• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Premium

  • Iniciador do tópico Drifting King
  • Data de início

DeletedUser

Guest
[Premium] Conselheiros - Administrador

Bem , acabei de comprar conta premium , mas suscitou me uma duvida e o administrador nessa parte diz que ele pode desenvolver e gerir o imperio , a minha duvida e que , na minha inactividade , o administrador podera evoluir a cidade?
 

DeletedUser

Guest
Eu também comprei CP agora,puz os 1 mes no admnistrador,penso que os outros nao seja muito necessario agora,pois aumentar em 30% a produção de recuros nao ia aumentar muito e gastaria meus ouros por nada!
 

DeletedUser

Guest
Eu também comprei CP agora,puz os 1 mes no admnistrador,penso que os outros nao seja muito necessario agora,pois aumentar em 30% a produção de recuros nao ia aumentar muito e gastaria meus ouros por nada!

Os melhores mesmo são o comandante e capitão..

Aproveito este tópico para fazer uma pergunta.

Na premium da sacerdotisa o que quer dizer isto:

'Ela aumenta a produção de favores 50%'

Alguém sabe?
 

DeletedUser52

Guest
Aumenta a produção de favor divino em 50%

O favor divino é o que te permite utilizar os poderes divinos e criar as unidades míticas.
 

DeletedUser

Guest

A RESPOSTA É NÃO!!

O Administrador apenas permite acumular no máximo 7 ordens de construção/expansão, se tiveres recursos suficientes para o efeito, claro!

Sendo assim, quando não estiveres online, a tua cidade vai-se expandindo.


Cassius

Na premium da sacerdotisa o que quer dizer isto:

'Ela aumenta a produção de favores 50%'

-Quer dizer que quando construires o Templo e usares asacerdotiza, a produção de favor divino aumenta mais 50% enquanto estiveres a usar a sacerdotiza durante os 14 dias.

Ou seja, quanto mais elevado for o nível de expansão do teu Templo, mais favor divino terás em determinada unidade de tempo. Logo, poderás usar mais vezes os poderes & soldados oferecidos pelo Deus que escolheres!

Cassius
:cool:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
[Premium] Prolongamento automático

Na parte onde fica a opção de CP, tem lá os seguintes personagens:
Administrador, Mercador, Alta sacerdotisa , Comandante, Capitão.
Enfim abaixo tem onde pode clicar "activar" e do lado uma outra opção onde se diz: o prolongamento automatico encontra-se activo (ou inactivo).
Minha duvida é, se caso desabilitar a opção de prolongamento automático e deixa-lo desativo, ainda assim conta os 14 dias como consta escrito. Bom, não sei se isso tem haver com os dias... mas nao vejo necessario a sarcedotisa por exemplo no começo estando ativada.

Se caso tiver alguma coisa errado na duvida (ou tudo errado sei la ), me expliquem por favor, essa parte ai foi a unica que to meio confuso.

Obrigado atenção, bom jogo!:D
 

DeletedUser

Guest
Quando comprares CP, podes escolher qual escolhes se é o Administrador, ou o Mercador, etc escolhes o que quiseres não activas todos (;
 

DeletedUser

Guest


A opção para prolongar automático e apenas se você tiver mais 100 ouros para prolongar.
Quando se compra ouros eles não irão expirar se você não usar.Quando se tem ouros suficientes para prolongar, isso será feito automaticamente. E assim será sucessivamente ate que todos os outros acabem.

Cumprimentos,
Vinicius...
 

DeletedUser

Guest
Pessoal vocês estão a sair do tema inicial,sendo assim não poderemos proceder a uma discussão saudável dentro do tema .

Sei que muitos já responderam, mais e obvio que o jogo não iria se auto gerir sem um jogador (com esseção de aldeias de bárbaros).A conta premium não passa de um auxilio ao jogador para que seu jogo posa ficar mais fácil e prático.

Podemos ainda, acedendo este link e analisar as funções dos conselheiros, citando a baixo então a do Administrador.

"O Administrador é muito útil durante o desenvolvimento e organização de um grande império. Com este conselheiro, pode colocar até sete ordens de construção em simultâneo no senado, bem como lhe preparar uma série de resumos e visualizações que o ajudam a organizar - se.

Uma das mais valiosas visualizações deste conselheiro é a Barra de acesso rápido. Esta barra aparece abaixo do nome da cidade e é totalmente personalizável.


Outro exemplo de uma valiosa visualização é a possibilidade de visualizar os relatórios dos comandos relacionados com as outras cidades, esses relatórios estão disponíveis na Informações Geral das outras cidades."

Sendo assim, chegamos a conclusão que sua resposta é não.

Cumprimentos,
Vinicius...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
[Premium] Ouro Transita entre Mundos?

Ola,

O ouro que compro no mundo Alpha transita para o mundo Beta quando abrir ?

Obrigado.
 

DeletedUser

Guest
Já obtive resposta, obrigado!

" Outras vantagens

As moedas de ouro, por si compradas podem ser utilizadas em qualquer um dos nossos mundo, pois elas será vinculadas na sua conta e não num mundo especifico, no entanto, depois de activar um dos conselheiros ele apenas tem efeito no mundo onde foi activo."
 

DeletedUser

Guest
[Premium] Comprar ouro

Com é que se obtêm as moedas de ouro
 

DeletedUser

Guest
Premium
No menu "Premium" tem a possibilidade de comprar Moedas de ouro, que depois poderá utiliza-las para ganhar mais algumas vantagens no jogo. Essas moedas de ouro podem ser compradas por uma pequena taxa através do vários métodos de pagamentos que dispomos.

Por favor, visite a nossa página da WIKI: "Wiki - Premium" e conheça as vantagens. ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Comprar Ouro

Estava pensando em comprar ouro, mas gostaria de saber como funciona. Se quando abrir o Grepolis no Brasil, sera que poderei transferir meu ouro pra la?
 

DeletedUser

Guest
para enviar para o br nao da.. se comprar no pt fica apenas no pt ... nunca pode transfrir para outros paises..
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Mas dá para transferir pontos premium entre contas no server português? Se sim, como?
 

DeletedUser

Guest
olhe no wiki la deve explicar.... se da ou nao:D
espero que tenha ajudado !!:eek:
 
Topo