• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Premium

  • Iniciador do tópico Drifting King
  • Data de início

DeletedUser

Guest
obrigado. é porque estou sendo conquistado... e num tenho chance de defender...:(
pelo menos não perco os pontos premium:eek:
 

DeletedUser

Guest
Preço do Ouro

Alguém me sabe dizer o preço das moedas ouro
 

DeletedUser

Guest
Preço do Ouro

Consultei o preço do ouro mas está expresso em pepitas, será que cada pepita corresponde a uma moeda?
 

DeletedUser219

Guest
Está expresso em pepitas (pepitas=moedas) e logo a frente o seu custo tendo em conta a moeda utilizada no seu Pais.

Exemplo:
Portugal-Euro
Brasil-Real

9495754503_b.jpg
 

DeletedUser

Guest
Quantas moedas equivale uma pepita

Peço imensa desculpa a minha pergunta foi mal formulada. Eu comprei 600 pepitas por 4,99 euros, o que eu não sei é quantas moedas de ouro eu vou receber. Será que uma pepita equivale a uma moeda de ouro?.
Não sei se é normal mas já fiz a transferência bancaria no dia 17 e ainda não me foram creditadas nenhumas moedas.
 

DeletedUser

Guest
Tou com uma dúvida em relação ao premium,qual deles aumenta a produção de recursos?

o Mercador ou a Alta Sacerdotisa?
 

DeletedUser88

Guest
O mercador aumenta a sua produção de recursos em 30%. Já a Alta Sacerdotisa aumenta somente a sua produção de favores divinos em 50%. Deves ter se confundido ao ler o que cada um deles fazem.

Portanto para ficar bem claro, é o Mercador que aumenta a sua produção de recursos.
 

DeletedUser

Guest
Hm...ok obrigado e para que serve isso da sacerdotisa?

o que é a produção de favores?
 

DeletedUser2348

Guest
Bem vou tentar te explicar vamos la.
A alta Sacerdotisa serve para aumenta a sua produção de favores divinos em 50% ou seja ela aumenta na metade os seus favores divinos.
Favores divinos eo que possibilita vc a lançar poderes divinos em outras cidades, estes favores são produzidos no Templo através da adoração de uma das divindade: Zeus, Atena, Posídon ou Hera.

Espero ter ajudado grande abraço.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ouro-Premium

Boas,

Gostaria de saber se sendo administrador do facebook tenho conta premium gratis?E que um jogador contou-me isso, mas não achei que fosse verdade.
 

DeletedUser

Guest
Apenas membros da Equipa do Grepolis têm direito a receber Premium gratuita, por prestarem serviço.
 

DeletedUser

Guest
ganhe ouro gratuitamente

não entendi como faz pra ganhar ouro grátis
alguém explica?
 

DeletedUser88

Guest
Deixa eu explicar mais detalhadamente.
Se quiser ganhar ouro gratuitamente, você deve pegar o link de recrutamento que fica pouco mais abaixo do 'Convidar via hiperligação'. Quando a pessoa que convidastes para jogar através do seu link atingir 1.000 pontos, irá ganhar 200 moedas de ouro.
Mas vale lembrar que não pode convidar jogadores que partilhem ligações com você.
 

DeletedUser

Guest
conta premium

a minha duvida é a seguinte se eu activar premium por exemplo agora será activado pelo minimo de 14 dias pois não vejo aqui que dê para activar menos dias .
então e se eu depois de ter activado o premium e pago por isso claro e for de seguida conquistado por exemplo passado 24 horas de ter o premium activo o que é que acontece perco os restantes dias de premium já que paguei para 14 dias ou os restantes dias são creditados em oiro .
porque pagar 2 euros por 24 horas é um pouco duro demais.
se alguém me puder explicar isto agradecia mas o mais certo e ter ficado sem o guito e tb sem o premium pois acabei de activar comecei a ser conquistado e já estou quase a ir desta para melhor os dias tb devem de ir para o caneco será ????????
activação da conta premium hotem as 02 horas final da conquista previsto para daqui a 45 minutos dá exactamente 24 horas e 45 minutos:mad:::confused::eek:
 

DeletedUser219

Guest
No caso de ser conquistado existe um reinicio de jogo no mundo em questão, (volta ao inicio como se tive-se acabado de se registar) no entanto o premium continua activo.
 
Topo