• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Pi [Discussão Geral]

  • Iniciador do tópico DeletedUser7772
  • Data de início

DeletedUser5365

Guest
Pois mas esses 13 entraram primeiro que nos e usavam todos premium...
agora de 13 voces passaram para 55 membros
Ah e slowly a nkh so tem cerca de
17pessoas no rank e ataque esta em 4 quase en 3ºQuanto a ser primeiro no rank de oceano..bem esse para a nkh nao e para ja um objetivo prioritario e tudo o que posso dizer xD
Mas slowly nao me entendas mal
Concordo que neste mundo a melhor ally é a libelinhas XD

Sinceramente, nao percebi esta tua frase: "Ah e slowly a nkh so tem cerca de 17pessoas no rank ", que eu saiba tem 43 membros todos no ranking.

a JKS está muiito forte, o mundo se assim continuará irão ver grandes guerras entre o oceano 55 (Libelinhas), e oc 54 (JKS), o problema é que a JKS está perto de nós, dado que nós nos situamos marioritariamente a norte do oc 55, e os JKS situam-se no sul do oc 54 loooool..

Quanto ao ponto de dizeres que nao é a vossa prioridade liderar o oc 55, opá então pergunto-me qual será o objectivo sem ser dominar o oceano da ally? :)
 

DeletedUser1384

Guest
Sinceramente, nao percebi esta tua frase: "Ah e slowly a nkh so tem cerca de 17pessoas no rank ", que eu saiba tem 43 membros todos no ranking.

a JKS está muiito forte, o mundo se assim continuará irão ver grandes guerras entre o oceano 55 (Libelinhas), e oc 54 (JKS), o problema é que a JKS está perto de nós, dado que nós nos situamos marioritariamente a norte do oc 55, e os JKS situam-se no sul do oc 54 loooool..

Quanto ao ponto de dizeres que nao é a vossa prioridade liderar o oc 55, opá então pergunto-me qual será o objectivo sem ser dominar o oceano da ally? :)

Eu referia-me ao rank de ataque
xDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
E olha o nucleo duro da NKH e no 54
por isso antes da JKS ir ter com voces Bem voces sabem o resto da frase kkkkkkkkkk
 

DeletedUser5365

Guest
Eu referia-me ao rank de ataque
xDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
E olha o nucleo duro da NKH e no 54
por isso antes da JKS ir ter com voces Bem voces sabem o resto da frase kkkkkkkkkk
Eu fico a 1h e meia de distancia a barcos lentos para uma ilha deles.
então, ficamos a 2 ou 3 horas, do nucleo deles para o nosso.. vai ser uma grande guerra, e um mundo muito divertido :)
 

DeletedUser1384

Guest
Eu fico a 1h e meia de distancia a barcos lentos para uma ilha deles.
então, ficamos a 2 ou 3 horas, do nucleo deles para o nosso.. vai ser uma grande guerra, e um mundo muito divertido :)

lol eu so sei
que tanto a jks como a NKH tao no mesmo oceano xD
 

DeletedUser5365

Guest
lol eu so sei
que tanto a jks como a NKH tao no mesmo oceano xD

tira o melhor partido disso, aproveita para ganhares cultura, pois isso deve haver cidades em revolta diariamente loool... tanto para o teu lado como para o deles..
 

DeletedUser1384

Guest
tira o melhor partido disso, aproveita para ganhares cultura, pois isso deve haver cidades em revolta diariamente loool... tanto para o teu lado como para o deles..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk xD
Ainda e muito cedo para isso
xDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
mas com o tempo quem sabe
 

DeletedUser

Guest
então e a Perfect Elite já desapareceu? lol...foi rapido...
 

DeletedUser1384

Guest
Pelo que o fundador me disse fizeram fusão com a skull xD
 

DeletedUser

Guest
ahhh...pois..o barco estava a afundar...saltaram para outro...xD
 

DeletedUser1384

Guest
Vamos é ver
se o outro é tao resistente como o que afundou xD
 

DeletedUser2468

Guest
nunca é tarde pra se começar num mundo, já vos apanho ;)
 

DeletedUser7612

Guest
Perfect Elite . . .falavam tanto dela,e afundou-se :D
Força Libelinhas
 

DeletedUser

Guest
Perfect Elite . . .falavam tanto dela,e afundou-se :D
Força Libelinhas

cara, até agora não entendi o porque de os líderes terem saído da perfect e fundado a libelinhas, houve algo tão sinistro assim naquela dentro daquela liderança ?
 

DeletedUser5365

Guest
Fundadores que nao sabem gerir uma aliança, dá nisto.
Mas acredito que a libelinhas será de certo a 2ª ou mesmo a 1ª melhor ally ;)
 

DeletedUser

Guest
Bem difícil tá esse mundo vc não deixa eu fazer defesa , faço 40 por dia e vc limpa tomei uma decisão apoiar outros jogadores para não perder tropas, enquanto isso derrote minha mílicia
 

Arion

Recém-nascido
Bem difícil tá esse mundo vc não deixa eu fazer defesa , faço 40 por dia e vc limpa tomei uma decisão apoiar outros jogadores para não perder tropas, enquanto isso derrote minha mílicia

Ok LOL

PS: Já tens barcos terrestres? É que o resto da ilha também está limpinha :)
 
Topo