• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Pi [Discussão Geral]

  • Iniciador do tópico DeletedUser7772
  • Data de início

DeletedUser

Guest
2 ou 3 dias depois e o mundo começar?

que interessa isso?

nao ha de sempre por um atraso de uns dias que nao ireis ter oportunidade de mostrar o vosso valor...isso para mim nao e problema nenhum...
 

DeletedUser1110

Guest
lol a malta da nk´s ja joga junto desde o gamma LOOOL
E os que nunca jogaram este jogo estao na nk´s noutro LOOOL:rolleyes:
O problema é que a nk´entrou 2/3 dias depois de o mundo começar

podiam começar daqui a 3 meses, que com esforço, dedicação e trabalho em equipa alcançariam o mesmo.
 

DeletedUser

Guest
to vendo mt gente aqui enterra a perfect e coroa a jks
eu faço uma pergunta pra vcs, se eu sair da perfect(n to falano que vo sai) qual aliança no oc 55 pode combater a jks, lembrando que n acho que a libelinhas vai ter futuro
e slowly na outra pagina vc falou que ta em uma ally com as mesmas opiniões, pode falar que opiniões são essas que faltaram na perfect?
e só pra constar, quem ta falano aqui n é lider mt menos fundador é um membro qualquer da perfect
 

DeletedUser1095

Guest
grande esp- , vem fazer uma perninha neste mundo, começou há pouco tempo, vem reviver os velhos tempos

ass: diplomata1, conhecido agora como canhito0
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
grande esp- , vem fazer uma perninha neste mundo, começou há pouco tempo, vem reviver os velhos tempos

ass: diplomata1, conhecido agora como canhito0

Eu já tou neste mundo, comecei ontem há noite mas tou longe de tudo e todos! LOL
E por azar tou numa ilha onde não tenho ninguém com quem andar à pedrada... =(
 

DeletedUser1095

Guest
Eu já tou neste mundo, comecei ontem há noite mas tou longe de tudo e todos! LOL
E por azar tou numa ilha onde não tenho ninguém com quem andar à pedrada... =(

brutal!! agora parece longe mas daqui a um mês ou 2 essa distância deixa de existir, benvindo amigo
 

DeletedUser5365

Guest
to vendo mt gente aqui enterra a perfect e coroa a jks
eu faço uma pergunta pra vcs, se eu sair da perfect(n to falano que vo sai) qual aliança no oc 55 pode combater a jks, lembrando que n acho que a libelinhas vai ter futuro
e slowly na outra pagina vc falou que ta em uma ally com as mesmas opiniões, pode falar que opiniões são essas que faltaram na perfect?
e só pra constar, quem ta falano aqui n é lider mt menos fundador é um membro qualquer da perfect

Bem quanto á expressao "n acho que a libelinhas vai ter futuro", nao te posso garantir nada, pois nao prevejo exactamente o futuro.

E interpretas te mal as minhas palavras.. o que eu disse era que havia pessoas que estavam de acordo com a minha opinião dado ao facto dos acontecimentos que envolviam o tomared, e esse é o problema, o tomared toma decisões sozinho, numa lead com alguns fundadores ou lideres, isso nao pode acontecer, pelo menos na minha opiniao, qualquer coisa, deve ser vista e revista pela LEAD antes de se passar para os jogadores, certo? isso faltou na perfect..
 

DeletedUser7772

Guest
Bem quanto á expressao "n acho que a libelinhas vai ter futuro", nao te posso garantir nada, pois nao prevejo exactamente o futuro.

E interpretas te mal as minhas palavras.. o que eu disse era que havia pessoas que estavam de acordo com a minha opinião dado ao facto dos acontecimentos que envolviam o tomared, e esse é o problema, o tomared toma decisões sozinho, numa lead com alguns fundadores ou lideres, isso nao pode acontecer, pelo menos na minha opiniao, qualquer coisa, deve ser vista e revista pela LEAD antes de se passar para os jogadores, certo? isso faltou na perfect..
faltou, dizes bem, mudamos muito depois de saires
 

DeletedUser5365

Guest
faltou, dizes bem, mudamos muito depois de saires

Ainda bem para vocês, foi preciso eu sair para entenderem isso? Humm.. mas mesmo assim fico contente por terem resolvido esse que me parece um grande problema..

nao queria dizê-lo mas basicamente tive de argumentar com ele..
 

Arion

Recém-nascido
Yay!!!

eSp-, ainda bem que te juntaste ao mundo, torna-o + competitivo :)

Quanto à Perfect Elite, neste momento não vou comentar o que se diz acerca dela porque sou da Lead e ainda estou a rever umas coisas e não tenho tido muito tempo disponível.

Continuação de um bom jogo e que o farming continue xD!!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5365

Guest
ahaha, o farming irá continuar de certeza, ja tenho alguns farmers, uns 6 ou 7 :D
 

DeletedUser1384

Guest
lol ou nao xD
o mundo e lento arion por isso porrada no inicio pelo controle da ilha tambem e bom XD
 
Topo