• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Pilhagem] Ataques/Saques a aldeias bárbaras - FORÇA e MORAL

  • Iniciador do tópico Redel
  • Data de início

DeletedUser

Guest
depende dos ataques que ele fizer e tu fizeres se ele nao atacar a aldeia fica 100%moral e 50% de força agr se ele a farmar claro que vaii tar diferente mas e a ti vai tar igual se nao a atacares
 

DeletedUser3320

Guest
agredeço a vossa ajuda.
tenho uma questao.
Supunhamos que eu sou fundador da aliança e nao entreguei o cargo a lider a nenhum membro e os restantes membros têm so acesso aos convites e ao forum interno..e eu sou atacado e conquistam a minha cidade? a aliança desfaz-se ?
 

DeletedUser88

Guest
agredeço a vossa ajuda.
tenho uma questao.
Supunhamos que eu sou fundador da aliança e nao entreguei o cargo a lider a nenhum membro e os restantes membros têm so acesso aos convites e ao forum interno..e eu sou atacado e conquistam a minha cidade? a aliança desfaz-se ?

Não. Pois a sua conta não será apagada, somente terá de recomeçar com uma nova cidade.
 

DeletedUser3320

Guest
e no caso de haver batota? o jogador é eliminado do jogo certo?
 

DeletedUser177

Guest
As cidabes bárbaras não sao influenciadas por outros jogadores. Logo que outros jogadores ataquem, ela somente irá baixar a moral e força para o atacante, e não em relação ao seu caso.

Boas,

Tem a certeza do que diz?

Ora bem,

1283286932-clip-151kb.jpg


Ou seja,

A moral é apenas de um jogador, a força é para todos os jogadores.

Cumprimentos.
 

DeletedUser

Guest
Moral e Força das Barbaras

quem me sabe responder se

na mesma ilha dois jogadores podem atacar a mesma barbara e descer a Moral em simultaneo

ou se

apenas o proprio jogador influencia a moral o quer dizer que a mesma aldeia barbara teria várias morais , 1 para cada jogador ?

obrigado
 

DeletedUser

Guest
oi

dal acho que as aldeias so teem uma moral nao sei...
vena wiki ou pergunta a alguem do suporte
 

DeletedUser177

Guest
Boas,

A moral é diferente para cada jogador.
A força é igual para todos.

Cumprimentos.
 

DeletedUser3688

Guest
[sistema farming] Saques e ataques a aldeia bárbara

Boas,
Fiz um ataque a uma aldeia bárbara com a moral abaixo dos 60%, mas sem intenção de pilhar e sim, aumentar-lhe a força.

Pensei que estava a proceder bem, mas o que sucedeu, foi que perdi 25 espadachins e 3 arqueiros que era todo o contingente militar que tinha (isto foi ao 3º dia de jogo).

A aldeia bárbara tinha 4-4-4, espadachins, arqueiros e hoplitas respectivamente e morreram-lhes 3-4-3 com a mesma sequência de categorias.

Seguem-se as minhas dúvidas e questões acerca deste tema:

1 - É normal as nossas tropas morrerem neste tipo de operação?
2 - Se uma aldeia bárbara estiver com a moral a 60% o que me sucede se eu enviar dois ataques consecutivos. O 2º ataque sofre baixas?
3 - Qual o número normal de tropas existentes numa aldeia bárbara?
4 - Se eu aniquilar todas as tropas de uma aldeia bárbara posso pilhar essa aldeia com percentagens de moral inferiores a 60% sem qualquer problema?
5 - A moral de uma aldeia bárbara baixa para mim se os vizinhos estiverem também a farmar essa aldeia?

É tudo por agora de um jogador com 5 dias de jogo mas que está a gostar.

Um obrigado antecipado pelas respostas que espero sejam precisas e concisas.
 

DeletedUser

Guest
1 - É normal as nossas tropas morrerem neste tipo de operação?
2 - Se uma aldeia bárbara estiver com a moral a 60% o que me sucede se eu enviar dois ataques consecutivos. O 2º ataque sofre baixas?
3 - Qual o número normal de tropas existentes numa aldeia bárbara?
4 - Se eu aniquilar todas as tropas de uma aldeia bárbara posso pilhar essa aldeia com percentagens de moral inferiores a 60% sem qualquer problema?
5 - A moral de uma aldeia bárbara baixa para mim se os vizinhos estiverem também a farmar essa aldeia?

1. sim, atacando aldeias abaixo de 60% de moral a aldeia tem uma chance de se defender se não me engano 25%, a menos que vc tenha diplomacia pesquisada... que fica com 5% dela se defender apenas...
2. o primeiro você pilha normal, e o segundo sofre baixas
3.varia de acordo com a força dela... se a força estiver a 30% por exemplo 4 de cada... e 100% até 17 de cada (hoplita, arqueiro e espadachim)
4. não, mesmo que limpe num ataque, até o próximo ataque chegar a aldeia fará mais tropas, mesmo que tenha baixado a força
5. a moral somente você pode baixar, o que altera é a força..

;)
 

DeletedUser

Guest
a pergunta dele é SE é normal tropas morrerem em operação de aumento de força? eu num sei disso, é normal? pensei que só morria na pilhagem.
 

DeletedUser4410

Guest
Se tentar aumentar a força, mas a aldeia estando com a moral baixa, vc vai perder tropas sim!! Pois o ato de aumentar força também é um "ataque"... vai entender, coisas da Innogames :)
 
Topo