Grepolis:

"Com Protecção da Cidade, a sua cidade não pode ser afectada por forças divinas de outros deuses, por 12 horas. "

Sabedoria é uma força divina logo tem de estar sujeita a esta regra.

... ou seja, ao lançar Protecção da cidade nenhuma força divina e seja de que deus for, não deve poder entrar nela, seja para tropas seja para que for.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
A Sabedoria é um poder divino que afecta as tropas

A protecçao de Atena é um poder divino que protege a cidade
 

DeletedUser219

Guest
Este é o segundo tópico que vejo sobre esta situação... e já se tinha respondido á duvida no outro tópico.

Não existe BUG nenhum (apesar do o ter reportado)

4678809594.jpg


Pode ver que os poderes que são lançados a tropas nem podem ser inferidos numa cidade pois o próprio sistema não deixa, verificando-se também o inverso.

Atena protege unicamente encantamentos passiveis de ser inferidos a uma cidade.

Como se pode ler:
Com Protecção da Cidade, a sua cidade não pode ser afectada por forças divinas de outros deuses, por 12 horas.

e não:
Com Protecção da Cidade, a sua cidade (e as batalhas tropas ataques e afins) não pode ser afectada por forças divinas de outros deuses, por 12 horas.

Portanto o português está correctíssimo
 

DeletedUser1154

Guest
Viva,
Muito bem explicado, tal como deveria estar na WIKI do jogo, onde deveria estar mais explicito.

Bom jogo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bem explicado, ou bem escrito, esteve sempre.

O problema, o infeliz problema desta nossa bela pátria, é o de em pleno século 21 ainda existirem pessoas já maduras que embora saibam descodificar símbolos (letras e palavras) e juntar as letras do alfabeto nem sempre conseguem compreender e interpretar o que lêem .

Por isso, o seu comentário final é, no mínimo, desapropriado, desadequado e desnecessário.

Se me permitem a ousadia, deixo aqui esta pequena mas grande frase de um ilustre desconhecido, ela é dedicada, principalmente aos mais novos:

“(...) o acto de estudar, enquanto acto curioso do sujeito diante do mundo é expressão da forma de estar dos seres humanos, como seres sociais, históricos, seres fazedores, transformadores, que não apenas sabem mas sabem que sabem.”


MANADA
 

DeletedUser2877

Guest
Problemas com os poderes divino

Olá. primeiramente gostaria de me desculpar caso ja exista um topico abordando este assunto.

Bom, eu estou atacando um cara, mando os ataques e quando vou usar um poder divino no alvo, ele pega em mim.
Obs: Isso ja ocorreu com o poder Sabedoria ( Ele espiona as tropas que eu mandei atacar ) e com o poder Ira de Zeus ( Matou as minhas tropas )

Alguém sabe me explicar oque estou fazendo de errado? :confused:

Vlw :)
 

DeletedUser

Guest
provavelmente tem pelo menos duas cidades, assim ele pdoe ter dois Deuses
 
Topo