• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Pi [Discussão Geral]

  • Iniciador do tópico DeletedUser7772
  • Data de início

DeletedUser9130

Guest
rubensantos767 tem calma contigo porque essa tua arogancia é que te trama e que gostas de ser levado ao colo já nao é novidade para ninguem migo e tu sabes muito do que estou a falar, ahhhhh já agora ter muitas cidades nao é sinonimo de se ser bom jogador e tu melhor que ninguem sabes e faz um favor a toda a gente que anda pelo grepolis para se divertir nao venhas para aqui expor as tuas frustraçoes e lavar roupa suja, sei que é foleiro o egocentrismo estragar os planos que estavam delineados e só uma ultima coisa se ela é assim tao má porque ficas te tao chateado por ela ter saido e ido para o inimigo e tu teres te dado ao trabalho de vires aqui ao forum do PI cheio de arrogancia e acusaçoes?
 

DeletedUser

Guest
Ena grande festa aqui vai!!! Eheheheheheh!!!!

Vamos por pontos em relação a algumas coisas que aqui têm sido escritas.

1º O que se passa no mundo "sigma" a mim de pouco me interessa. A minha acção em relação a esse mundo foi feita de forma particular com o rubensantos767 e terminou nesse momento. Notem que não vi posts nenhuns aqui escritos sobre o que quer que seja nem me interessa vê-los.

2º Em relação à moon (começo a ficar chateado com ela, pois eu é que costumo ser "atacado" aqui no FE!!! eheheheh!!), agradeço todos os conselhos, sei que são bons conselhos, mas infelizmente a minha maneira de ser não me deixa que conselhos me façam mudar a minha opinião, maneira de ver, sobre as pessoas. A moon para mim é tão ou mais importante, tão ao mais de confiança que qualquer outro jogador da JKS. Que isso fique esclarecido.

3º Ao contrário do que possam pensar e acreditem que não é sobranceria minha, todos os espiões são bem vindos à nossa aliança, aliás temos um espião totalmente identificado e não lhe fazemos nada, até nos tem dado bastante rendimento já que conquista cidades aos inimigos e é isso que conta.

4º Não me preocupa de maneira nenhuma que alguém possa "roubar" informação da JKS, quem lá está sabe perfeitamente que além do seu modo de funcionamento geral, pouco mais fazemos se não discutir futebol e dizer mal uns dos outros... Para além do mais em outro mundo em que a JKS participou tivemos certos indivíduos que copiaram totalmente a nossa forma de jogar e nem assim lá foram e acreditem que os rivais dessa altura eram 1000 vezes mais fortes que os que temos enfrentado.

5º Se ainda assim, no futuro acontecer alguma situação menos correcta a única coisa que me posso queixar é de ter de repensar algo diferente para passar a frente de quem nos combate. É essa a minha tarefa, pensar sempre mais um pouco que os outros, é para isso que lidero uma aliança, nunca precisei de tretas, copias ou influências para jogar o meu jogo e fazer jogar o jogo da JKS. Também para ser sincero tirando 2 ou 3 casos que identifiquei neste jogo (falo de alianças claro está) poucas têm muito a ensinar a quem quer que seja em termos operacionais.

Espero que estejam satisfeitos com a minha total confiança em todos os jogadores que fazem parte da JKS. Acima de tudo queremos ver todos satisfeitos em relação ao que sentimos sobre nós próprios, pois pelos vistos agora a guerra passou para esse patamar... A lufada de ar fresco é nada mais que avaliar os indíces de contentamento da JKS, dentro da JKS.

Bom jogo a todos e Ruben continua a dar umas "cacetadas" ao bando do copy-paste!!! Ehehehehhe!!!!
 

DeletedUser

Guest
ehehhehehh,mais uma vez foi provado que a ally LAST GASP não é so uma ally de resistentes,mas sim uma ally que faz o mesmo que outras ally fazem e fizeram durante o jogo todo!!!!principal referencia JKS ehehheh
mudaram o nome da ally mas a maneira de trabalhar é igual!!!!
so uma pergunta,voces conquistam as cidades de quem????da JKS não é de certeza dos aliados (que por sinal parecem ser muitos) tambem axo que não,conquistam cidades a quem???
não se esqueçam que mesmo que a JKS desapareça do mapa quem ganha o mundo é so uma ally e não um conjunto de allys desesperadas......
 

DeletedUser

Guest
ehehhehehh,mais uma vez foi provado que a ally LAST GASP não é so uma ally de resistentes,mas sim uma ally que faz o mesmo que outras ally fazem e fizeram durante o jogo todo!!!!principal referencia JKS ehehheh
mudaram o nome da ally mas a maneira de trabalhar é igual!!!!
so uma pergunta,voces conquistam as cidades de quem????da JKS não é de certeza dos aliados (que por sinal parecem ser muitos) tambem axo que não,conquistam cidades a quem???
não se esqueçam que mesmo que a JKS desapareça do mapa quem ganha o mundo é so uma ally e não um conjunto de allys desesperadas......

andre, focas dois pontos no teu post:
No primeiro: a Last Gasp não tem pacto com ninguém e como tal, 70% do teu post não necessita de mais resposta.
Em segundo lugar, as conquistas, ainda ontem conquistei uma à JKS. Foram poucas? foram...mas já foram algumas. Conquistas a aliados...zero, pois como disse no primeiro ponto, não temos aliados.

Só para acabar, dizes que todas as alianças tem como principal referencia a JKS...seria hipócrita dizer o contrário. Sim, todos vos querem atacar, poucos podem, de vez em quando consegue-se. Agora não percebo o porquê do teu espanto. São a aliança top1, destacadíssima, não é natural que assim fosse? Era suposto o resto do servidor estender a passadeira vermelha e deixar passar vossas excelências?
 

DeletedUser

Guest
a minha admiração esta mesmo nisso,em não terem aliados!!!!!!!!!
sabado conquistei uma cidade a tua ally e por espanto meu quando conquistei estava a receber apoios de outra ally!!!! ou era mesmo porque a ally aliada estava a defender esse jogador???olha ja sei tens mais um espião!!!!!!!ehehhehe


em relação as vossas conquistas a jks é como o velho ditado "tanta vez vai o cântaro a fonte que algum dia lá fica" mas e mesmo só isso!!!
basta ver que talvez atacas melhor sozinho do que realmente acompanhado!!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
a minha admiração esta mesmo nisso,em não terem aliados!!!!!!!!!
sabado conquistei uma cidade a tua ally e por espanto meu quando conquistei estava a receber apoios de outra ally!!!! ou era mesmo porque a ally aliada estava a defender esse jogador???olha ja sei tens mais um espião!!!!!!!ehehhehe


em relação as vossas conquistas a jks é como o velho ditado "tanta vez vai o cântaro a fonte que algum dia lá fica" mas e mesmo só isso!!!
basta ver que talvez atacas melhor sozinho do que realmente acompanhado!!!

Se falas do flashfive, ele era david apolo antes de se juntar à E GAJAS, é natural que ainda tenha amigos por lá, e que tenha pedido apoio. Pactos, não temos nenhum, tanto que um dos nossos jogadores sofreu um coordenado da mesma aliança que apoiou o flash (isto supostamente, pq nao tenho conhecimento de nd disso, o que sei é o que me estas a dizer e estou apenas a especular quem tenha sido).

Em relação às conquistas, e ao atacar melhor sozinho, não é verdade. A conquista que fiz, e qualquer uma das conquistas que fiz à JKS, nunca foi sozinho. Sempre com um grupo com objectivos definidos, e que foram cumpridos.
 

DeletedUser

Guest
A conquista que fiz, e qualquer uma das conquistas que fiz à JKS, nunca foi sozinho. Sempre com um grupo com objectivos definidos, e que foram cumpridos.

Felizmente que os teus intentos em termos de conquistas à JKS só são cumpridos a cada 100 tentativas!!! Mas estás de parabéns, poucos se podem gabar de um rácio tão elevado contra nós e olha que alguns que se auto-intitulam de "os maiores do mundo e arredores" bem o tentaram... Eheheheheh!!!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
muitos deles estão por outros mundos com a mesma arrogância de sempre,uns caiem outros fazem reset outros dizem que tiveram asar,bem no fundo admiro a moral que eles tem,se na vida real forem como no jogo não sei se safam!!!

em relação as conquistas em grupo que voces tentam fazer,aquelas que tu dizes que são com objectivos claros e definidos,quanto a isso so me posso prenunciar como defensor, e deixo bem claro que muitas vezes são de partir o coco a rir,não são todos os jogadores mas muitos deles tem calinadas grepollianas muitos feias,o pior é que por essas e por outras acabam sempre por deitar tudo a perder e por vezes a penalizar quem realmente trabalha.....
 

DeletedUser

Guest
muitos deles estão por outros mundos com a mesma arrogância de sempre,uns caiem outros fazem reset outros dizem que tiveram asar,bem no fundo admiro a moral que eles tem,se na vida real forem como no jogo não sei se safam!!!

em relação as conquistas em grupo que voces tentam fazer,aquelas que tu dizes que são com objectivos claros e definidos,quanto a isso so me posso prenunciar como defensor, e deixo bem claro que muitas vezes são de partir o coco a rir,não são todos os jogadores mas muitos deles tem calinadas grepollianas muitos feias,o pior é que por essas e por outras acabam sempre por deitar tudo a perder e por vezes a penalizar quem realmente trabalha.....

Andre, besteira, todos fazem de vez em quando. Aqui acontece, aí também acontece de vez em quando (ainda no vosso ultimo coordenado fartei-me de angariar pontos em bonus noturno). Temos é de ser minimamente tolerantes e tentar ajudar quem anda a fazer asneira, não deixando obviamente que a situação se mantenha "ad eternum". Em todo o caso, sim, penaliza quem joga isto à mais tempo, mas há que haver um pouco de tolerância e bom senso.

Ramonona, em relação ao rácio, só tentámos fazer 2 coordenados à JKS até ao momento. Em todos conquistamos cidades. Poucas é certo, mas não vamos ser hipócritas ao ponto de dizer que "fazemos e acontecemos". Não! Conquistamos conforme podemos.

Eu próprio outro dia com o nuno1111, não foi planeado, vi oportunidade e aproveitei-a no momento, com ajuda de quem estava online. E digo-te que para uma coisa de momento, até correu bem!
 

DeletedUser

Guest
Ramonona, em relação ao rácio, só tentámos fazer 2 coordenados à JKS até ao momento. Em todos conquistamos cidades. Poucas é certo, mas não vamos ser hipócritas ao ponto de dizer que "fazemos e acontecemos". Não! Conquistamos conforme podemos.

Falas de 2 coordenados com a vossa última denominação não é? E com isso tudo o resto não conta... É uma boa... Acho que vamos mudar o nome à aliança e assim podemos dizer que nunca ninguém nos conquistou uma cidade!!! Eheheheheheh!!! Mas o vosso esforço valeu, 1 conquista em 20 revoltas foi um golpe de génio!!! Isso consegues tu sozinho oportunista como és, não é verdade?

Quanto ao que consideras ser "besteira" do André acho que nesse caso o responsável pela nova reformulação da tua aliança também "besteirou" em qualquer parte do processo... É que vejo lá 80% dos que fazem coisas que, no mínimo, são ridiculas.
 

DeletedUser

Guest
Falas de 2 coordenados com a vossa última denominação não é? E com isso tudo o resto não conta... É uma boa... Acho que vamos mudar o nome à aliança e assim podemos dizer que nunca ninguém nos conquistou uma cidade!!! Eheheheheheh!!! Mas o vosso esforço valeu, 1 conquista em 20 revoltas foi um golpe de génio!!! Isso consegues tu sozinho oportunista como és, não é verdade?

Falo de 2 coordenados organizados pela a aliança, não quero dizer com isto que não se tenha tentado conquistar cidades fora desses coordenados.
A 2ª frase não fez qq sentido.

Quanto ao que consideras ser "besteira" do André acho que nesse caso o responsável pela nova reformulação da tua aliança também "besteirou" em qualquer parte do processo... É que vejo lá 80% dos que fazem coisas que, no mínimo, são ridiculas.
Deves ter lido mal. Nunca disse que o andré tinha feito besteira. Assumi que nós fizemos, e falei de um caso vossos em concreto, em que tb houve besteira. Não percebi a tua confusão!
Em relação aos 80%, não faço esse tipo de contas, mas conforme disse no outro post: "Temos é de ser minimamente tolerantes e tentar ajudar quem anda a fazer asneira, não deixando obviamente que a situação se mantenha "ad eternum". "
 

DeletedUser

Guest
Falo de 2 coordenados organizados pela a aliança, não quero dizer com isto que não se tenha tentado conquistar cidades fora desses coordenados.
A 2ª frase não fez qq sentido.

E os que fizeram anteriormente com outros nomes de aliança? Não contam? É que escrito da forma como escreveste parece um grande feito conquistar 1 cidade em 20 revoltas, mesmo quando a realidade é que a esses 2, como sabes, podes juntar mais uns bons pares de "coordenados"... aí os valores ainda devem ser "melhores"....
A 2ª frase não tinha qualquer tipo de intenção de te ofender, apenas peguei no facto de tu teres escrito que viste uma oportunidade e aproveitaste, acho que a isso se chama oportunismo.


Deves ter lido mal. Nunca disse que o andré tinha feito besteira. Assumi que nós fizemos, e falei de um caso vossos em concreto, em que tb houve besteira. Não percebi a tua confusão!
Em relação aos 80%, não faço esse tipo de contas, mas conforme disse no outro post: "Temos é de ser minimamente tolerantes e tentar ajudar quem anda a fazer asneira, não deixando obviamente que a situação se mantenha "ad eternum". "

Acho que nesta parte tivemos um problema de uma virgula a mais no teu texto!!! Lido sem uma virgula o besteira atribuido ao André, deixa de o estar, pelo menos é a minha intrepretação... (até elevamos o nível do forum com aulas de português e tudo...)
A parte dos 80% é uma opinião minha, se foste tu a fazer a escolha é porque achas que eles são os melhores e isso é algo que me passa ao lado, eu pessoalmente não acho...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8114

Guest
i28511, nao fica bem ao ramonona enquanto lider dizer o que eu vou dizer (nem tenho certeza se esta correcto no pensamento dele), mas voute dizer um pequenino segredo, o que fizeste foi bom , mas lembrate que ods originais poucos estao presentes, se o pessoal que estava no inicio estivesse a jogar nao conquistavas nem uma, a jks ate a saida deles so tinha perdido uma cidade para o sancon, membro da revolution e foi pq nesse dia o membro da jks(penso que foi o toscano) nao entrou no jogo por sorte.
olha que agora jogas contra dc bests falsos(o original era um verdadeiro top), monns godness, entre outros.
no inicio lutavas contra os vencedores do lambda, spartan hoplite, 2xcss, canhito0, loool existe diferença???
sabes pq e que eles desistiram??? ando a jogar noutros mundos com alguns ex (originais) e eles proprios admitem que so desistiram pq ninguem lhes fez frente.



i28 nao sei se usas ouro ou nao, mas se usas para, porque tas a fazer um investimento onde nao vais ter retorno nem economico nem satisfatorio pq a jks ja venceu desde o primeiro dia quando começaram a bater nas libelinhas e lords ao mesmo tempo, ou entao pede um convite e trai os teus amigos como alguns fizeram.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
i28511, nao fica bem ao ramonona enquanto lider dizer o que eu vou dizer (nem tenho certeza se esta correcto no pensamento dele), mas voute dizer um pequenino segredo, o que fizeste foi bom , mas lembrate que ods originais poucos estao presentes, se o pessoal que estava no inicio estivesse a jogar nao conquistavas nem uma, a jks ate a saida deles so tinha perdido uma cidade para o sancon, membro da revolution e foi pq nesse dia o membro da jks(penso que foi o toscano) nao entrou no jogo por sorte.
olha que agora jogas contra dc bests falsos(o original era um verdadeiro top), monns godness, entre outros.
no inicio lutavas contra os vencedores do lambda, spartan hoplite, 2xcss, canhito0, loool existe diferença???
sabes pq e que eles desistiram??? ando a jogar noutros mundos com alguns ex (originais) e eles proprios admitem que so desistiram pq ninguem lhes fez frente.



i28 nao sei se usas ouro ou nao, mas se usas para, porque tas a fazer um investimento onde nao vais ter retorno nem economico nem satisfatorio pq a jks ja venceu desde o primeiro dia quando começaram a bater nas libelinhas e lords ao mesmo tempo, ou entao pede um convite e trai os teus amigos como alguns fizeram.

Ruben, no início, eu nao estava no PI....não posso especular, mas tive pena de ter começado tarde. Em relação ao não conquistar nem uma...não sei, mais uma vez é especulação.
Agora digo-te que já me abordaram sobre a hipótese de pertencer à JKS, e penso que até já o disse por aqui, sou fiel aos meus principios e não estou atrás de uma coroa fácil. Se há quem se sinta mais confortável com umas costas bem largas, compreendo, boa viagem! Eu não vou para lá neste mundo. Falas do ouro, não te preocupes com isso, jogo porque gosto, e para me divertir, não encaro isto como um investimento.

Ramonona, em relação aos que estão ao meu lado serem os melhores, admito que podem não ser todos tops, mas é como já disse 2 vezes, temos de dar oportunidade a quem tem vontade. Ninguém nasce ensinado.
Em relação aos coordenados de outras alianças anteriores, não posso falar muito. Não era líder, não era fundador. Fui líder e deopis fundador da E GAJAS, e aí sei que não vos fizemos um único coordenado (nem havia tal capacidade na altura, a maior parte dos membros nem 4 cidades tinha). Na Last gasp sou fundador, e sei que foram feitos 2 coordenados a vcs apenas. Não correu bem, não! O saldo foi positivo? Não. Mas já foi alguma coisa. Poderá melhorar? Sim, se houver vontade, mas pelo que vejo o pessoal desiste todo assim que tem um contratempo. Eu hei-de ir ficando por cá, a ver o que consigo fazer neste mundo até vcs me correrem dele para fora ou as maravilhas acabarem! ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
mas lembrate que ods originais poucos estao presentes, se o pessoal que estava no inicio estivesse a jogar nao conquistavas nem uma, a jks ate a saida deles so tinha perdido uma cidade para o sancon, membro da revolution e foi pq nesse dia o membro da jks(penso que foi o toscano) nao entrou no jogo por sorte.
olha que agora jogas contra dc bests falsos(o original era um verdadeiro top), monns godness, entre outros.
no inicio lutavas contra os vencedores do lambda, spartan hoplite, 2xcss, canhito0, loool existe diferença???
sabes pq e que eles desistiram??? ando a jogar noutros mundos com alguns ex junkies(originais) e eles proprios admitem que so desistiram pq ninguem lhes fez frente.

Poucos estão presentes? Sabes quem está presente desde o Lambda? Acho que tens de te informar um pouco... JKS que vieram do Lambda devemos estar aproximadamente (contando por alto) 40, numa aliança de 82... é quase 50%... acho que não é mau. Tendo em conta que há sempre entradas e saídas, mas sempre com o intuito de melhorar a aliança.

E podia apontar uma dúzia de nomes que reforçaram a aliança... mas não o faço. Porque tenho a certeza que a nossa força não vem de ter o jogador A, B ou C na nossa aliança... mas sim pela força que os 82 jogadores conseguem impor enquanto aliança.

Explica-me sff qual é a diferença entre a JKS do início deste mundo para a actual? Se pensas que o jogador A, B ou C é que fazem a diferença numa aliança... estás com o pensamento errado. Como já disse... individualidades não ganham mundos... mas sim um grupo de pessoas.



P.S. Esta é a minha opinião, pode haver quem discorde.
 

DeletedUser8114

Guest
Poucos estão presentes? Sabes quem está presente desde o Lambda? Acho que tens de te informar um pouco... JKS que vieram do Lambda devemos estar aproximadamente (contando por alto) 40, numa aliança de 82... é quase 50%... acho que não é mau. Tendo em conta que há sempre entradas e saídas, mas sempre com o intuito de melhorar a aliança.

E podia apontar uma dúzia de nomes que reforçaram a aliança... mas não o faço. Porque tenho a certeza que a nossa força não vem de ter o jogador A, B ou C na nossa aliança... mas sim pela força que os 82 jogadores conseguem impor enquanto aliança.

Explica-me sff qual é a diferença entre a JKS do início deste mundo para a actual? Se pensas que o jogador A, B ou C é que fazem a diferença numa aliança... estás com o pensamento errado. Como já disse... individualidades não ganham mundos... mas sim um grupo de pessoas.



P.S. Esta é a minha opinião, pode haver quem discorde.


claro que existe diferença e grande, um grande individualista nao faz nada, 10 grandes individualistas nao fazem nada, mas esses 10 grandes individulistas a jogar no colectivo óbvio que faz mais mossa, desculpa jlamy es um grande jogador e ainda me lembro dos teus colons, mas neste momento poucos estao no teu nível no mundo pi, antes tinhas bem mais, doute o exemplo do spartan hoplite que a meu ver era a atacar o melhor jogador que voces tinham a par do canhitoo, 50 por cento de 100 e muito ,mas nao assim tanto, no inicio vocês não davam hipóteses agora também não dão, mas não e bem a mesma coisa, eu via a jks como uma aliança imbatível, agora pelas discussões no forum e conversas com pessoas que jogam contra vocês da para ver que a vossa eficácia apesar de ainda ser top, nada tem a ver com a jks imbatível do inicio, e digote mais , com a aliança que tas agora tinhs demorado bem mais tempo a dominar o mundo, basta ires ao grepo stats e veres as estatísticas individuais de cada jogador pelo grepo stats


Poucos estão presentes? Sabes quem está presente desde o Lambda? Acho que tens de te informar um pouco... JKS que vieram do Lambda devemos estar aproximadamente (contando por alto) 40, numa aliança de 82

cuidado com o que dizes, se tu proprio me dizes que somente 50 por cento dos jogadores sao originais do lambda so demonstra que tenho razao, faz la bem as contas e nao fales nesse tom, é obvio que voces neste momento nao tem a capacidade que outrora demonstraram, nem podem ter, os jogadores nao sao os mesmos, nem tem a rotina que a jks ja demonstrava do tempo todo que ja jogavam juntos.

Se pensas que o jogador A, B ou C é que fazem a diferença numa aliança... estás com o pensamento errado. Como já disse... individualidades não ganham mundos... mas sim um grupo de pessoas.

Olha a forma como te expressas, a meu ver isso que disseste esta bem, mas rossa a ingratidão, nao te esqueças que a jks ganhou o mundo logo no inicio, e nao foi com esse grupo nem penses nisso, agradece muito o rmonona claro, um lider fantástico , mas nao te esqueças que os que foram embora foram saindo aos poucos e nao todos juntos, sendo muito mais facil incorporar os novos jogadores, vai ao mundo sigma , sou fundador da grepo noobs aliança top 1 e sei do que estou a falar, se sair um membro eu substituo sem problema, se sairem 5 ou 10 membros a aliança nao vai ficar igual nunca.
o vosso maior crescimento deve-se ao vosso poderio logo no inicio onde arrasaram os melhores, lembrate disso
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
... Nao deves ter compreendido o que quis dizer, ou nao me expliquei correctamente...

Disseste que originais jks do lambda continuavam aqui no pi actualmente muito poucos... Simplesmente fiz uma contagem de números... E disse o resultado, ponto.

Ingratidão? Como é que eu poderia mostrar ingratidão se hoje sei o que sei devido a que muitos desses que mencionaste me ensinaram? Mais uma vez nao deves ter compreendido o que eu disse ou nao me expliquei correctamente... Nao vejo ingratidão na frase que disse... Simplesmente todos os jogadores têm o seu "ciclo" e infelizmente esses que mencionaste acabaram o seu, e saíram do jogo por motivos pessoais. E sei reconhecer a importância que esses jogadores tiveram, mas também sei reconhecer a importância de outros que entraram e nunca tinham jogado connosco.

P.s. Mais uma vez digo que esta e a minha opinião... Que ninguém e obrigado a concordar.
 

DeletedUser

Guest
Boas!

Em relação à primeira mensagem do ruben, a mesma tem de ser dividida em duas partes.

A primeira parte prende-se com as cidades perdidas no inicio e as cidades perdidas actualmente. Acho que esse tipo de comparação não tem grande cabimento, ainda para mais por se dizer que elas acontecem por falta de qualidade dos jogadores.

Não se pode comparar uma aliança agregada num espaço de poucas horas a uma aliança que neste momento joga "ao ataque" em 12 oceanos!!!! Mesmo não aceitando isso como desculpa, pois nunca o será dado que temos mecanismos para avançarmos sutentávelmente em todos os oceanos, temos de admitir que as distâncias aumentam as dificuldades de defesa!
Temos ainda o facto de tirando meia duzia de percas que sofremos ao longo do jogo, as restantes foram culpa exclusiva de quem as perdeu, que por um motivo ou outro não fez a tempo aquilo que deveria ter feito. Mas isso acontece a qualquer um!!! Não querendo fazer de advogado do diabo, mas o i9735268754 podia perfeitamente dizer que a culpa de tudo o que se passou neste servidor não foi de quem agora conquista apenas na oportunidade, mas daqueles que por sobranceria perderam tudo logo de inicio... E como sabes, nesse grupo, quase todos se vangloriam de serem os melhores do mundo em servidores posteriores.

A segunda parte refere-se aos jogadores que tu dizes serem piores agora, que no inicio.... Muito sinceramente e falando como lider da "FAMILIA JKS" eu não acho. E explico-te muito facilmente usando nomes e tudo, garantindo-te que nada que aqui escrever será novidade.

Dos jogadores que iniciaram este mundo vindos do lambda, que neste momento já cá não estão e que se pode dizer que podiam ser considerados jogadores "à maneira" faltam apenas 8 jogadores - Canhito0 ; Toscano, cdf e the butcher que nunca estiveram em grande nivel neste servidor; Spartan ou spartan+abumi pois eram duas pessoas a controlar a conta, são bons amigos e podes dizer que são bons jogadores que eu acredito, mas de dois servidores que jogaram connosco nenhum deles o terminaram, logo é muito relativo; PINTOGOL que é acima de tudo uma excelente pessoa e que faz bem a qualquer aliança; Karpian e Brasileira2 que eram grandes jogadores mas que estiveram 15 dias se tanto no servidor.

Além desses e dos que sairam sendo JKS do lambda (espero não me esquecer de ninguém) sairam por incumprimento das regras da aliança, isto é, por não terem mostrado capacidade de acompanhar o que lhes era pedido. Nota que alguns sairam e voltaram a entrar assumindo o compromisso de jogarem com a aliança.

Por outro lado tivemos entradas na aliança que compensaram em tudo essas percas... A Kirah, Spider, o DC (novo ou velho como quiserem), o Kalash, o Renato, a Joana, o Andre e o Marcus só para citar os 8 jogadores novos mais bem pontuados e que em nada destoam (antes pelo contrário) dos outros nomes que citei anteriormente.

Também te digo sem qualquer tipo de demagogia, que acho a base actual da nossa aliança mais forte que no inicio. Tirando 3 ou 4 jogadores temos um grupo extremamente eficaz e equilibrado quando inseridos numa aliança com uma maneira de funcionar bem vincada.

São poucas as alianças que com os contratempos de desgaste que um mundo traz se mantém tão dominante como a nossa durante tanto tempo, ainda para mais quando de inicio não tivemos oposição à altura o que trouxe durante algum tempo bastante tédio ao jogo.

Sabes bem que nós defendemos acima de tudo o grupo, a aliança é que conquista e a aliança é que perde, por isso o irmos dizer que agora é pior ou melhor não tem grande significado, mesmo achando eu que estamos melhor. No final das contas o que nos interessa é se os jogadores cumprem as regras, colaboram quando lhes pedem e fazem tudo por ser activos, o resto são extras que mesmo não existindo não fazem tanta diferença... Se reparares, não vês um jogador da JKS (nem antes o vias) a dizer que é o melhor nisto, ou que o companheiro de aliança é o melhor naquilo... normalmente todos nos referimos como sendo os melhores nisto e os melhores naquilo e acredita que há casos de jogadores que são autenticos herois pois inseridos na JKS é lhes pedido com poucas cidades para tentarem fazer aquilo que outros (nos quais me insiro) com mais cidades também fazem e fazem-no de forma perfeita, mesmo que a perfeição por vezes não signifique uma conquista. É com esses jogadores que somos fortes e sem eles não seriamos metade daquilo que fomos, somos e seremos.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8739

Guest
i28511, nao fica bem ao ramonona enquanto lider dizer o que eu vou dizer (nem tenho certeza se esta correcto no pensamento dele), mas voute dizer um pequenino segredo, o que fizeste foi bom , mas lembrate que ods originais poucos estao presentes, se o pessoal que estava no inicio estivesse a jogar nao conquistavas nem uma, a jks ate a saida deles so tinha perdido uma cidade para o sancon, membro da revolution e foi pq nesse dia o membro da jks(penso que foi o toscano) nao entrou no jogo por sorte.
olha que agora jogas contra dc bests falsos(o original era um verdadeiro top), monns godness, entre outros.
no inicio lutavas contra os vencedores do lambda, spartan hoplite, 2xcss, canhito0, loool existe diferença???
sabes pq e que eles desistiram??? ando a jogar noutros mundos com alguns ex junkies(originais) e eles proprios admitem que so desistiram pq ninguem lhes fez frente.



i28 nao sei se usas ouro ou nao, mas se usas para, porque tas a fazer um investimento onde nao vais ter retorno nem economico nem satisfatorio pq a jks ja venceu desde o primeiro dia quando começaram a bater nas libelinhas e lords ao mesmo tempo, ou entao pede um convite e trai os teus amigos como alguns fizeram.


opah...nao sou nenhum reçabiado que vou para outros mundos debitar "sábias" frases sem conhecimento de causa mas meu caro como actual DC BEST gostaria muito que tivesses oportunidade de ir ao grepostats e visses o que a mencionada conta ganhou desde que eu lhe peguei...que já foi a muito muito tempo....so para te relatar FACTOS que creio que certamente desconhecerás!!! nao me auto intitulo de um jogador TOP ou expert mas tenho absoluta consciencia do meu valor e passo por isso a citar....no dia em que a conta passou a ser minha como DC as condiçoes eram as seguintes: 1º na geral.....12º atacante....53º defensor.....27º combatente, pois bem na verdade e actualmente a realidade é esta: 2º na geral.....1º atacante.....29º defensor....1º combatente.

Opah queria mesmo que tivesses oportunidade de tirar ilaçoes de tais factos e ha...antes que venhas com "ah e tal pk agora faz parte da JKS e é tudo muito mais facilitado" mas a verdade (e como muito pouco conheces deste mundo pois "abandonaste-o" numa fase ainda muito embrionaria) é que antes de pertencer à JKS muito procurei fazer para lutar contra a soberania da mesma ally, contudo sem sucesso, por diversas matérias que certamente desconheces e por vicissitudes das quais nao estas a par...acabei contudo por me juntar à JKS onde me sinto uma parte importante como qualquer outro membro que daki faça parte!!! e ah...ser um para alem de ser um grande privilegio é uma responsabilidade.

Saudaçoes, Miguel Ribeiro
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9273

Guest
Depois de ler estas últimas mensagens postadas, senti-me quase na obrigação de me registar no fórum para responder.

Em primeiro lugar, devo dizer que sou membro orgulhoso da Família JKS. Nem sempre o fui, mas comecei a gostar do jogo especialmente quando entrei na aliança.

Sinceramente, parece-me algo descabido fazer avaliações como “o que tu fizeste, fizeste bem”, tendo como referência meramente o Grepostats. É a minha modesta opinião, mas acho que quem está num determinado mundo terá uma outra sensibilidade para o que se passa à sua volta, pelo que me custa ver opiniões tão firmes de jogadores que já nem estão presentes no mundo Pi.

Depois, também acho ridículo falar-se de um jogador e dizer “este é o que melhor ataca”. Mais uma vez, é só a minha opinião, mas neste jogo ainda só conheci dois tipos de atacantes: os normais, e os que insistem na sua própria ignorância. Por amor de deus, a sério, não é assim tão complicado quanto parece.

Também me parece completamente descontextualizada a referência a ex-jogadores da JKS. Como alguém também já comentou, foi um ciclo que se fechou para certos jogadores, por um motivo ou por outro. Parece-me de uma falta de ética inqualificável dizer que a aliança perdeu qualidade pela saída de determinados jogadores.

Se a aliança ficou assim tão fragilizada, porque não se conseguem aproveitar desse facto os nossos inimigos?

Mais do que tudo, JKS é uma identidade. Independentemente de quem saia ou entre, cabe aos fundadores da aliança manter a identidade da mesma. E tal tem acontecido, ao contrário de outras alianças cujos fundadores pouco ou nenhum controlo têm sobre elas. E digo isto com todo o respeito e honestidade intelectual, sabendo que se mais alianças fossem uma imagem dos seus fundadores e líderes (como é o caso da JKS), certamente que o mundo Pi poderia ter outra história.

Este DC Best é o falso? Bolas, então o verdadeiro era o super-homem.

Relativamente aos coordenados feitos contra a JKS, cada aliança joga com as armas que tem. Ao contrário do que possam pensar, não somos tão altivos e arrogantes que não sintamos a perda de uma cidade, até porque é a aliança que perde, e não o jogador A, B ou C. Mas esse “desgosto” é completamente desproporcional à “festa” que se faz ao nos conquistarem uma cidade, incidentalmente esquecendo as várias cidades que perdem em cada fim de semana. Será que uma cidade da JKS é melhor do que qualquer outra? Todas as cidades que conquistei têm um senado, um quartel, minas, porto, templo, etc. Será que uma cidade conquistada à JKS já tem centro comercial, hospital, museu? Não me parece… Parece-me mais que se insiste em celebrar a mediocridade, e tanta mediocridade até faz a JKS parecer maior do que é.

Resumindo, ao contrário de outras alianças, a JKS não foi mudando de nome consoante os jogadores que entraram ou saíram, ou consoante os pactos ou fusões. Como disse anteriormente, cabe aos fundadores manter a identidade da aliança, independentemente de quem saia ou entre. E esse objetivo está a ser cumprido na íntegra. Se temos jogadores mais inexperientes, ou com menos disponibilidade? Claro que temos. Mas o bom desta família é que há sempre um aliado ao nosso lado que compensa as nossas fraquezas. E isso deve-se, sem dúvida, ao magnífico trabalho de quem lidera a aliança.

Era apenas isto que queria expor. Até me sinto algo decepcionado comigo mesmo, porque quando leio este fórum, por vezes penso que há pessoal que fala demais e joga de menos, e agora eu próprio contribui para isso. E por esse facto penitencio-me.
 
Última edição por um moderador:
Topo