• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Os deuses] Atena - Poder divino - Sabedoria

  • Iniciador do tópico MonstruM
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Só te protege dos poderes divinos. Podes ser atacado quer por unidades navais ou terrestres.
 

DeletedUser901

Guest
obrigado.
Ja agora, em relaçao ao mesmo deus (atena) o poder "sabedoria" em que se recebe um relatorio sobre as tropas inimigas. O dito relatorio e recebido como?
É identico ao espiar? Funciona da mesma forma?
 

DeletedUser

Guest
Se fores atacado...
E utilizares aquele poder. Irás conseguir saber com que tipo de tropas e numero com te irão atacar.

Não tenho a certeza mas penso que seja isso. Só se fores atacado.
 

DeletedUser901

Guest
por ultimo:D
Poder Heroico, como funciona??
Lanço o poder na minha cidade ou na cidade que vou atacar? antes ou depois de iniciar o ataque?
 

DeletedUser

Guest
por ultimo:D
Poder Heroico, como funciona??
Lanço o poder na minha cidade ou na cidade que vou atacar? antes ou depois de iniciar o ataque?

Quando lançares o ataque, clicas na sua missão e depois em "Lançar poderes divinos". E lanças o poder heróico.
 

DeletedUser

Guest
Atena

Poder divino

* Padroeira: A cidade recebe 5 unidades aleatórias.

pode ser mostros mitologicos tambem?

Sabedoria: Você recebe um relatório de espionagem sobre um inimigo de entrada

uma coisa que eu queria sabe, tem espiões no grepolis? ou a espionagem que tem e so essa ae?
 

DeletedUser1154

Guest
Protecção de cidade de Atena

Antes de enviar um ataque lancei Protecção de cidade de Atena.
Acontece que o oponente atacado já depois de eu ter lançado esse encantamento lançou Sabedoria de Atena e viu a composição do meu ataque. :eek:

Como isto é possível?
Afinal na Protecção de cidade de Atena não é suposto impedir isto?


Podem me elucidar?
Obrigado.
 

DeletedUser

Guest
mas a protecça dada pelo teu poder e so contra poderes que afectem a tua cidade, como a raio de zeus que destroi um edificio aleatorio, neste caso o que aconteceu foi que ele nao atacou a tua cidade, usou foi um poder para se prevenir do teu ataque
 

DeletedUser

Guest
Assim já parece mais alguma coisa do género: magic the gathering.
aonde um poder vai para a pilha e se o outro der logo de seguida, o dele ganha prioridade e por isso passa a frente.
Assim deviam por na manual que o poder de Atenas não impede que seja anulado por outro poder..
 

DeletedUser

Guest
mas como eu expliquei la em cima o poder so defende de poderes que afectem a aldeia que esta protegida, o poder da sabedoria nao destrui nada na aldeia que estava pois não?
o poder da sabedoria e para saber qual o numero de tropas que o atacante esta a usar no ataque
 

DeletedUser1154

Guest
mas como eu expliquei la em cima o poder so defende de poderes que afectem a aldeia que esta protegida, o poder da sabedoria nao destrui nada na aldeia que estava pois não?
o poder da sabedoria e para saber qual o numero de tropas que o atacante esta a usar no ataque

:)

Esta tua explicação a ser como dizes está compreendida.
Sabedoria funciona sempre independentemente do resto.

Me ajuda no outro dos Pontos de cultura porque já anda por ai muita gente a dizer que isso não anda a funcionar bem.
 

DeletedUser

Guest
Antes de enviar um ataque lancei Protecção de cidade de Atena.
Acontece que o oponente atacado já depois de eu ter lançado esse encantamento lançou Sabedoria de Atena e viu a composição do meu ataque. :eek:

Como isto é possível?
Afinal na Protecção de cidade de Atena não é suposto impedir isto?


Podem me elucidar?
Obrigado.


ainda não entendie muito bem está questão por isso gostaria de mais detalhes sobre as dulvidas do meu amigo Artolas que tb são as minhas, se poderem me explicar melhor ficaria muito agradecida, primeiro como funciona a proteção da cidade, do que realmente ela defende isso para me ainda não esta claro, devido o seguinte facto quando eu estou com a proteção da cidade ativa não consigo mandar para a mesma o crescimento da população, então como alguem pode eviar a sabedoria da coruja se ela está sob a proteção e não aceitou o que mandei tem algo que não estou entendendo e gostaria de esclarecimentos sobre o assunto...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1154

Guest
... quando eu estou com a proteção da cidade ativa não consigo mandar para a mesma o crescimento da população, então como alguem pode eviar a sabedoria da coruja se ela está sob a proteção e não aceitou o que mandei...


Ora aqui está uma coisa muito importante e que desmonta a explicação dada pelo amigo krypto

E agora como fica isto?
Porque a pessoa não pode mandar um encantamento como o que é dito e outro já pode?
E nenhum afecta a cidade?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser219

Guest
Protecção de cidade de Atena -> protege a cidade e apenas a cidade

ora:

Sabedoria de Atena é um poder\encantamento que actua sob as tropas
 
Topo