• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Os deuses] Atena - Poder divino - Sabedoria

  • Iniciador do tópico MonstruM
  • Data de início

DeletedUser2877

Guest
voce nao entendeu a pergunta.
eu sou o atacante, eu mando os poderes divinos, só que nao vao nele , eles vao em mim.

nao consegui entender oque estou fazendo de errado
 

DeletedUser

Guest
esses poderes você só pode usar se estiver sendo atacado, e não pra atacar, são poderes somente para defesa
 

DeletedUser2877

Guest
Agora ficou esclarecido, eu li errado
Muito obrigado giantdriguer

Pode fechar o topico.
 

DeletedUser

Guest
como consigo usar o poder divino "sabedoria"

não consigo espiar meus adversarios já tentei usar o poder mais só consequir espiar minhas propria tropas
como faso para usar o poder divino sabedoria nas adeias adversarias
 

DeletedUser

Guest
leonardokarate, a Sabedoria deve apenas ser usado quando se está a ser atacado para conseguir visualizar as tropas atacantes.

Para espiar, leia: Espiar jogadores
 

DeletedUser

Guest
mas so pode ser quando estas a ser atacado nunca quando nao estiverdes a ser atacado fizeste isso?
 

DeletedUser177

Guest
Boas,

leonardokarate está equivocado, se quer espiar um jogador use a Gruta, caso esteja a ser atacado é que pode usar a Sabedoria.

Qual a funcionalidade da gruta?
A gruta serve para espiar outros jogadores, para saber que tipo de tropas tem, que edifícios construiu/constrói, para saber se o pode derrubar.

Qual a funcionalidade da sabedoria?
A sabedoria serve para saber com que unidades e/ou barcos lhe vão atacar. Este "poder" pode salvar cidades de serem conquistadas.

Cumprimentos.
 
Topo