• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Primeira Guerra registrada Gangvs GOE

  • Iniciador do tópico pistulin
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Aqui falaremos sobre as mesma como que andam as guerras etcs...
 

DeletedUser

Guest
Aqui falaremos sobre as mesma como que andam as guerras etcs...

otimo tema. vai dar q falar.
esta da guardian vs gang teve ontem mais um dia muito ativo.alias como smp desde o fim da proteçao inicial.
a guardian,decidiu q nos eramos o seu alvo a abater,e pronto:temos de levar c eles.
ate ver,nao sei como estara a numeraçao,mas tirando um ou outro jogador inativo,nao temos tido grandes baixas.
nao falo por mim,mas sim pela aliança inteira. eu ,sem eles,nao sou ninguem diga-se de passagem.
espero q continue assim.a guardian tem dado boa luta ,e ontem mesmo,tentou mais um enorme cordenado.
claro q isso noutra aliança q nao fosse tao unida ,teria os seus efeitos devastadores.mas a força do gang,manteve-se, e de uma maneira ou de outra,la fomos aguentando.esperamos claro,pagar na mesma moeda,obviamente.
fica no entanto visivel ,q a guardian esta viva,e ainda da que falar.
isto é bom,pois faz com q todos tenham de estar atentos. o perigo espreita a toda a hora !
 

DeletedUser

Guest
isto que da graça ao jogo pois se não uma das duas alianças não tivesse puchando a frete o mundo estaria muito sem graça de jogar
 

DeletedUser

Guest
aproveito para dizer,q com respeito á guerra falada e unica existente ,(pelo menos q se saiba) q cada vez mais esta de vento em poupa para os nossos lados,ou seja ,para a gangada! apesar,de um sr da guardian,q ja primou por dizer varias baboseiras,agora,andar a dizer q a "gangada ja faz pactos com tudo e todos" sendo ele o ultimo a falar pois entrou ja de pacto neste mundo.e nem sequer 1 pna mas sim aliado com de de 1 aliança apenas se tratasse. guardian/nova aliança. mesmo assim,como é sabido,perdem em media 10 cidades dia,sendo q pelo q sei,os seus objetivos sao de 1 por semana rsrsrs
quero tb dizer a esse sr (q nao digo quem é ,pk ele sabe,e ja tenho pena de o fazer passar de mais umas vergonhas publicas) q a gangada nao tem pactos como diz,muito pelo contrario . e q se tivesse,nao faria nada diferente do q vcs entraram a fazer.
em cima da hora,digo q enquanto estao felissicimos por 1 cerco a 1 jogador sosinho na ilha,contra a maioria dos principais jogadores da guardian,nos comemos ontem e antes de ontem,por ex,as cidades ao coporfilde,q se junta agora o tinhitur por ex :) para nao falar do chapi ou das 4 de uma assentada do alex 46...
sao apenas pormenores,mas q servem para esse sr q nao digo o nome,entender q do q ele diz,á realidade,vai uma enorme diferença..caso nao chegue,veja a classificaçao oceano,onde tinhamos 250 cidades da gangada contra mais de 700 da dupla guardian/nova,e q agora,a gangada sosinha,ja esta quase igual á junçao das 4 2+2 guardian /nova
é so ir ver e fazer a conta..
bom jogo sr q nao digo o nome
 

DeletedUser

Guest
aproveito para dizer,q com respeito á guerra falada e unica existente ,(pelo menos q se saiba) q cada vez mais esta de vento em poupa para os nossos lados,ou seja ,para a gangada! apesar,de um sr da guardian,q ja primou por dizer varias baboseiras,agora,andar a dizer q a "gangada ja faz pactos com tudo e todos" sendo ele o ultimo a falar pois entrou ja de pacto neste mundo.e nem sequer 1 pna mas sim aliado com de de 1 aliança apenas se tratasse. guardian/nova aliança. mesmo assim,como é sabido,perdem em media 10 cidades dia,sendo q pelo q sei,os seus objetivos sao de 1 por semana rsrsrs
quero tb dizer a esse sr (q nao digo quem é ,pk ele sabe,e ja tenho pena de o fazer passar de mais umas vergonhas publicas) q a gangada nao tem pactos como diz,muito pelo contrario . e q se tivesse,nao faria nada diferente do q vcs entraram a fazer.
em cima da hora,digo q enquanto estao felissicimos por 1 cerco a 1 jogador sosinho na ilha,contra a maioria dos principais jogadores da guardian,nos comemos ontem e antes de ontem,por ex,as cidades ao coporfilde,q se junta agora o tinhitur por ex :) para nao falar do chapi ou das 4 de uma assentada do alex 46...
sao apenas pormenores,mas q servem para esse sr q nao digo o nome,entender q do q ele diz,á realidade,vai uma enorme diferença..caso nao chegue,veja a classificaçao oceano,onde tinhamos 250 cidades da gangada contra mais de 700 da dupla guardian/nova,e q agora,a gangada sosinha,ja esta quase igual á junçao das 4 2+2 guardian /nova
é so ir ver e fazer a conta..
bom jogo sr q nao digo o nome

porque nao dizes de quem falas?

e se me permites ai uma pequena correçao, tao dizes que a gangada nao tem pactos? isso e estranho pois kando voces atacam, os brothers in arms tb atacam... nos cercos que nos fazemos, os brothers voltam a ajudar a tentar partir o cerco... por isso mesmo que indirectamente e nao esclarecido para a maioria de vos, existe um pacto com a brothers...
mas tudo bem, pois tal como nos temos pacto com a nova, voces podem ter pactos com quem quiseram.

e como ja foi dito, possivelmente tiveram mais sorte que nos, pois fizeram um bom pacto a par que nos secalhar nao... nao se sabe...

o que é certo, e triste, é que tens razao, quando dizes que ja tivemos tantas cidades e de repente foram sendo perdidas... nao sei onde ouviste essa de uma cidade por semana, mas tas errado.

quanto a luta entre alianças, apenas tenho a dizer, que as outras alianças nao devem andar so nas casinhas, digo eu, pois seria muito mau, so haver esta luta no 45. pois nao e um oceano que define quem ganha o jogo, mas sim quem controlar mais oceanos.
neste mundo isso vai ser dificil de acontecer, pois as grandes alianças estao juntas por oceanos.

o que posso dizer é que a gangada de inicio mostrou se uma coisa, e agora é outra. talvez por culpa nossa, mas assim se aprende.

nao sou tipo de nao reconhecer merito a quem o tem, se mostram que sao bons entao ha que felicitar, nos tambem acreditamos no que sabemos e esperamos que um dia, mais cedo ou mais tarde consigamos xegar ao topo.
 

DeletedUser

Guest
Não haja dúvida que a GANGADA esta forte E eu que me farto de apanhar com eles. Isto é uma corrida de fundo a ver se nós(GOE) não queimamos tudo no início. Isto promete.

FORÇA GOE
 

DeletedUser7141

Guest
estou por fora no mungo heroi é verdade que muitos membros da G.O.E do my foram pra Guardians? pois se é verdade intendo porque a guardians esta perdendo tantas cidades e conquistando poucas se isso aconteceu mesmo acho que um projeto como a limpeza que nos membros que a guardians fez na reta final do zeta para fazer frente a NWO é o melhor a se fazer

EDIT: Força GOE apesar de terem me dado pau no zeta
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1384

Guest
LOL curtido curtido e a g.o.e ter ido pa cima da gangada por eu ter dito que a g.o.e ia ser o saco de oxe da gangada
lol a g.o.e foi sem um estrategia defenida e como a gangada e forte no contraataque e tem excelentes estrategas aproveitou-se tal como eu disse
a g.o.e agora e saco de pancada da gangada LOLLL
 

DeletedUser7635

Guest
LOL curtido curtido e a g.o.e ter ido pa cima da gangada por eu ter dito que a g.o.e ia ser o saco de oxe da gangada
lol a g.o.e foi sem um estrategia defenida e como a gangada e forte no contraataque e tem excelentes estrategas aproveitou-se tal como eu disse
a g.o.e agora e saco de pancada da gangada LOLLL

A goe do mundo aquiles ta meio ruim porque a do my todos os inimigos que se metia com ela se ferrava todinha:cool:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
A goe do mundo aquiles ta meio ruim porque a do my todos os inimigos que se metia com ela se ferrava todinha:cool:

Faz um favor a ti mesmo e á comunidade grepolitana... N fales do que não sabes... GOE e G.O.E é diferente. A segunda fez plágio da primeira...

A DO MY, nada tem a ver com a do Zeta e Aquiles ok??
 

DeletedUser7141

Guest
acabei de contar la no grepostats e a guerra agora no Brasil é 9:50 em Portugal é 13:50 do dia 24 de abril

ta Gangada 95 vs 41 GOE desde o inicio do mundo até agora devo ter deixado escapar algo pois sou humano mas se escapou foi 1 ou 2conquistas

ta complicado pra GOE

e furious cup a G.O.E do MY n é plagio essa é a mesma do Alpha e a G.O.E do zeta n é plagio da do alpha pois GOE é a sigla pois o nome esta escrito Guardians Of Empires e G.O.E é Grupo de Operaçoes Especiais acho eu por isso G.O.E
 

DeletedUser4419

Guest
Gangada 95 vs 41 GOE

ta complicado pra GOE

contra factos não haveria argumentos se a GOE fosse a que ganhou o zeta... mas não é

muitos se colaram na esperança que um nome vencedor fizesse milagres...

esquecendo-se que num mundo com cerco, a maneira de jogar é totalmente diferente de um mundo com revolta

como já referi noutro tópico, sem uma «limpeza», essa de GOE maioritariamente só o nome...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
quer-me parecer que se aqui se fala de tudo menos do aquiles.

mis, nis , xis, pis, vive tudo no passado.

no aquiles tudo que tem aparecido à frente tem levado pela medida grande e esses mis, nis e mais medalhas, mais rankings não têm servido de nada.

img.php
 

DeletedUser4419

Guest
quer-me parecer que se aqui se fala de tudo menos do aquiles.

mis, nis , xis, pis, vive tudo no passado.

no aquiles tudo que tem aparecido à frente tem levado pela medida grande e esses mis, nis e mais medalhas, mais rankings não têm servido de nada.

img.php

desculpa discordar contigo...
sei que estamos no início do mundo mas penso que ~ a ateração de dos núcleos duros de allys vencedoras e algumas colagem estão a deforma-las para pior... A GOE é um desses exemplos
 

DeletedUser

Guest
Eu tou a adorar o excelente espírito da goe... Mass Recruit bem a vista. Se não fosse isso ja deviam ter uns 50 membros.

Os objetivos deles é que matam, top1 oc.45 e para isso e mass recruit até mai naão... mas eu ate curto assim em vez de atacar 2 allys foco-me somente numa...

Mas o melhor é membros de 1.000.000 de pontos no zeta com uns vergonhos 300.000p de combate... e q depois não sabem movimentar tropas nada... partem.me todo.

Mas a GOE tem membros com mais qualidade qe nós... então eu sou o pior de todos... so farmville. e conquisto fantasmas até mai não. Ne ugodias?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
contra factos não haveria argumentos se a GOE fosse a que ganhou o zeta... mas não é

muitos se colaram na esperança que um nome vencedor fizesse milagres...

esquecendo-se que num mundo com cerco, a maneira de jogar é totalmente diferente de um mundo com revolta

como já referi noutro tópico, sem uma «limpeza», essa de GOE maioritariamente só o nome...



eu acho fantastica a historia do mundo ser em cerco e bla bla bla, visto que nos tambem viemos de um mundo de revolta por isso tivemos a mesma dificuldade --'

e nos tambem temos gente que precisa de ser limpa isso aconteçe em todas as ally
 

DeletedUser4419

Guest
eu acho fantastica a historia do mundo ser em cerco e bla bla bla, visto que nos tambem viemos de um mundo de revolta por isso tivemos a mesma dificuldade --'

e nos tambem temos gente que precisa de ser limpa isso aconteçe em todas as ally

esqueceste-te do essencial da minha msg...

a GOE do aquiles não é a mesma que ganhou o zeta.

pelo contrário, a gangada, segundo o que li, mantem a mesma estrutura.

quanto à mudança de sistema... tens razão... já começa a deixar de ser desculpa
 

DeletedUser

Guest
desculpa discordar contigo...
sei que estamos no início do mundo mas penso que ~ a ateração de dos núcleos duros de allys vencedoras e algumas colagem estão a deforma-las para pior... A GOE é um desses exemplos

podes discordar à vontade, não tens que pedir desculpa por isso.
as alianças, em geral, para meu desagrado são recipientes em que o seu conteúdo está em constante mutação.
a GOE que eu nem faço ideia de quem sejam, não são excepção.

a maioria dos jogadores é fiel à sua aliança, até que surja uma proposta mais promissora, até que a sua aliança perca domínio na sua região, até que o ponham entre a espada e a parede, etc... por tuta e meia um jogador muda de aliança.
faz-me lembrar os clubes de futebol, toda a gente defende fervorosamente o seu, mas de facto os jogadores que o compoem saltam de clube em clube conforme lhes for mais proveitoso.

com isto quero dizer que uma aliança é tudo menos algo com identidade, algo coeso, firme,
uma aliança é mais resultado da circunstancias, da sorte e do azar do que propriamente de um plano bem elaborado.

tudo isto acontece ao longo de um servidor, porque não aconteceria de um servidor para outro.

diz-me tu, jogas com X jogadores num servidor, vão todos para outro a entoar cânticos tipo "vamos todos juntos e vamos partir aquilo tudo", mas... por azar os deuses do grepolis colocam-te isolado no meio do inimigo? o que fazes?

a maior probabilidade é de que a tua lealdade vai mudar, e vais ter uma justificação para dar na altura que a ti faz todo o sentido.

os mundos herois, têm exactamente o mesmo género de noobies que os servidores normais.
é incrível como ja encontrei no aquiles malta que ainda não percebeu que infantaria entre ilhas se não levar escolta nem chega a desembarcar. não foi um, nem dois, nem três.

sabes o que seria um mundo heroi, ou não digo heroi, mas um mundo onde se separasse o trigo do joio?
não é ideia minha, vi isto noutros jogos em servidor especiais,
a entrada é por inscrição, registas a aliança e os membros, só assim,
ninguém muda de ally, ninguém foge, ninguém se acovarda, não ha fusões, não ha pactos, não ha segundas oportunidades.
aí sim, vê-se quem é bom e quem é mau.

agora aqui? criticar uma ally de um servidor para o outro, opá, dentro de um mesmo servidor uma ally de mês em mês quase não é a mesma.

img.php
 
Última edição por um moderador:
Topo