• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Pi [Discussão Geral]

  • Iniciador do tópico DeletedUser7772
  • Data de início

DeletedUser8739

Guest
... Ruben... Sabes o que me deixa lixado? é tu ainda nao teres compreendido o que eu disse uns posts atras sobre o que eu disse dos antigos jogadores vs "novos".

O meu ego? Picado? Ok, para enaltecer o meu ego e para recuperar dessa imensa picada, vou para todos os fóruns dizer que sou top atacante, top combatente, top jogador, top a fazer panquecas blah blah blah... Ah esquece... Já ha alguém a fazer isso.

P.s. Como já e tarde, e sou top sonecas... falem para mão! Lol

GOSTO!!


Pessoal a sério....desliguem-me as máquinas que eu quero morrer!!! De onde é qe saiu este pókemon do rubensantos??

Rúben ondé que estacionaste a nave?!?! :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Se o Lamy é o top sonecas eu como as panquecas!!!

O que me lixa é o i85854198, que elogiei ainda de tarde e agora me está a atacar!!! Chato pá!!! Não andas a seguir os conselhos dos tops disto, daquilo e d'aqueloutro, fazes como eles desistes fundas uma aliança nova com copias de tudo que aprendeste e espiolhaste neste mundo e começas a gabar-te que és o maior!!!!

Ehehehehehe!!!!!

Oh ruben a parte do convite é a parte melo-dramática da coisa não é? Isso foi antes ou depois de teres nos entregue as cidades pois ias desistir de jogar e como achavas os teus colegas da altura um bando de cobardes que não te defendiam por medo (tirando o DC BEST e o Luuun que dizias terem perdido tudo por ti) que na resposta os conquistássemos? É isso que ensinas aos novatos que entram na tua aliança? Uma coisa que é muito bonito é saber perder, mas há maltinha que não tem estatura para aceitar isso...

Agora vou ver se o i9726587956 já se deitou para o atacar eu!!!!! Assim ainda vêm para aqui dizer que ataco no bónus noturno e que o xpto é que era bom!!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2999

Guest
Saudações Guerreiros

Caros amigos, antes demais, boa noite... Deixem que vos faça uma pergunta... É preciso tanta dicussão por um assunto tão antigo? Eu digo-vos o que voçês tanto querem ouvir, sim, voçês jogaram bastante bem, e derrotaram a Revolution, na altura juntamos um grupo para vos tentar fazer frente, nunca gostei de estar do lados mais fortes, e fui convidado por voçês, mas este jogo tem pica se tentarmos lutar contra a melhor aliança que já eram voçês na altura. Juntamos um grupo de jogadores, eu conhecia 4/5 jogadores, e como na altura estava no auge por "feitos" que tinham acontecido em outro mundo, sugeriram que fosse o lider, assumi a aliança, e duvido que do pouco que fizemos algum outro lider conseguisse fazer mais, Ramonona é lider, e sabe que a minha missão era impossivel, e não havia solução. Levamos porrada sim, mas enquanto jogador e lider que sou e já fui, continuo a dizer, prefiro morrer, do que me entregar de joelhos e passar para o lado inimigo, só para não perder as cidades. Mas volto a referir, voçês jogaram muito bem, mas sejam realistas e vejam que era dificil fazer mais do que eu fiz. Não estou aqui a defender ninguem, mas continuo a achar que ruben foi um grande jogador, preferio perder as cidades do que passar para o vosso lado, sim ele lutou até ao fim, não desistiu. Enquanto outros jogadores, que prefiro nem referir o nome, na altura mais critica nos abandonaram. Sai, e sai de cabeça erguida, sinto que mais nada seria possivel fazer. Voçês estavam no auge, vinham muito bem organizados e não há mais nada a dizer. Os meus parabéns pela alliança que são, e também os parabéns ao lider que voçês teem, que é um grande lider, os meus parabéns Ramonona.

Keep Calm amigos, vamos mas é disfrutar a emoção vivida no jogo. Voçês no PI, nós no Sigma. E Juntos ainda vamos poder provar quem é melhor num futuro mundo Heroi.

Abraço e Bom jogo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8114

Guest
ramonona es um mentiroso compulsivo e as acusaçoes sao graves, mostra provas em como eu desisti e vos dei as cidades, e ganha coragem e vai abrir a mensagem que te mandei e ganha pelo na cara e diz a verdade.

490 ataques foi o que precisaram para me conquistar, nunca desisti
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Olá a todos ;)

Não me vou armar em Madre Teresa de Calcutá e defender o "pobre e oprimido" ( Ruben ) que está a ser agredido eheh

Sim é meu amigo, mas quero lá saber o que se passou nesse mundo para ele ter desistido, levado tareia no lombo blá blá.. Isso é lá com voces, quero lá saber.

Apenas quero deixar bem claro uma coisa, a comparação entre JKS ( Pi ) e Grepo NoObs ( Sigma ) é no minimo rídicula, em nada temos a ver uma com a outra.. Não vos conheço, só oiço falar por ai.. Mas posso garantir que em nada houve uma suposta "Copia" do que quer que fosse.

Ramonona, dizes e afirmas que a nossa aliança no Sigma é uma suposta "Cópia" posso saber porque?
Posso saber ao menos se sabes quem é a mente por trás do véu ( Grepo NoObs) ? Não achas que estás a exagerar um pouco na conversa?

Não tenho por hábito copiar a autoria dos outros, já tive uma pequena experiência em liderar o caminho até à vitória sem "Cópias"

Lembrem-se que existem grandes alianças para além da vossa!
 

DeletedUser

Guest
ramonona es um mentiroso compulsivo e as acusaçoes sao graves, mostra provas em como eu desisti e vos dei as cidades, e ganha coragem e vai abrir a mensagem que te mandei e ganha pelo na cara e diz a verdade.

Ganda degredo oh ruben!!! Uma coisa que eu tenho para mim é que só abro as mensagens que acho interessantes... as outras deixo para o outro dia... sabes às vezes tenho umas "revoluções" e levo o meu tlm comigo e é nesse momento que as leio... é a chamada leitura de poltrona!!! Ahahahahahaha!!!! Mano, cura-te... tenta copiar também um pouco da serenidade do Eriko para a tua personalidade, já que gostas disso...

Quanto às cidades até te posso dizer uma que deste a uma jogadora da tua ex-aliança antes de desistires.... ela ainda a tem em sua posse... mas digo-te amanhã de manhã aquando da leitura das msgs.

Ramonona, dizes e afirmas que a nossa aliança no Sigma é uma suposta "Cópia" posso saber porque?
Posso saber ao menos se sabes quem é a mente por trás do véu ( Grepo NoObs) ? Não achas que estás a exagerar um pouco na conversa?

Não tenho por hábito copiar a autoria dos outros, já tive uma pequena experiência em liderar o caminho até à vitória sem "Cópias"

Lembrem-se que existem grandes alianças para além da vossa!

Então tens de meter tento na língua ou nos dedos daquele que se auto-intitula como a mente da tua aliança... pois é isso que ele afirma. Tão só e apenas isso. Capicce?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8114

Guest
tu tas a confundir de certeza so pode, tas bem??
o kalash conquistoume a ultima, es mesmo um cobardo e mentiroso

triste
 

DeletedUser8114

Guest
e tu mete verdade na lingua, onde e que eu disse que somos uma copia vossa???
tu andas ai de papo para o ar ainda nem percebi bem porque, ja vi que es um puto ainda por cima cobarde, falso e mentiroso, lamento terem um cobarde como lider, esperote no mundo heroi, e levo a copia(tuas palavras) da jks, acho ingrassado ninguem da grepo noobs jogou ou enteve na jks, mas advinhamos as vossas estrategias e copiamos xD
tens-te mesmo em boa conta tu, o hugo e fundador comigo da noobs, e tudo o que esta feito partiu de nos

beijinhos e nao falo mais ate abrires a mensagem e vires aqui pedires desculpa por seres mentiroso
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2999

Guest
Esqueci-me de referir apenas uma coisa, a Grepo NoObs não tem nada haver com a vossa aliança. Essa é uma comparação que nenhum de voçês pode referir. É liderada por Huguinho777, um fundador experiente, que ganhou o mundo Ny com a sua aliança Wanted, uma grande aliança, formada por grandes nomes, dos melhores jogadores do grepolis, hugo é um grande jogador e fundador, e liderada por rubensantos767, que quer queiram quer não, é um grande jogador, tive o prazer de ver este rapaz crescer enquanto jogador, e digo-vos que não queiram ser da mesma ilha que ele. Ele e Hugo, são atualmente os top, do sigma, na classificação e no ataque, ambos muito rapidos a se desemvolver e um terror para qualquer jogador, até para mim que estou velhinho. Apesar de tudo isto, são ainda otimos fundadores e pessoas com quem tenho o prazer de trabalhar todos os dias. Não há "plagios" ou algo do genero entre as alianças amigos,e não estou aqui a defender nada, estou a ser sincero.

Abraço e Bom jogo
 

DeletedUser

Guest
E tu tambem não podes simplesmente ACUSAR de sermos uma "cópia" lá porque tives-te / tens sucesso eheh

A isso sim, chamo NÂO ter tento na língua ;)

Mas alguma vez eu disse que tenho tento na língua? Nunca o disse!!! Ehehehehe!!! Apenas não copio o que os outros fazem, não preciso... tenho a cabeça para pensar não para copiar... Isso e não me considero o maior do mundo e arredores quando não passo de um foragido... Sinceramente até acho que sou sobre avaliado, pois sou tão básico a jogar e a liderar que ás vezes penso que alguns devem ser cegos!!!

Fica bem Huguinho777 e espero te encontrar aqui nas lutas do Pi, já que tu ao contrário de outros não deste as tuas cidades à JKS para fazermos delas o que quisessemos.

Malta agora se quiserem "paleio" tem de o fazer uns com os outros, pois o "Elvis is leaving the building"!!!! Agora só me vou preocupar com o io34872834 e em ver envelopes com espuma das mensagens que o ruben me vai enviado, se isto fosse papel verdadeiro dava para usar na poltrona!!!!

Hasta!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
lamyzinho nao es top atacante, o DC passou te kakakaka, ja nao chegava chatear te via MP e agora venho para aki chatear-te...

ruben, nao sei se te recordas de mim no inicio do mundo pi...jogava na msm ally...ha poucos posts atras referiste k so tres ou 4 te apoiavam in clusive colocaste os nomes dos k te apoiaram...pois tenho te a informar k estas redondamente esquecido dos restantes...na altura em que sofreste os coordenados da jks, mais pessoal ajudou te a parar os ataques...eu ate comentava com certo pessoal, via mp, se era so eu k estava a apoiar...ate foi com o crazyruca um dos que eu comentei...á medida k as minhas tropas chegavam as tuas cidades levava um grande rombo, mas nao vim aqui dizer gabar me de te ter apoiado com tudo o k tinha para apoiar...entretanto anunciaste k ias desistir...o pessoal (pelo que vi no FE) elogiou te porque foste um jogador duro de roer e tal, eras humilde...naquele tempo, actualmente isso subiu te à cabeça, so porque estás no top do mundo sigma ja te achas o maior...acho k entre o pessoal da aly até te podes gabar e tangar sobre esse assunto, agora vires para o forum externo onde, numa fase de declinio (mundo pi) eras humilde com todas as qualidades que foram referidas, chegaste ao sigma e agora "eu é que sou" "a minha ally nao é pior que a tua muito pelo contrario tem este e este e aquele, vencedores disto e daquilo"" e "sofri nao sei kuantos ataques vossos",ate sabes quantos sofreste no total, guardas um grande rancor pelo k leio aqui no forum...depois nao queres levar com certos comentários...´

tiveste muito bem ate chegares ao sigma...por tares em 1º...a partir daí estragaste tudo aquilo que de bom o pessoal diz ou disse que tu tinhas...o peixe morre pela boca...

e se o jlamy e muitos outros perderam assim tantos colonos em muito deves ao apoio por parte de alguns jogadores da aliança onde te inserias e nao a tua defesa ao segundo...porque o lag nem sempre permite colocares defesa antes do colono e os ataques as vezes estao tao juntos k so defendendo em massa é k sustinhas a perda das cidades...é uma pena esse teu ego , parecias ser bom rapaz na altura...
 

DeletedUser9273

Guest
e tu mete verdade na lingua, onde e que eu disse que somos uma copia vossa???
tu andas ai de papo para o ar ainda nem percebi bem porque, ja vi que es um puto ainda por cima cobarde, falso e mentiroso, lamento terem um cobarde como lider, esperote no mundo heroi, e levo a copia(tuas palavras) da jks, acho ingrassado ninguem da grepo noobs jogou ou enteve na jks, mas advinhamos as vossas estrategias e copiamos xD
tens-te mesmo em boa conta tu, o hugo e fundador comigo da noobs, e tudo o que esta feito partiu de nos

beijinhos e nao falo mais ate abrires a mensagem e vires aqui pedires desculpa por seres mentiroso

Ruben, tu não deves ter mais de 12 anos... Se tens, ficaste parado no tempo. Não acham que a discussão já está a ir longe demais?

Vou dar-te uma dica para a tua vida, puto: há gajos que podem vencer os servidores todos, mas quando desligam o PC, continuam a ser palermas, porque não dão para mais.

Se, de facto, tens 12 anos, está explicado. Se bem que mesmo para 12 anos, acho-te um bocado infantil. Se tens mais de 12, eh pah, a sério, algo correu mal no teu desenvolvimento. Mas talvez ainda vás a tempo de ser abraçado por alguém...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8114

Guest
Deixa-os falar eriko, o problema e QUE isto ja aconteceu este mundo hade acabar e eu heide continuar a jogar , noutros mundos estes papagaios hao de vir pedir para irem para uma aliança onde estou, aconteceu com os inimigos do sigma e que foram para o tau connosco, ai tens a prova, estes marmelos principalmente este frozen shade que ainda bebe leite pelo biberon vais ver como me vai pedir um dia um convite e depois vem com a historia do costume.
-ai mano sabes como é, eu sou muito leal aos meus e bla bla bla, espero que nao leves a mal
Vais ver como mais tarde ou mis cedo esse maçarico de meia tigela, que pensa que sou irmao dele so pode, hade vir tentar jogar comigo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
ERIKO, o problema aqui nao está no ele ter perdido isto porque aconteceu aquilo...está no facto de, agora que ate esta em primeiro la no sigma, nao lhe dá o direito de vir para cá mandar papaias, so lhe fica mal, que se mantenha lá no seu cantinho e que tenha cuidado porque se diz que existem la bons jogadores eles podem fazer o mesmo que lhe fizeram aqui...a menos que joguem na mesma ally que ele...pelo que dizem os stats do sigma ate jogam...sinceramente nao sei o porquê de tanta papaia que ele manda sobre a politica de recruta da jks...ao ver os stats da grepo noobs constatamos que ele nao pode falar muito vá...
 

DeletedUser

Guest
Mas alguma vez eu disse que tenho tento na língua? Nunca o disse!!! Ehehehehe!!! Apenas não copio o que os outros fazem, não preciso... tenho a cabeça para pensar não para copiar... Isso e não me considero o maior do mundo e arredores quando não passo de um foragido... Sinceramente até acho que sou sobre avaliado, pois sou tão básico a jogar e a liderar que ás vezes penso que alguns devem ser cegos!!!

Lá tás tu a dar-lhe, mas quem é que copiou o que? Rapaz, o que fazemos no Sigma não te diz respeito algum, se achas que copiei / copiamos alguma coisa que voces fazem prai então parabéns, ganhas-te o Prémio Nobel do ego 100% elevado do Grepolis.

Pelo que vejo, tens ai uma grande aliança destinada à vitória, mas daí a mandar bitaites sobre possiveis plágios vai uma grande distância..
Que eu saiba, podem existir outras alianças bem melhores que essa, não digo que somos melhores mas acredito mesmo que exista melhores!

Voltando ao ego, o vosso é alto.
Mas lembra-te, jogadores medíucres que se escondem na sombra de uma grande aliança não são lá grande espingarda.. Não digo que é o vosso caso, mas fica a dica ;)

Fica bem Huguinho777 e espero te encontrar aqui nas lutas do Pi, já que tu ao contrário de outros não deste as tuas cidades à JKS para fazermos delas o que quisessemos.

Sim, o que eu vou fazer imediatamente é abrir conta nesse mundo para provar do vosso poderio, mas lembra-te que só começo com 175 pontos ;)
 

DeletedUser8114

Guest
ERIKO, o problema aqui nao está no ele ter perdido isto porque aconteceu aquilo...está no facto de, agora que ate esta em primeiro la no sigma, nao lhe dá o direito de vir para cá mandar papaias, so lhe fica mal, que se mantenha lá no seu cantinho e que tenha cuidado porque se diz que existem la bons jogadores eles podem fazer o mesmo que lhe fizeram aqui...a menos que joguem na mesma ally que ele...pelo que dizem os stats do sigma ate jogam...sinceramente nao sei o porquê de tanta papaia que ele manda sobre a politica de recruta da jks...ao ver os stats da grepo noobs constatamos que ele nao pode falar muito vá...


ninguem deu bitaites de nada, voces e que nao aceitaram bem o facto de eu dizer que a jks anterior era melhor, ninguem vos criticou, o mister ramos e que se picou nem sei bem com o que, e pelo que vejo quando se pica começa a cantar mentiras
 

DeletedUser

Guest
mentiras ou verdades nao é isso que está em causa...o pessoal tem que ver que isto é apenas um jogo, ou conquistas ou és conquistado, no pi foste conquistado, no sigma estas em primeiro, felicito te por isso, mas olha que nao podes relaxar porque facilmente és ultrapassado...

no pi disseste que nao jogavas ao lado dos supostos melhores...no sigma na tua auto-avaliação indicaste que "viraste casaca xD"

não leves o k vou dizer como critica mas sim como um abre-olhos, só que parece-me que falas para não estar calado...
 

DeletedUser

Guest
Se o Lamy é o top sonecas eu como as panquecas!!!

O que me lixa é o i85854198, que elogiei ainda de tarde e agora me está a atacar!!! Chato pá!!! Não andas a seguir os conselhos dos tops disto, daquilo e d'aqueloutro, fazes como eles desistes fundas uma aliança nova com copias de tudo que aprendeste e espiolhaste neste mundo e começas a gabar-te que és o maior!!!!

Ehehehehehe!!!!!

Oh ruben a parte do convite é a parte melo-dramática da coisa não é? Isso foi antes ou depois de teres nos entregue as cidades pois ias desistir de jogar e como achavas os teus colegas da altura um bando de cobardes que não te defendiam por medo (tirando o DC BEST e o Luuun que dizias terem perdido tudo por ti) que na resposta os conquistássemos? É isso que ensinas aos novatos que entram na tua aliança? Uma coisa que é muito bonito é saber perder, mas há maltinha que não tem estatura para aceitar isso...

Agora vou ver se o i9726587956 já se deitou para o atacar eu!!!!! Assim ainda vêm para aqui dizer que ataco no bónus noturno e que o xpto é que era bom!!!

aguenta mais 2 minutos que ja vou dormir :D:D:D
 

DeletedUser9273

Guest
Deixa-os falar eriko, o problema e QUE isto ja aconteceu este mundo hade acabar e eu heide continuar a jogar , noutros mundos estes papagaios hao de vir pedir para irem para uma aliança onde estou, aconteceu com os inimigos do sigma e que foram para o tau connosco, ai tens a prova, estes marmelos principalmente este frozen shade que ainda bebe leite pelo biberon vais ver como me vai pedir um dia um convite e depois vem com a historia do costume.
-ai mano sabes como é, eu sou muito leal aos meus e bla bla bla, espero que nao leves a mal
Vais ver como mais tarde ou mis cedo esse maçarico de meia tigela, que pensa que sou irmao dele so pode, hade vir tentar jogar comigo

Acorda para a vida, puto! Será que só tu é que ainda não percebeste que és a maior anedota do Grepolis? Sim, até podes ser um grande jogador no jogo propriamente dito, e se te ficasses por aí, já não ias mal. Mas como isso não te chega, por vezes cometes aquele grande erro... como é que se chama? Ah, é isso, abrir a boca! Abriste um tópico no fórum do Tau, foste logo enxovalhado; estão aqui em debate os dois líderes das duas maiores alianças do mundo PI, e vens aqui dar opiniões quando ninguém liga às tuas opiniões; vens ao fórum do Pi gabar-te de bater a mortos no mundo Sigma, e nós é que temos o ego lá em cima.

Imagino a quantidade de gente que deve ler os teus comentários (para os quais aproveitava para aconselhar um corretor ortográfico (a sério, não pagas mais se escreveres como gente e não como um duende)), e deve rir à gargalhada. É assim que um bom jogador como tu cai no ridículo. Neste jogo, podes conseguir as maiores proezas (e acredita que afundar colonos não é assim nada do outro mundo), mas da fama aqui no fórum não te livras.

Pode ser que um dia peça para jogar contigo. Por que não? Tu ensinas-me a jogar Grepolis, e eu ensino-te boa educação. Vais ver que no fim ficas a ganhar mais do que eu. ;)
 

DeletedUser8114

Guest
Acorda para a vida, puto! Será que só tu é que ainda não percebeste que és a maior anedota do Grepolis? Sim, até podes ser um grande jogador no jogo propriamente dito, e se te ficasses por aí, já não ias mal. Mas como isso não te chega, por vezes cometes aquele grande erro... como é que se chama? Ah, é isso, abrir a boca! Abriste um tópico no fórum do Tau, foste logo enxovalhado; estão aqui em debate os dois líderes das duas maiores alianças do mundo PI, e vens aqui dar opiniões quando ninguém liga às tuas opiniões; vens ao fórum do Pi gabar-te de bater a mortos no mundo Sigma, e nós é que temos o ego lá em cima.

Imagino a quantidade de gente que deve ler os teus comentários (para os quais aproveitava para aconselhar um corretor ortográfico (a sério, não pagas mais se escreveres como gente e não como um duende)), e deve rir à gargalhada. É assim que um bom jogador como tu cai no ridículo. Neste jogo, podes conseguir as maiores proezas (e acredita que afundar colonos não é assim nada do outro mundo), mas da fama aqui no fórum não te livras.

Pode ser que um dia peça para jogar contigo. Por que não? Tu ensinas-me a jogar Grepolis, e eu ensino-te boa educação. Vais ver que no fim ficas a ganhar mais do que eu. ;)


estão aqui em debate os dois líderes das duas maiores alianças do mundo PI, e vens aqui dar opiniões quando ninguém liga às tuas opiniões; vens ao fórum do Pi gabar-te de bater a mortos no mundo Sigma, e nós é que temos o ego lá em cima.

ninguem liga as minhas opinioes, mas o que e certo e que 39 posts (sem contar com os meus) foram feitos depois do meu inicial :)

Imagino a quantidade de gente que deve ler os teus comentários (para os quais aproveitava para aconselhar um corretor ortográfico (a sério, não pagas mais se escreveres como gente e não como um duende)), e deve rir à gargalhada É assim que um bom jogador como tu cai no ridículo. Neste jogo, podes conseguir as maiores proezas (e acredita que afundar colonos não é assim nada do outro mundo), mas da fama aqui no fórum não te livras.

imagina a quantidade de pessoas que amanha vem aqui ler este forum somente porque vem o meu nome como ultimo post,

Pode ser que um dia peça para jogar contigo. Por que não? Tu ensinas-me a jogar Grepolis, e eu ensino-te boa educação. Vais ver que no fim ficas a ganhar mais do que eu. ;)

ao ler todos os teus posts consigo imaginar a tua vida e ao mesmo tempo tenho pena de não teres tido ninguém com punho de ferro que te ensinasse o que significa a verdadeira educação, como ser humano que sou sinto-me no dever de ajudar, se precisares manda-me mensagem.

bem , mas nao devo e nem quero falar mais aqui, pois acho que charles mason já vos enxovalhou o suficiente principalmente o vosso grande líder

para terminar deixo uma frase do charles mason e passo a citar:

``lá porque o dizes nao quer dizer que seja verdade´´

mentiras ou verdades nao é isso que está em causa...o pessoal tem que ver que isto é apenas um jogo, ou conquistas ou és conquistado, no pi foste conquistado, no sigma estas em primeiro, felicito te por isso, mas olha que nao podes relaxar porque facilmente és ultrapassado...

no pi disseste que nao jogavas ao lado dos supostos melhores...no sigma na tua auto-avaliação indicaste que "viraste casaca xD"

não leves o k vou dizer como critica mas sim como um abre-olhos, só que parece-me que falas para não estar calado...

isso ja e uma suposição da tua cabeça, eu e o hugo formamos uma aliança, nao com os melhores, mas sim com os mais trabalhadores, o fruto do nosso trabalho fez de nos os melhores, a critica que faço é a jogadores como tu por exemplo, nao se fizeram grandes, tiveste entrada directa para a fama e sucesso.

no pi disseste que não jogavas ao lado dos supostos melhores...no sigma na tua auto-avaliação indicaste que "viraste casaca xD"

Vai la ver por quantas alianças eu andei antes da grepo noobs, vai e depois vem falar de novo aqui, mas vem se te sentires confiante para tal e com certezas, pois o que estas a fazer é mera especulação, nada mais do que isso
 
Última edição por um moderador:
Topo