• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Psi [Discussão Geral]

  • Iniciador do tópico DeletedUser7772
  • Data de início

DeletedUser10698

Guest
Quero apenas dizer que esta história do espião que me deixa bastante chateado, não anula em nada o grande trabalho que a muppets fez ontem, o que se passou, passou-se depois desse cerco portanto não retira qualquer valor ao seu cerco. Foram grandes os muppets e nos fomos uns newbies que so lhes demos pontos, esta é a verdade! Ansioso pelos próximos combates :D
 

DeletedUser

Guest
Este mundo ainda tem muito que falar...
Acho que os GOE, vão dar mt luta
 

DeletedUser8461

Guest
contam tb com poderes telepaticos..uma especie de oraculo que vos da acesso a informações..
mas pronto,ca estaremos para tentar contrariar a situação.

nem tudo o que luz é ouro,quando um lider recrutado diz em mp que colocou jogadores em varias allys aumenta o radar!
Siga fica o desejo de todo o sucesso para a IN M3MORY tem neste mundo possivelmente um dos maiores desafios aos seus integrantes,a ver se nao se deixam envenenar,ha muita gente a querer intriga no seio desse colectivo.
 

DeletedUser

Guest
A unica ajuda extra que tivemos Hugo....foi do Bonnie, que ja tinha sido marreta, e que voltou durante o cerco.
Podem ir ver aos relatórios, que eles não mentem ;)

Era dos apoios da Gangada que eu falava, mas já percebi que foi só do Asas.. Se assim é, retiro o que disse e dou-vos ainda mais mérito..

Com estas fusões e recrutamento a Ally está meio "partida", muitas Cidades ficaram à mercê de vários Nucleos.. A ultima que nos conquistaram é exemplo, fruto da fusão.. Nada a fazer, tudo muito repentino mas não tiro o mérito.. E sim, embora meio de "arrastão" lá tentamos partir ;)

Vamos aos próximos episódios!

Abraço!!
 

DeletedUser

Guest
Era dos apoios da Gangada que eu falava, mas já percebi que foi só do Asas.. Se assim é, retiro o que disse e dou-vos ainda mais mérito..

Com estas fusões e recrutamento a Ally está meio "partida", muitas Cidades ficaram à mercê de vários Nucleos.. A ultima que nos conquistaram é exemplo, fruto da fusão.. Nada a fazer, tudo muito repentino mas não tiro o mérito.. E sim, embora meio de "arrastão" lá tentamos partir ;)

Vamos aos próximos episódios!

Abraço!!

Sim, foi só do Asas, e foram cancelados. 100% marreta o cerco.
Foi repentino por uma questão de oportunidade. Não sei se tiveste oportunidade de reparar na jogada que usámos no cerco anterior ao rashashasa (nem sei escrever o nick dele). Na sequencia desse cerco, percebemos claramente que o apoio terrestre das cidades da ano2aob tinham ido à vida também. Foi uma questão de aproveitar a oportunidade. Mesmo assim, a jogadora defendeu-me o primeiro colono, só à segunda tentativa lá fomos....ela é jogadora ;)
(já o sabia desde que jogou comigo no omikron...nao é novidade para mim, talvez o seja para vocês!!)
Abraço Hugo e bom jogo!
 

DeletedUser10558

Guest
Em primeiro lugar, os meus parabéns aos noobzitos dos Muppets :) não é novidade para ninguém o que vocês conseguem fazer mas estiveram realmente muito bem nos últimos dias dando uma grande continuidade ao jogo que têm feito desde o inicio do mundo :)

Quanto à espionagem... é muito triste alguém estar numa aliança "contrariado" e estar a estragar o jogo do resto dos companheiros... se não querem jogar saiam e deixem quem aqui andar jogar... é pedir muito? só quem passa por isto sabe o que custa... Epa sejam homenzinhos e aprendam a ter respeito por quem aqui andar a jogar (visto que não têm minimo respeito por vocês mesmos)

Quanto aos Marretas, tenho a certeza que eles NÃO METERAM qualquer espião em nenhuma aliança, meto as minhas mãos no fogo por eles e sei que eles estão a utilizar jogo limpo, claro que se certas coisas lhes chegam aos ouvidos eles não se podem dar ao luxo de ser hipócritas e ignorar tais informações...

Mais uma vez parabéns a Muppets, continuem em força amigos, tenho a certeza que vão fazer história neste mundo e o jogo que têm apresentado é sem dúvida de uma qualidade enorme :)

Grande abraço a todos e agora vamos lá ver o grande Sporting a ganhar na Luz

<3 u all
Most
 

DeletedUser

Guest
Viva a Patriots,
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10709

Guest
Realmente é triste que assim seja, ninguém é obrigado a nada a meu ver se estão na aliança x y ou z é porque querem, jogadores recem entrados na In sairam porque estavam no meio do fogo e tiveram medo de se queimarem...temos pena, o fogo há em qualquer lado apenas têm um inicio mais tranquilo.

Em relação ao cerco, bom cerco muppets a nossa tentativa de quebra nao foi a melhor, mas nao foi a pior pelo menos demos luta e fizemos uns pontinhos de cultura =) foi uma boa investida (2ª).

Sejemos todos homenzinhos/mulherzinhas e desfrutemos do que melhor o grepolis tem para dar, esqueçam essas tretas de espiões, bots multis...isso tira a piada ao jogo pelo menos a mim tira-me.

Continuação de um bom jogo a todos ;)

GO GO In M3M0RY!!!!!
 

DeletedUser8101

Guest
morreu o tópico???
ps.:como é bom cair no oc 66,não tenho preocupação em fazer defesa nem coordenar os ataques,manda o colono e pimba,ele enra,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser8101

Guest
depois de perder várias cidades jafost continua de pé
deve ter mts slots,mts mxm
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5676

Guest
Boas

Efectivamente está muito morto... vamos lá animar isto...

Temos guerra declarada entre a Memory e a Gangada com cercos de parte a parte... uma particularidade, a Gangada gosta de meter cercos no BN... :(

A Muppets anda a fundar cidades umas atrás das outras em ilhas sem bárbaras, tipo farmville... dava jeito a tal opção de demolir completamente uma cidade conquistada... :D

Os Patriots andam bastante sossegados...

Quanta às restantes alianças, não temos contactos...

Bom jogo

PS: o JaFost não tem assim tantos slots... as cidades estavam vazias de tropas...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8101

Guest
PS: o JaFost não tem assim tantos slots... as cidades estavam vazias de tropas...
boas marques,então,isso eu não sabia,imaginei q ele tivesse ganho alguns slots a mais qnd foi sendo conquistado,acho que depois do seu post o forum volte a se movimentar,guerra declarada sempre deixa o forum movimentado...uma pena o hugo sair do mundo
 

DeletedUser

Guest
Este mundo ta muito concentrado nos oceanos 45,44,55,54
mas os oceanos 65/64 e 35/34 podem dar surpresas
 

DeletedUser

Guest
Epah, o mundo é novo, o pessoal ainda não sabe o que quer, quando começar a evoluir e começarem a aparecer novos jogadores com raça para vencer, isto muda, tenham calma :p


Cump'z

Dark.


ps.: ainda tou fraquinho mas daqui a uns tempos tentarei fazer um nome para mim mesmo :p, façam tropas que eu farei as minhas, de modo a ganhar a cultura tão necessária para ir "resgatar" umas cidades de mãos não-merecedoras. Boa continuaçao de jogo :p
 

DeletedUser8101

Guest
Boas

Efectivamente está muito morto... vamos lá animar isto...

Temos guerra declarada entre a Memory e a Gangada com cercos de parte a parte... uma particularidade, a Gangada gosta de meter cercos no BN... :(

A Muppets anda a fundar cidades umas atrás das outras em ilhas sem bárbaras, tipo farmville... dava jeito a tal opção de demolir completamente uma cidade conquistada... :D

Os Patriots andam bastante sossegados...

Quanta às restantes alianças, não temos contactos...

Bom jogo

PS: o JaFost não tem assim tantos slots... as cidades estavam vazias de tropas...
Como anda a guerra gangada x memory??bora movimentar o topico
 

DeletedUser10828

Guest
Bem fui ver os stats e realmente tenho que dar a mão a palmatória...a IN está muito bem e recomenda-se...ja nao perde uma cidade a cerca de 1 mes, tendo clara vantagem na guerra contra a gangada...
Estava errado...Surpreenderam-me bastante pela positiva...se continuarem assim...tenho que admitir que sao/serão a principal potencia deste mundo;
Att;
METALEIROG
 

DeletedUser10689

Guest
Bem fui ver os stats e realmente tenho que dar a mão a palmatória...a IN está muito bem e recomenda-se...ja nao perde uma cidade a cerca de 1 mes, tendo clara vantagem na guerra contra a gangada...
Estava errado...Surpreenderam-me bastante pela positiva...se continuarem assim...tenho que admitir que sao/serão a principal potencia deste mundo;
Att;
METALEIROG

um comentario a dizer bem?xD e lah ja era tempo xD
 

DeletedUser9728

Guest
Bem fui ver os stats e realmente tenho que dar a mão a palmatória...a IN está muito bem e recomenda-se...ja nao perde uma cidade a cerca de 1 mes, tendo clara vantagem na guerra contra a gangada...
Estava errado...Surpreenderam-me bastante pela positiva...se continuarem assim...tenho que admitir que sao/serão a principal potencia deste mundo;
Att;
METALEIROG

Estamos aqui para lutar, mas lutar com honra e não com desvios na rota, como alguns aqui neste mundo, fazem questão de os utilizar
 
Topo