• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!

PIka porva vs lendarios

tito13

Active Member
não entendi nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkk azul mete mais tabaco se te referes a meus apois foi um erro já que o gajo tinha uma aliança parecida com nossa e mandava MP não me tenho de justificar mas fica aqui a nota já que nem sei quem e o gajo mas também te digo se fosse meu amigo apoiava sim mas aquilo foi um erro

Pedro200215

Active Member
Muda para dragão vemelho que ai talves ganhes minha sipatia kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Anda anda ainda muda para galinha com a razia que levou hoje, meu deus, mas azul ou vermelho é grande quantojogador e pessoa quanto aos ilegais excelente coordenado sem dúvida, mostram que estão em primeiro, veremos tudo no início da DOMINÂNCIA!!!

W4SH1TON

Active Member
Ouvi dizer que chegou ai a salvação, o homem do momento... dragãoazul... veio para virar o jogo ... o homem anda cheio de confiança...

Ontem levaste um tau tau que hoje até andas com um andar novo...

W4SH1TON

Active Member
Acontece aos melhores hehehhee

Aos melhores??? Deves estar a gozar comigo....

Melhores no quê?? Só se for em subir as muralhas de 0 para 25 ... de 0 para 20 .. com ouro com ZERO de tropas...

Mas não vou contar o maior segredo do dragãozinho... fica no baú dos ilegais.... só nós poderemos saber.... senão ainda vai para ci

É o que acontece aos meninos mal comportados... tau tau..

tito13

Active Member
Aos melhores??? Deves estar a gozar comigo....

Melhores no quê?? Só se for em subir as muralhas de 0 para 25 ... de 0 para 20 .. com ouro com ZERO de tropas...

Mas não vou contar o maior segredo do dragãozinho... fica no baú dos ilegais.... só nós poderemos saber.... senão ainda vai para ci

É o que acontece aos meninos mal comportados... tau tau..
Que esperavas de um dragão capital não podia ser grande coisa :p:p:p:p:p:p

tito13

Active Member
Onde anda o azul parece que agora pelo menos já sabre que há outra aliança:rolleyes: ele deve estar desta cor kkkkkkkkkkkkkkkk

tito13

Active Member
Kkkkkkkkkkkkkkk olha o azul me atacou mas azul atca a serio que ando com saudades de afundar azuis kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:mad::mad::mad::mad::mad::mad: