• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

PIka porva vs lendarios

  • Iniciador do tópico DeletedUser13012
  • Data de início

DeletedUser12208

Guest
Parabens ao suporte por esta acção!
Independentemente do que digam não ha desculpas para a batota! So peca por tardia...
Quanto ao choro dos culto..Bem feita... ...Deixem de ser moços e passem a ser Homens e a ver se as coisas nao mudam ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13482

Guest
E podem ter a certeza que mais jogadores nos próximos dias vão levar mais surpresas... o dia de hoje foi só o inicio!
 

DeletedUser9466

Guest
Desculpem a demora, estava a cozinhar.

ponto de informacao, a imagem 3 e 4fe sao a mesma cidade.

Muitos dos ataques são no mesmo segundo, mas de jogadores diferentes. NÃO TODOS, mas a generalidade. Espero que não sejam essas as provas do suporte para banir varia gente. O facto de jogadores dos ilegais postarem print's do discord de um determinado bot em pleno FE é estranho. Deviam de estar só a ver, já dizia o Pierre. Não há desculpas pra bots, mas há parcialidades por parte do suporte, de quem já não se espera muito diga-se de passagem. Se repudiam bots, repudiem TODOS e não só os de um lado, isto aplica-se a todos os players do mundo também.

Boa viagem a todos
 

DeletedUser12967

Guest
agora falando de coisas serias, quem esta pronto para ver GoT?

Bro sempre com um comentário certo na hora certa :D:D :D estou desejando .....

Oh Mis.ter o pior cego é aquele que não quer... por alguma razão os ataques que se vê nos print's
Mostra 1 barco lento em maior parte dos ataques, as tentativas de ataque por cidade sobem para 3... com 1 bt lento, 1 farol, 1 brlento. São 3 tentativas de lançamento de ataque.. isto é um jogo de probabilidades. Se cada ataque tem 3 tentativas.. então alguma há-de de acertar no segundo certo, isto fazendo por todos os jogadores.

Chega !! Basta de manterem areia para os olhos do pessoal... Bot existe em todas as alianças.. sempre houve.. e sempre vai haver.. isto é um negócio para alguém... e uma ajuda para outros lol ... É assim, muitos usam.. uns disfarçam outros não... Simples .


Mudem de assunto, A culta dos conjurados era uma grande aliança sim, com grandes jogadores, com grandes líderes. O bot não faz tudo sozinho.. não define estratégias, não organiza alianças, não organiza coordenados, não organiza defesas e muito menos orienta e ajuda os jogadores a crescer. É isso que um líder deve fazer.. Portando e sem estar a defender ninguém... reconheço grandes qualidades ao adversário.. mas usaram o bot hardcore.. e foram castigados por isso... :) O mundo segue.. com outras personagens ...
 

DeletedUser13861

Guest
Muitos dos ataques são no mesmo segundo, mas de jogadores diferentes. NÃO TODOS, mas a generalidade. Espero que não sejam essas as provas do suporte para banir varia gente. O facto de jogadores dos ilegais postarem print's do discord de um determinado bot em pleno FE é estranho. Deviam de estar só a ver, já dizia o Pierre. Não há desculpas pra bots, mas há parcialidades por parte do suporte, de quem já não se espera muito diga-se de passagem. Se repudiam bots, repudiem TODOS e não só os de um lado, isto aplica-se a todos os players do mundo também.

Boa viagem a todos

Amigo, isto ja muito foi discutido, eu meti os primeiro 8 prints q arranjei porque mais nao podia meter, mas ha muuuuuuuuitos mais, como voces ao de saber porque voces e que fizeram os ataques (assumo q sejas ex culto).

Se quiseres discutir como os prints q enviei comprovam ou nao comprovam bot, eu discuto em privado porq concordo com o q o PINTAS disse sobre o forum ser utilizado da maneira como tem sido utilizado.

E eu nao meti o print que tenho da barbaridade que foi o ataque que fizeram ao tito, por respeito ao homem.
 

DeletedUser7842

Guest
Boa noite a todos.

Em primeiro lugar quero apenas lamentar o sucedido pois como já foi aqui dito por trás de uma aliança de bot's existiam dois ou 3 cerebros que são grandes estrategas que a unica coisa que os impede de ser perfeitos é o seu ego mas isso todos temos o nosso.

Lamentei ver a falta de respeito e de valor humano para com o tito e provavelmente tenha sido por isso que a innogames tenha tomado alguma decisão de peso. Porque por usarem esse bot fantástico eu já o vi usarem noutros mundos os mesmos jogadores, serem denunciados e nada lhes acontecer pois o ouro que investem desculpa a sua falta de tempo para usar o planeador de ataques.

Aos TI votos de coragem pois continuamos os mesmos,resistentes até ao fim e este Mundo ainda dará muito que falar pois ainda tudo está em aberto.

Aos que sairam um voto de boa sorte lá fora mas penso que não era motivo para desistirem pois não temos slots que cheguem para tanta cidade.

Tudo de bom para os que usam bot e para os que não usam e lembrem-se sempre que isto é um jogo e que por detrás de cada nick há um ser humano que mereçe ser respeitado.

Cordiais Saudações desta tribo que vos ama.

Ass: Alamar
 

DeletedUser13861

Guest
alguem mais quer partilhar? Eu consegui estes.

001.png

002.png
 

DeletedUser9466

Guest
Oh Mis.ter o pior cego é aquele que não quer... por alguma razão os ataques que se vê nos print's
Mostra 1 barco lento em maior parte dos ataques, as tentativas de ataque por cidade sobem para 3... com 1 bt lento, 1 farol, 1 brlento. São 3 tentativas de lançamento de ataque.. isto é um jogo de probabilidades. Se cada ataque tem 3 tentativas.. então alguma há-de de acertar no segundo certo, isto fazendo por todos os jogadores.

Ok, isso só prova que as print's não mostram nada de mais parceiro. E não atiro terra para os olhos de ninguém, há bots em ambas as partes, mas apenas uma delas foi punida, simples. E não há uso abusivo ou uso leve. Há uso de bot.

Amigo, isto ja muito foi discutido, eu meti os primeiro 8 prints q arranjei porque mais nao podia meter, mas ha muuuuuuuuitos mais, como voces ao de saber porque voces e que fizeram os ataques (assumo q sejas ex culto).

Se quiseres discutir como os prints q enviei comprovam ou nao comprovam bot, eu discuto em privado porq concordo com o q o PINTAS disse sobre o forum ser utilizado da maneira como tem sido utilizado.

E eu nao meti o print que tenho da barbaridade que foi o ataque que fizeram ao tito, por respeito ao homem.

Eu sei dos ataques que faço parceiro, e não acho que seja precisa mais discussão sobre algo. Apenas coerência.
Não sou ex-culto, apenas joguei com outro nick.
Quanto ao "ataque ao tito", não tive grande informação sobre isso, mas se houve algum desrespeito os moderadores deveriam intervir no FE prontamente, tal como faziam a alguns anos e não deixarem as coisas alongar.

Vá, divirtam-se.

GoT é uma merda!
 

DeletedUser13509

Guest
W4SH ainda não fui resetado amigo kkkkkkk

Tito, mano eu não preciso de te dizer muito, aquele Farsala foi muito engraçado eras o escudo daquela ally, grande amigo e grande pessoa, ainda me lembro quando te conheci, no heracliao quando pus no nome da cidade "Tito noob" e vens tu todo doido a questionar me kkkkkk mas este mundo daqui uns tempos vou vos dar trabalho podem ter a certeza, sabes como sou

Grande amigo MSM, tudo de bom para ti
 

DeletedUser12893

Guest
Ok, isso só prova que as print's não mostram nada de mais parceiro. E não atiro terra para os olhos de ninguém, há bots em ambas as partes, mas apenas uma delas foi punida, simples. E não há uso abusivo ou uso leve. Há uso de bot.



Eu sei dos ataques que faço parceiro, e não acho que seja precisa mais discussão sobre algo. Apenas coerência.
Não sou ex-culto, apenas joguei com outro nick.
Quanto ao "ataque ao tito", não tive grande informação sobre isso, mas se houve algum desrespeito os moderadores deveriam intervir no FE prontamente, tal como faziam a alguns anos e não deixarem as coisas alongar.

Vá, divirtam-se.

GoT é uma merda!

O problema não foram os insultos no FE Mis.ster. O problema foi in-game darem-se ao trabalho de mudar o nome da Aliança deles, mudarem o perfil da Aliança e ainda incentivarem o SPAM por mp, tudo contra o jogador tito. Uma perseguição do género a uma pessoa é, no mínimo, uma brincadeira de muito mau gosto mesmo. Não é um tipo de comunidade em que goste de estar, se é para perpetuar estes comportamentos decadentes. Já não bastam as mp's de mau gosto que é habitual ver por aí...

Mas pronto, não bato mais na mesma tecla. Episódios tristes como estes devem ficar na retina apenas para não serem repetidos.

Como te atreves a dizer que GoT é uma merda!!!???
 

DeletedUser13558

Guest
Olá mininas.
Nossa, quanto ódio no ar.
Sabem, eu joguei BR por 3 anos, foi onde conheci o bot.
Já vi de tudo nos servidores, jogadores multi, espião, roubo de contas, skill, mas, sabem o que mais me deixa furiosa?
Jogadores canalhas.
Isso é pior que tudo isso.
Hazzda, meu amor, some do Nicaea.
Você foi um líder mediocre na portucale, na primeira surra que tomou, foi na Pika Porva pedir um pacto, pra te defenderem, mas, você caiu do jumentinho querido, e foi tão covarde com seus jogadores, que largou eles na mão, e a Pika Porva, inocente Pika Porva ou não, recebeu os feridos pra cuidar, coisa que você não teve culhoes pra fazer, deram vida aos jogadores, você seu covarde, saiu logo pra culto porque dizia não ir pra Pika Porva por ser uma aliança fraca.
Agora, seu canalha, depois de tomar bem com a culto, monta de novo a portucale e fica mandando convites para os jogadores da Pika Porva, jogadores esses que você tão covardemente abandonou e agora depois de tratados, alimentados, cuidados, você vai atrás com uma desculpa que vamos ser honestas, e pra la de safadinha, e ainda manda convites.
Seja homem, e reset sua conta também, senão agora,na ilegais acaba mesmo de vez com você.
Se tiver algum Pika aqui no FE, levem isso aos líderes, pois a conversa com vários jogadores já está bem adiantada.
Pior que bot é esse tipo de canalha.
 

DeletedUser13340

Guest
Okay parece que vocês ainda não perceberam (sabe-se lá porquê). Independemte da razão por qual os muito poucos jogadores foram bloqueados, vocês dizem que foi por bot por isso vamos por aí.
Nós não saímos por medo nem por perder cidades. Nós iríamos continuar a fazer coordenados bem feitos (sim, com ataques ao segundo, com bot ou sem bot não interessa). E se cada coordenado que fizermos um coordenado formos bloqueados de que é adianta continuar?
Este era para ser um mundo muito interessante, parece que vocês não queriam isso porque começaram a perder.

Aguardo contra argumentos.
 

DeletedUser13861

Guest
Olá mininas.
Nossa, quanto ódio no ar.
Sabem, eu joguei BR por 3 anos, foi onde conheci o bot.
Já vi de tudo nos servidores, jogadores multi, espião, roubo de contas, skill, mas, sabem o que mais me deixa furiosa?
Jogadores canalhas.
Isso é pior que tudo isso.
Hazzda, meu amor, some do Nicaea.
Você foi um líder mediocre na portucale, na primeira surra que tomou, foi na Pika Porva pedir um pacto, pra te defenderem, mas, você caiu do jumentinho querido, e foi tão covarde com seus jogadores, que largou eles na mão, e a Pika Porva, inocente Pika Porva ou não, recebeu os feridos pra cuidar, coisa que você não teve culhoes pra fazer, deram vida aos jogadores, você seu covarde, saiu logo pra culto porque dizia não ir pra Pika Porva por ser uma aliança fraca.
Agora, seu canalha, depois de tomar bem com a culto, monta de novo a portucale e fica mandando convites para os jogadores da Pika Porva, jogadores esses que você tão covardemente abandonou e agora depois de tratados, alimentados, cuidados, você vai atrás com uma desculpa que vamos ser honestas, e pra la de safadinha, e ainda manda convites.
Seja homem, e reset sua conta também, senão agora,na ilegais acaba mesmo de vez com você.
Se tiver algum Pika aqui no FE, levem isso aos líderes, pois a conversa com vários jogadores já está bem adiantada.
Pior que bot é esse tipo de canalha.

por favor diz me q o menino haazda nao fez isso XD
 

DeletedUser13861

Guest
(sim, com ataques ao segundo, com bot ou sem bot não interessa).

mas o com bot e que interessa, se eu quiser jogar contra um programa, meto me a jogar single player games. Eu nao tenho problema nenhum em perder contra uma pessoa, porque e assim que evoluio. Agora jogar contra programa nao obrigado, meto report quanto tenho provas e nao me venhas dizer que nao sao provas porque ambos sabemos que nao houve mao no rato quando aqueles ataques sairam.

Eu quero jogar num servidor onde ha a possibilidade de contra jogo, eu fui dos que abusou do ouro e ve se no meu inventario, mas nao usei um item desde o fim do evento e so ei de usar os itens se alguem me atacar enquanto estou a ver GoT (serve de aviso). Quanto a outros que usam imenso ouro, realmente acho que estraga o jogo mas eu nao consigo controlar o que os outros fazem quanto a isso.

Quanto a bots, todos que ja jogaram comigo ou mesmo conversaram comigo sabem que sou 100% contra, e tendo provas meto report estejam onde estiverem. Agora, pela primeira vez em nao sei quanto tempo, parece que ha possibilidade do suporte andar a controlar o uso de bot, portanto se acham/sabem que ha pessoas dentro dos ilegais a usar bot, metam report, limpem o jogo de bots, e aproveitem o jogo pela comunidade e pelo jogo em si, e nao por quererem ser top 1 custe o que custar.
 

DeletedUser12893

Guest
Okay parece que vocês ainda não perceberam (sabe-se lá porquê). Independemte da razão por qual os muito poucos jogadores foram bloqueados, vocês dizem que foi por bot por isso vamos por aí.
Nós não saímos por medo nem por perder cidades. Nós iríamos continuar a fazer coordenados bem feitos (sim, com ataques ao segundo, com bot ou sem bot não interessa). E se cada coordenado que fizermos um coordenado formos bloqueados de que é adianta continuar?
Este era para ser um mundo muito interessante, parece que vocês não queriam isso porque começaram a perder.

Aguardo contra argumentos.

Amigo, quem disse que foram bloqueados por bot? Só tu é que ainda estás a bater na mesma tecla. Irra.
 

DeletedUser13340

Guest
Amigo, quem disse que foram bloqueados por bot? Só tu é que ainda estás a bater na mesma tecla. Irra.

Neste post eu referi que não tinha nada a ver com o bot (caso não tenhas percebido). E se fores ver todos os posts feitos pelo TI referenciam algo do gênero:
"É bem feita não utilizassem bot" por isso eu já deixei de bater nessa tecla mas a vossa não....
 
Topo