DeletedUser
Guest
Aqui falaremos sobre as mesma como que andam as guerras etcs...
Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.
DYK #A16
Aqui falaremos sobre as mesma como que andam as guerras etcs...
aproveito para dizer,q com respeito á guerra falada e unica existente ,(pelo menos q se saiba) q cada vez mais esta de vento em poupa para os nossos lados,ou seja ,para a gangada! apesar,de um sr da guardian,q ja primou por dizer varias baboseiras,agora,andar a dizer q a "gangada ja faz pactos com tudo e todos" sendo ele o ultimo a falar pois entrou ja de pacto neste mundo.e nem sequer 1 pna mas sim aliado com de de 1 aliança apenas se tratasse. guardian/nova aliança. mesmo assim,como é sabido,perdem em media 10 cidades dia,sendo q pelo q sei,os seus objetivos sao de 1 por semana rsrsrs
quero tb dizer a esse sr (q nao digo quem é ,pk ele sabe,e ja tenho pena de o fazer passar de mais umas vergonhas publicas) q a gangada nao tem pactos como diz,muito pelo contrario . e q se tivesse,nao faria nada diferente do q vcs entraram a fazer.
em cima da hora,digo q enquanto estao felissicimos por 1 cerco a 1 jogador sosinho na ilha,contra a maioria dos principais jogadores da guardian,nos comemos ontem e antes de ontem,por ex,as cidades ao coporfilde,q se junta agora o tinhitur por ex para nao falar do chapi ou das 4 de uma assentada do alex 46...
sao apenas pormenores,mas q servem para esse sr q nao digo o nome,entender q do q ele diz,á realidade,vai uma enorme diferença..caso nao chegue,veja a classificaçao oceano,onde tinhamos 250 cidades da gangada contra mais de 700 da dupla guardian/nova,e q agora,a gangada sosinha,ja esta quase igual á junçao das 4 2+2 guardian /nova
é so ir ver e fazer a conta..
bom jogo sr q nao digo o nome
LOL curtido curtido e a g.o.e ter ido pa cima da gangada por eu ter dito que a g.o.e ia ser o saco de oxe da gangada
lol a g.o.e foi sem um estrategia defenida e como a gangada e forte no contraataque e tem excelentes estrategas aproveitou-se tal como eu disse
a g.o.e agora e saco de pancada da gangada LOLLL
A goe do mundo aquiles ta meio ruim porque a do my todos os inimigos que se metia com ela se ferrava todinha
Gangada 95 vs 41 GOE
ta complicado pra GOE
A goe do mundo aquiles ta meio ruim porque a do my todos os inimigos que se metia com ela se ferrava todinha
quer-me parecer que se aqui se fala de tudo menos do aquiles.
mis, nis , xis, pis, vive tudo no passado.
no aquiles tudo que tem aparecido à frente tem levado pela medida grande e esses mis, nis e mais medalhas, mais rankings não têm servido de nada.
contra factos não haveria argumentos se a GOE fosse a que ganhou o zeta... mas não é
muitos se colaram na esperança que um nome vencedor fizesse milagres...
esquecendo-se que num mundo com cerco, a maneira de jogar é totalmente diferente de um mundo com revolta
como já referi noutro tópico, sem uma «limpeza», essa de GOE maioritariamente só o nome...
eu acho fantastica a historia do mundo ser em cerco e bla bla bla, visto que nos tambem viemos de um mundo de revolta por isso tivemos a mesma dificuldade --'
e nos tambem temos gente que precisa de ser limpa isso aconteçe em todas as ally
desculpa discordar contigo...
sei que estamos no início do mundo mas penso que ~ a ateração de dos núcleos duros de allys vencedoras e algumas colagem estão a deforma-las para pior... A GOE é um desses exemplos