• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Pilhagem] Ataques/Saques a aldeias bárbaras - FORÇA e MORAL

  • Iniciador do tópico Redel
  • Data de início

DeletedUser

Guest
O que acontece se eu zerar uma aldeia barbara na sua moral e na sua força??
Tem como isso acontecer??
Apartir de quando começo a sofrer represaria por parte deles???


Att
Redel:D
 

DeletedUser

Guest
antes disso acontecer perdes as tropas todas.

cumps.
 

DeletedUser

Guest
POr isso que se a aldeia tive com 20% de moral é bom para de ataca.
 

DeletedUser

Guest
Existe alguma forma de antever as defesas dos bárbaros? Moral em cima = menos defesa... mas não há forma de antever ao certo se já têm tropas preparadas para defender, certo? Só criando espiões?
Obrigado. :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser315

Guest
força

que acontece se puser a força de uma barbara superior á moral da mesma? ou se conseguir elevar a força a 100 o que acontece?:confused:
 

DeletedUser

Guest
Não tenho a certeza,

Mas se usarmos o bom senso podemos concluir que quanto maior a força da aldeia barbara maior será a probabilidade da aldeia se defender.
No entanto essa probabilidade não depende apenas da força, mas também da moral.

Portanto se a força de uma aldeia barbara estiver muito baixa (36%) e a moral for reduzida, a aldeia(num acto de sacrificio) irá tentar se defender.
Se a aldeia barbara estiver com a moral em alta a probabilidade de se defender desce bastante.
No entanto se a aldeia estiver com muita força, é lógico, que tenderá a se defender porque tem recursos para tal.

Vou pesquisar as fórmulas correctas e se tiver alguma informação extra partilho.

[EDIT]:
Ok está explicado aqui em detalhe: http://wiki.en.grepolis.com/wiki/Farming_villages
façam o favor de ler porque alguns conceitos que achavamos que estavam correctos, estão FALSO!!!
Um post mt mt bom de outro jogador inglês: http://forum.grepolis.net/showthread.php?t=2418

Bom jogo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Não tenho a certeza,

Mas se usarmos o bom senso podemos concluir que quanto maior a força da aldeia barbara maior será a probabilidade da aldeia se defender.
No entanto essa probabilidade não depende apenas da força, mas também da moral.

Portanto se a força de uma aldeia barbara estiver muito baixa (36%) e a moral for reduzida, a aldeia(num acto de sacrificio) irá tentar se defender.
Se a aldeia barbara estiver com a moral em alta a probabilidade de se defender desce bastante.
No entanto se a aldeia estiver com muita força, é lógico, que tenderá a se defender porque tem recursos para tal.

Vou pesquisar as fórmulas correctas e se tiver alguma informação extra partilho.

[EDIT]:
Ok está explicado aqui em detalhe: http://wiki.en.grepolis.com/wiki/Farming_villages
façam o favor de ler porque alguns conceitos que achavamos que estavam correctos, estão FALSO!!!
Um post mt mt bom de outro jogador inglês: http://forum.grepolis.net/showthread.php?t=2418

Bom jogo

Bom post. Obrigado pelos links, esclareceram bastante.

Só vejo um problema com o elevar a força, não somos os unicos a atacar as aldeias e isso pode resultar mal pois há-de haver sempre alguem a estragar o esquema. lol
 

DeletedUser

Guest
Defesa das aldeias barbaras

Alguém sabe se uma aldeia barbara, uma vez criando tropas para se defender, com o tempo ganhando moral e força elevados deixa de ter essas tropas? Ou teremos de estar preparados para a batatada na mesma?
 

DeletedUser

Guest
Eu acho que eles não criam tropas, são mesmo os habitantes que se metem apostos para defender a cidade, ora se a Moral subir e estiverem "contentes " contigo presumo que não haja represálias.
 

DeletedUser

Guest
Ok. Tento uma pilhagem daqui a um tempo e digo o resultado.
 

DeletedUser

Guest
Aldeia Bárbaras não produzem tropas, geralmente são feitas apenas para nós jogadores fazermos saques e de vez em quando alguns players a noblam...
xD
 

DeletedUser

Guest
Maior saque possivel!

alguem sabe se existe limite de saque para as aldeias de recursos?

nao consigo passar dos 6000 com moral e força a 100

e já é a 3ª vez
 

DeletedUser

Guest
Ou entao

esa mm aldeia ja so tinha esa quantidade d recursos
pois creio q esas aldeias tenham um limite d armazenagem ( armazem )
e s a farmaste a pouco tempo e klaro q ainda n os tenha enxido novamente

;)
 

DeletedUser

Guest
Ou entao

esa mm aldeia ja so tinha esa quantidade d recursos
pois creio q esas aldeias tenham um limite d armazenagem ( armazem )
e s a farmaste a pouco tempo e klaro q ainda n os tenha enxido novamente

;)

O máximo que se consegue tirar das farm villages são 6005 recursos.

Nada tem a ver com armazém. A única coisa que conta é a strength (desculpem mas jogo nos servers .net e não tenho a certeza de como foram traduzidas as coisas para aqui... Provavelmente é a "força" das aldeias se traduziram a cru de inglês para português).
 

DeletedUser

Guest
O máximo que se consegue tirar das farm villages são 6005 recursos.

Nada tem a ver com armazém. A única coisa que conta é a strength (desculpem mas jogo nos servers .net e não tenho a certeza de como foram traduzidas as coisas para aqui... Provavelmente é a "força" das aldeias se traduziram a cru de inglês para português).

Vish..
Apenas 6005 de saque é ruim..
8(
 

DeletedUser

Guest
Aldeias barbaras nas lonas

Estou com um problema.
Eu sou bastante activo e as aldeias barbaras estão todas com uma moral em baixo. Já perdi tropas à conta disso, mas agora já tenho uma idea definida dos limites. (mesmo a mandar as tropas para aumentar a força eles defendem-se)
Assim encontro-me com um corte brutal nos ganhos, uma vez que ainda não me rende muito perder algumas tropas. Estou a começar com a cavalaria.

Sugestões?
 
Topo