• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!
  • Sabias que ao ganhares diferentes modos de jogo obténs vantagens únicas?

Quando ganhas um mundo de maravilhas, os teus favores máximos sobem de 500 para 550, ou seja, ganhas um bónus de 50 favores. Por outro lado, quando vences um mundo dominância, a capacidade do teu armazém aumenta 10% em todas as cidade para conseguires guardar mais recursos sem desperdício. Agora com o Olimpo, os vencedores ganham 10% de redução nos custos de recrutamento dos Heróis. Estes bónus, concedidos pelos artefactos, ficam guardados na tua conta para os poderes gozar em todos os mundos que jogares.

DYK #N1

Ver anteriores

Pactos,Fusões e academias.

eles nao tinham academia ? os ice nao tinham academia LOLESSSSS
Nao nao tinham. Nos fizemos pacto com nova geraçao ainda antes da fusao deles com a gentlemen e da nossa com a TW...
Por isso antes de mandar bocinhas confirma que é verdade o que dizes...
Ja agora adorei a mudança no teu discurso...
E uma ultima pergunta: tu sabes como funciona o recrutamento da tw para chama-la de mass?
Pois

Ao reler toda esta conversa acerca do PNA entre a ICE e a TW, existe uma parte que possivelmente vocês ( pessoal da TW ) não tem conhecimento.
É que o pacto que é aqui tão criticado,é apenas o que o próprio nome indica...um PNA... sem coordenados conjuntos e etc.
Depois vem a parte engraçada....que é vêr várias vezes ( e não é de agora) ,os que aqui tanto criticam o tal pacto...e se batem pelo "orgulhosamente sós", a fazerem cercos conjuntos com outras Allys ...coisa que nós nunca fizemos :)
Mas se calhar não é pacto....são apenas muito amigos ...deve ser essa a diferença ;)
Não estou a dizer que acho mal...muito pelo contrario, eu faria o mesmo.
Apenas acho graça a esta conversa toda que por aqui vai acerca do pacto dos outros ,lol
Ora nem mais riper...
É apenas um pna derivado a amizade das nossas leads e nao a medo de certas allys como alguem diz por ai...

Última edição por um moderador:

-Floress

Member
Nao nao tinham. Nos fizemos pacto com nova geraçao ainda antes da fusao deles com a gentlemen e da nossa com a TW...
Por isso antes de mandar bocinhas confirma que é verdade o que dizes...
Ja agora adorei a mudança no teu discurso...
E uma ultima pergunta: tu sabes como funciona o recrutamento da tw para chama-la de mass?
Pois
ah certo dou o braço a torçer tem razao no entanto nada fizeram msm depois de serem 3 allys e voces 2

em relaçao ao mass entendeste mal referi mass a ice nao a voces no entanto se integrarem a ice kkkkkkkkkkkkkkkk

Enfim, tanto pensas saber, que afinal nada sabes
no entanto sei o suficiente para saber que tb nao es assim tao diferente de o tomba alianças zuus rsrsrrsrsrsrrsrsrsrs

votsob

Active Member
isso é mentira eu estava na nova geração nessa altura... não tinham pacto nenhum com a tw na altura...

e quando sai tinham acabado de formar iceberg... era lideres por todo lado não sei se ainda o é...

DeletedUser9728

Guest
isso é mentira eu estava na nova geração nessa altura... não tinham pacto nenhum com a tw na altura...
Tb não é assim, tanto o Baionas, como eu e o Bruno, já tinhamos acertado o PNA logo no inicio do mundo, apenas foi oficializado posteriormente

Vot a ice so foi formada apos a intregraçao do esquadrao delfos na N.G...
Eu estou na tw e digo-te que o pacto foi feito quase no inicio...
Ppp e querias que quebrassemos o pacto devido a eles terem feito uma fusao? Lol...
Felizmente orgulho-me de ter uma lead com Honra e Lealdade

DeletedUser9728

Guest
no entanto sei o suficiente para saber que tb nao es assim tao diferente de o tomba alianças zuus rsrsrrsrsrsrrsrsrsrs
Sabes uma coisa, eu jogo nos varios mundos com o memso nick, não me escondo como tu, que tens mais nick que pintarolas num saco de doçes, é essa a diferença, eu não tenho vergonha do meu nick e não tenho nada a esconder, ao contrário de ti. fica bem e se queres levar para o nivel pessoal, podemos falar lá fora

-Floress

Member
Ppp e querias que quebrassemos o pacto devido a eles terem feito uma fusao? Lol...
hum entao quer isso dizer que nao o vao quebrar e levalo ao fim do mundo ? ? interessante.....

Sabes uma coisa, eu jogo nos varios mundos com o memso nick, não me escondo como tu, que tens mais nick que pintarolas num saco de doçes, é essa a diferença, eu não tenho vergonha do meu nick e não tenho nada a esconder, ao contrário de ti. fica bem e se queres levar para o nivel pessoal, podemos falar lá fora
Eu gosto do Zuzus e gosto do Pedro...
Ppp se queres chamar tomba alianças a alguem chama me a mim...G.N e Buum cairam por mim...
Agora vires para aqui fazee juizes de valor sobre o pedro invoncando algo que nao sabes nem metade fica-te muito mal

hum entao quer isso dizer que nao o vao quebrar e levalo ao fim do mundo ? ? interessante.....
A decisao tem que ser entre ambas as leads e não aqui no f.e... :)

votsob

Active Member
eu não queria nada apenas estou a dizer o que vi mais nada isso se fazem pacto com a ou b é me indeferente

Academos14 - Gomesada

Active Member
Ver quem está no mundo a reclamar é uma coisa, quem não está é outra....
A tua desculpa é "Ah só reclamo porque o Morpheus nos foruns de outros mundos anda a falar mal de pactos e é contra isso, e agora ja faz um PNA com a top1 e faz fusão com a Phoenix"
E eu agora pergunto-te, a Lead da TW ALETHEIA é só o =Morpheus=? Isto aqui não é nenhuma ditadura, todos os membros da Lead dão a sua palavra antes de agirem, já assim era no Atenas!

Somos amigos mas há coisas de parte a parte que tem de ser ditas, por isso pensa 10 vezes antes de responderes para não te enterrares mais como estás a fazer, porque tu mesmo por exemplo no fórum do Bizancio chamavas de "maquinas" a x, y e z e no Delfos foste jogar com eles.

zerkes

Member
Mas é proibido fazer pactos.nunca vi tanta conversa sobre pactos cada um faz pactos com quem entender .o pacto entre a iceberg e a alteza à muito k estava apalavrado ,kerem de bater nessa tecla eu formei a gentleman com o Deus fizemos fusão com a ida mas já sabíamos a muito do pacto k não tem, cada lead faz k achar melhor....em relação ao Éfeso, não irei comentar mas ontem vi 15 ataques a bater no mesmo segundo coisa k não consigo fazer nem com 200 cidades .mas quero acreditar k são unhas ou dedos certos como um motor de Ferrari.aliás la e tudo contra um..mas aí não são pactos é arte da diplomacia. ..mas como disse cada lead faz k entender melhor ...e mais nada .abraço Pedro e morphas.

mostbanned

Well-Known Member
Vá agora a sério... Relaxem e joguem, divirtam-se, PNA's existem sempre mas se há coisa que aprendi é que quem joga do outro lado sente uma necessidade enorme de os criticar... Portanto, habituem-se, se criticam quando é ao contrário metem-se a jeito quando são vocês que os fazem :)

Smal, és um bom miúdo, não entres em caminhos de criticar aquilo que tu não gostas, porque daqui a pouco vais chegar a uma fase em que o jogo apenas te serve para estares ao lado de quem tu gostas e jogares com quem gostas de jogar, e quando assim é, não interesse se é com academias, pactos, fusões, ou o que for... O que nos diverte neste jogo, é jogar com aqueles que estão sempre connosco, seja na vitória ou na derrota, venham derrotas ao lado daqueles que me apoiam sempre, quando estou bem e quando estou mal! Antes uma derrota depois de um mundo a rir no skype em chamadas diárias do que uma vitória com quem nos critica quando deixa de jogar connosco :)

Feliz Natal

zerkes

Member
Vá agora a sério... Relaxem e joguem, divirtam-se, PNA's existem sempre mas se há coisa que aprendi é que quem joga do outro lado sente uma necessidade enorme de os criticar... Portanto, habituem-se, se criticam quando é ao contrário metem-se a jeito quando são vocês que os fazem :)

Smal, és um bom miúdo, não entres em caminhos de criticar aquilo que tu não gostas, porque daqui a pouco vais chegar a uma fase em que o jogo apenas te serve para estares ao lado de quem tu gostas e jogares com quem gostas de jogar, e quando assim é, não interesse se é com academias, pactos, fusões, ou o que for... O que nos diverte neste jogo, é jogar com aqueles que estão sempre connosco, seja na vitória ou na derrota, venham derrotas ao lado daqueles que me apoiam sempre, quando estou bem e quando estou mal! Antes uma derrota depois de um mundo a rir no skype em chamadas diárias do que uma vitória com quem nos critica quando deixa de jogar connosco :)

Feliz Natal

joguem .. e divirtam se onde se sentem bem .. eu apenas digo , apenas jogo onde sou desejado , mas não me posso queixar tenho feitos bons amigos , e vivido bons momentos no grepo ..

DeletedUser9728

Guest
joguem .. e divirtam se onde se sentem bem .. eu apenas digo , apenas jogo onde sou desejado
Exactamente como me sinto e facadas tenho recebido muitas

Grande abraço AMIGO Zerkes e um feliz natal para ti e para a familia

skumbag

Active Member
Só um aparte, a ice sempre teve academias e antes da fusão já tinham pacto com a gentlemen (acho que era assim o nome) que andavam a malhar na Esquadrao de Delfos, em conjunto segundo o que se constou e os Alentheia so a tiveram após a fusão com a TW, como li algures que a TW ja tinha pacto com a Gentlemen (aliança que foi absorvida pela ICE) então esse pacto manteve-se estou correcto? Eu volto a dizer cada aliança sabe de si e a liderança faz o que acha ser melhor para a sua aliança, no entanto não deixo de achar piada à diplomacia da ice mas isso sou apenas eu ;) e antes que veham falar de alianças de outros mundos tenham por favor o cuidado de analisar correctamente todos os recrutamentos/pactos/ etc, porque nunca foram feitos recrutamentos à mass-recruit.

OFF-topic: Metaleiro estou sinceramente espantado com a tua mudança, bem haja não sei se é passageira por ser uma época natalícia no entanto denoto uma mudança para melhor na minha opinião.

Não sei se voltarei nestes dias aqui ao forum, caso não volte, e tirando o jogo e picardias à parte quero apenas desejar,

Um Feliz Natal para todos ;)

Skum sinceramente e eu sei que ja disse isto muitas vezes, mas desta vez é mesmo o meu ultimo mundo.
Quero aproveitar e disfrutar do jogo apenas isso...
E como tal entrar em discussoes exageradas que não vão dar em nada ja não me estimula.
Houve um tempo em que eu era viciado nas discussoes no f.e...passava muito tempo a planear respostas e a pensar em como iniciar discussoes...inclusive no efeso em que no inicio era apenas para defender os meus e depois tornou-se numa arrogancia minha pa arranjar confusao no forum..
Hj eu posso dizer que cresci e amadureci e so quero disfrutar o jogo na paz e na tranquila(aqui muito merito po bruno no inicio do mundo e para os meus atuais companheiros)
Va bom jogo..
Feliz Natal
E bom ano novo

Última edição:

DaniCV

Active Member
Boa tarde,

Tópico reaberto.
Por favor mantenham-se dentro do assunto do tópico (e do mundo) e tenham em atenção os modos expressivos.

Cumprimentos.

Última edição:

Caves

Active Member
Estava a ver que nunca mais desbloqueavam isto.

Parece que estas molhadas (pactos\fusões\academias) já fez tilt em algumas alianças.
Enfim, nada a mais do que já não se esperada. Agora andemos para a frente e vamos ver que mais se pode fazer para estragar o jogo.
Pelo visto há muita estratégia, que não passa do papel... Chamo mais encosto. Só que o problema do encosto é que por vezes foge e o chão é a próxima paragem...lol