• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Premium

  • Iniciador do tópico Drifting King
  • Data de início

DeletedUser

Guest
ok obrigado pois essa era minha duvida agradeço a resposta rapida que foi dada
 

DeletedUser

Guest
Gostava de saber se utilizarmos o serviço premium por exemplo no mercador tem efeito nas cidades todas do mesmo mundo.
se eu tiver 2 cidades no BETA actua nas duas ou só numa? :confused:
Obrigado :cool:
 

DeletedUser

Guest
Sobre a Premium

Iaê Galera!

Gostaria de saber se se recebemos algum premium grátis quando chegarmos a uma determinada pontuação. Por exemplo: Quando chegar aos 1000 pontos, ganho um premium grátis por 7 dias.

Queria saber se tem essa possibilidade?
 

DeletedUser

Guest
nao apenas se convidares um amigo e ele chegar aos 1000 pontos ou 2000 pontos agr nao me recordo ganhas 200 de ouro essa é a unica forma de ganhares ouro ou premium gratis e para isso vai ao premium e mete na parte de ganhar e la ves
 

DeletedUser

Guest
Premium gratuito

Pessoal tou a ver muito gente falar de ganhar ouro gratis em Premium ganhar

Mas ta la um link eu copio e nao sei reccrutar o jogador:(
 

DeletedUser

Guest
Pessoal tou a ver muito gente falar de ganhar ouro gratis em Premium ganhar

Mas ta la um link eu copio e nao sei reccrutar o jogador:(

Para recrutar um jogador deve copiar o link que se encontra na caixa "Convidar via hiperligação" e enviá-lo para um amigo ou indicar o endereço electrónico de quem deseja convidar na caixa "Convidar via correio electrónico" e enviar.
Receberá 200 moedas de ouro por cada um jogador recrutados que atinja 1000 pontos no mesmo mundo que o utilizador.

como se ganha pontos premius podes disser

Na página do seu jogo, na coluna principal, deverá carregar na opção Premium > Ganhar ouro gratuitamente » > e convidar os seus amigos, seguindo as instruções indicadas na página.

(Ver miniaturas anexadas) ;)
 

DeletedUser

Guest
se eu activar o mercador posso só usar durante um dia e depois parar ou e tudo de seguida?
 

DeletedUser

Guest
Quando activa o Mercador, produzirá mais 30% de cada recurso durante 14 dias.

Cumprimentos
 

DeletedUser

Guest
Galera, eu comprei 600 pontos dia 27/10 e paguei por transferência mas ainda nao recebi. Eu gostaria de saber com quantos dias chegam os pontos.
Valeu...
 
Topo