• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Premium

  • Iniciador do tópico Drifting King
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Já tinha procurado na wiki na secção premium e não encontrei nada sobre transferências entre contas do pt.

Por exemplo (tou a inventar uma situação): Eu tenho um amigo k usa premium e vai desistir. Mas ainda tem pontos premium por utilizar. Como eu o conheço, proponho-lhe k ele me dê os pontos premium e eu em troca pago-lhos em dinheiro (fora do jogo), pois conheço-o. Nestas circunstâncias será possivel haver trocas entre contas?
 

DeletedUser

Guest
Recrutadores!

Boas
tenho uma duvida! os recrutadores para ganhar as moedas(premium) podem ser da nossa aliança? ou povo conhecido?
e depois eles podem-nos recrutar a nos?
:D

obrigado
cups
 

DeletedUser

Guest
sim povo conhecido.
você pode recrutar qualquer pessoa.
mas de sua aliança não,
por motivos de jogadores apenas possuir
uma só conta. e para pode-los recruta necessitaria
de novo cadastro(conta). isso e contra as regras.
:p
 

DeletedUser

Guest
esse sistema é possível, apenas para
pessoas que ainda não joga o Grepolis,
ou seja, um individuo que ainda não
possui uma conta. caso contrario estará
derrespeitando as regras.
 

DeletedUser

Guest
[Premium] Comprar (Brasil) - Número fiscal

imagem000000000005.jpg


Alguém poderia ajudar pois não sei o que é esse numero fiscal ^^

agradeço quem puder ajudar
 

DeletedUser

Guest
Número de Identificação Fiscal

O acrónimo NIF expande-se para número de identificação fiscal que, em Portugal, é atribuído pelo Ministério das Finanças e da Administração Pública para identificar uma entidade fiscal, contribuinte, (...) Também é referido como número de contribuinte.

(...)

No Brasil existe o CPF - Cadastro Nacional das Pessoas físicas, organizado pela Receita Federal.

Fonte: Wikipédia, a enciclopédia livre.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
[Premium] E-Pin

Como faço para comprar o "E-PIN" na conta premium?

Obrigado.
 

DeletedUser219

Guest
so encontro: Moneybookers, Transferência, paypal, ClickandBuy, paysafecard, Ukash, sms, telemovel, GratisPay...

Não encontro E-pin
 

DeletedUser

Guest
Eu sabia o quer era E-pin...
Vai no Grátis Day, em uma das formas de pagamento, eles te pedem o E-pin mas não lembro o que era.

(Sim, o Ticket é uma forma de queixas e esclarecimento)
 

DeletedUser

Guest
Obrigado parceiros por sua amável resposta.

Neste momento comprei premium por outro sistema.

Só espero que, considerando todos os topicos abertos pelos (ja habituais) problemas com a aquisição dos pagamentos, me chegue o ouro e me habilitem a conta paga.

Um abraço
 

DeletedUser

Guest
pontos premium-conquista

se eu for conquistado eu perco os pontos premium?
 

DeletedUser

Guest
Olá allan25david,

Não, não perderá.Você só perderá seus pontos premium caso as mesmas acabem, ou sua conta seja apagada.
 
Topo