• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Pontos de cultura] Para que servem? Como se ganham? Para fundar um nova cidade...

DeletedUser

Guest
ok, brigado, mas pode ser um pouco mais explícito?

Como se usam, como se ganham ect.
 

DeletedUser

Guest
Resposta

Olha já jogou TW ?
Os pontos de cultura podem ser considerador Moedas de ouro, quando mais navios colonizadores(nobres) eu faço mais pontos de cultura(moedas de ouro) vou precisar para fazer o proximo.
Entendes?
Para ver os pontos de cultura que tu tens vai até o jogo, Edificio [Agora] ~> Aba Cultura, verá o que precisa para ganhar pontos.

Veja como sonseguir pontos de cultura no link a seguir ~> http://forum.pt.grepolis.com/showthread.php?t=1552.

Amigo isso já ta mastigado, não compreender isso é falta de perspectiva sobre o jogo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
ágora

Como faço pra ter mais nivel cultural, para conseguir conkistar mais cidades ??

Os pontos de combate vale apartir quando eu ataco alguem forte ou quando me atacam ?? por favor me tira essas duvidas

Obrigado !
 

DeletedUser

Guest
Lê: http://forum.pt.grepolis.com/showthread.php?t=1693

Por vezes não custa nada procurar. ;)

Um ponto de combate equivale a 1 soldado derrotado tanto a defender como a atacar. Não esquecendo que as tropas que custam mais do que 1 cidadão valem mais pontos. (p.ex: 1 cavaleiro vale 3 pontos, uma biga vale 4, etc...)
 

DeletedUser

Guest
pois é

Pois é sempre criando tópicos iguais com as mesmas penguntas, não se preocupam nem em ir na Wiki que o jogo tem para tirar dúvidas.
 

DeletedUser

Guest
nada disso... as pessoas que tiram dúvidas tiram-nas porque não sabem e as pessoas não têm culpa de não saber... como esta divisão de tópicos indica, "não tenhas medo de pergunta, nem Zeus nasce nascido" e acho incorrecto, quando alguém procura tirar uma dúvida seja indirectamente criticado por isso, desde já agradeço a tua resposta,

atenciosamente, Messinho
 

DeletedUser2278

Guest
nada disso... as pessoas que tiram dúvidas tiram-nas porque não sabem e as pessoas não têm culpa de não saber... como esta divisão de tópicos indica, "não tenhas medo de pergunta, nem Zeus nasce nascido" e acho incorrecto, quando alguém procura tirar uma dúvida seja indirectamente criticado por isso, desde já agradeço a tua resposta,

atenciosamente, Messinho
Messino
Não interpretes mal o que ele quer dizer é que se fizerem uma procura pelo forum ou pelo wiki do jogo encontram respostas a isso
cumps
;)
 

DeletedUser

Guest
Como posso saber meus pontos de cultura???

Amigos, como posso ver meus pontos de cultura?????:eek::rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Na sua cidade vá em Ágora.

Agora vc clica na aba CULTURA.

Na parte inferior / central da tela, haverá uma barra que enche a cada ponto de cultura conquistada.

No início ela é 0, depois do seu primeiro ponto passa a ser 1/3 ... e a cada 3 pontos, vc consegue pontuação suficiente para realizar uma conquista (3 pontos).

Para se conseguir pontos de cultura, basta ler os 4 quadrados na aba de CULTURA da ÁGORA que eles falam os requisitos necessários.
 

DeletedUser

Guest
Os pontos só valem enquanto o evento está ocorrendo ou ficam armazenados ?
 

DeletedUser219

Guest
Por cada evento realizado recebe 1 ponto de cultura, sendo este ponto acumulado aos restantes pontos que já possui.

Os pontos de cultura só são perdidos caso se faça um reinicio de uma pesquisa na academia. A excepção desta situação todos os outros pontos mantêm-em se acumulados

Um reinicio de pesquisa custa 1 ponto de cultura.
 

DeletedUser

Guest
Pontos de cultura

alem de fazendo eventos na Agora, como conseguo pontos de cultura?
 

DeletedUser88

Guest
Não existe outra forma. Só ganha pontos de cultura realizando:
Festival urbano;Jogos Olímpicos;Desfile da vitória;Peças de teatro
 

DeletedUser

Guest
vish lasko pra mim o_O vo faze uma cidade so pra isso

vlw ae :D

ultima eprgunta

ja começo podendo ter 2 cidades?
 

DeletedUser88

Guest
Sim, quando se começa em um mundo, não precisa ter de realizar nenhum evento para a conquista de outra cidade. Somente a partir da 2° conquista que vai precisar.
 

DeletedUser

Guest
Pontos

Olás, alguém me sabe dizer como são calculados os pontos?
O que contribui para a subida destes, e de que forma contribui?
 

DeletedUser2825

Guest
Boas,

A única forma de ganhares pontos é a partir da construção de edifícos.

Criação de tropas não se convertem em pontos.

No entanto, podes também ganhar pontos de combate destruindo tropas inimigas mas estes não são contabilizados na estatística principal, mas sim numa estatística à parte.

O máximo de pontos que podes ganhar por cidade é de 13.716, se construires todos os edifícios até ao seu máximo nivel.

Clica aqui para consultares a Tabela de Pontos.


Bom Jogo.
 

DeletedUser

Guest
Como se ganha pontos de cultura?

Alguem me pode dizer como se ganhar ou compra pontos de cultura?:confused:
 
Topo