• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Psi [Discussão Geral]

  • Iniciador do tópico DeletedUser7772
  • Data de início

DeletedUser1384

Guest
EPA....PAROU TUDO!

Agora falas-te bem finalmente achei que este dia não ia chegar!

P.S. Metaleiro manda vir anda lá..... as espadas sao bem vindas cultura tambem! Se nao for assim que piada mete o jogo? para isso vou jogar sims


Ok mando vir o que????

LOL... que comédia estava no ingles quando vi uma ally portugues cheia de CR7´S aqui do grepolis pt a ser todos papados.

tambem tava nessa ally xDDDD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Não mano estou a trabalhar na calheta lol,quando eu ver as espadinhas a piscar deixo de trabalhar porque o grepolis realmente é muito importante para mim.
Agora a verdade é que não será fácil eu por acaso pedi convite disseram que não tinha mais vagas para mim fiquei triste mais não será o fim do mundo já vi coisas piores e não morri xD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10709

Guest
Epa ja viste que bom que é ganhares o mundo heroi....realmente somos todos maus jogadores os que nem ligam ao mundo heroi loool.
Ainda bem que nao queres saber de mim =) ja tava com medo ....ainda vinhas com as tropas do mundo heroi para me meter cerco e eu tenho medo disso =s

P.S. Metaleiro manda vir os camones pá! era isso o "manda vir" hahahaha
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10698

Guest
É sempre bom ver pessoas que não me conhecem de lado nenhum a falarem de mim, certas pessoas mereciam ouvir umas quantas verdades, mas não me parece adequado dar atenção a quem não merece portanto este será o meu último comentário por aqui agora, não vou entrar em picardias sem qualquer razão até porque quem me conhece sabe aquilo que eu sou.
Qualquer coisa mandem mp in-game, tenho todo o gosto em comunicar com quem assim o fizer de forma adequada, sejam aliados ou adversários, este jogo é para divertir e criar amizades e lamento que algumas pessoas não o consigam fazer.

Quanto a ser um bom jogador ou não, isso eu não sei, como já disseram por aqui eu ainda me considero um novato, como está exposto no meu perfil, estamos em constante aprendizagem e ninguém aqui sabe tudo. Quanto a usar gold, posso dizer-te que não uso, e novamente te digo que quem joga a meu lado sabe disso, provavelmente teria mais cidades se o fizesse mas este é um jogo grátis e não me agrada que um dos requisitos para se ser um dos melhores seja ter uma conta bancária recheada, apesar de entender perfeitamente que um pequeno boost ajude.

Boa noite, daqui a uns tempos volto para ver isto, espero não ver o meu nome metido ao barulho novamente, respeito toda a gente e gosto de ser recompensado da mesma forma.
 

DeletedUser8461

Guest
Metaleiro tras la os bifes...nao tragas é os cyborgs!!

Com tanto potencial espalhado,é pena que haja rendiçoes tao cedo e quedas de projectos quando o factor risco começa a chegar ao topo,a escolha pode significar a sobrevivencia...mas perde-se guerra!tao!!...nao pode e o publico nao gosta....é mau!

Nao tirem objectividade ao jogo

Gostava de ver os candidatos a chegar a 25 jogadores por ally e potenciarem os vossos melhores colectivos,porque isto começa a ficar aborrecido!...dêm guerra ao jogo!comida na mesa porque as distancias sao looooongas.
 

DeletedUser10709

Guest
Metaleiro tras la os bifes...nao tragas é os cyborgs!!

Com tanto potencial espalhado,é pena que haja rendiçoes tao cedo e quedas de projectos quando o factor risco começa a chegar ao topo,a escolha pode significar a sobrevivencia...mas perde-se guerra!tao!!...nao pode e o publico nao gosta....é mau!

Nao tirem objectividade ao jogo

Gostava de ver os candidatos a chegar a 25 jogadores por ally e potenciarem os vossos melhores colectivos,porque isto começa a ficar aborrecido!...dêm guerra ao jogo!comida na mesa porque as distancias sao looooongas.

Amigo el tuga até breve! Ja sabes qualquer coisa tens os meus contactos =)
 

DeletedUser10234

Guest
Se muitos ainda não repararam... o TH3K1NG é primeira vez que joga grepo...e na minha opinião ele é um excelente player...
Se ele tiver na IN, na SWAG ou em outra qualquer, acho que se vê logo(só não vê quem é vesgo) que ele, ano2aob, raka..etc...são óptimos jogadores que se eles manterem essa união de grupo(amizade) irão durar muito tempo...

Não vejo atitude de derrotado, vejo atitude de inteligência.
:p Go Memory xD

rododini vejo-te a fazer comentario atrás de comentario e por vezes flas sem saber.... poderá ser certamente o primeiro mundo onde joga com esse nick mas vou te ja dizer que ja jogou em outros mundos assim como no rho e tu nem sabes quem ele era mas pronto tudo serve pa vires aqui meter um post mesmo sem saber o que tas a dizer...

quanto a ida para os In m3mory cada um joga onde quer e onde se diverte a verdade é que vi um bom grupo na swag mas que como o brunorosa diz deitaram a toalha ao chão...

PS: o th3 king é o meu melhor aluno :D bom jogo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
rododini vejo-te a fazer comentario atrás de comentario e por vezes flas sem saber.... poderá ser certamente o primeiro mundo onde joga com esse nick mas vou te ja dizer que ja jogou em outros mundos assim como no rho e tu nem sabes quem ele era mas pronto tudo serve pa vires aqui meter um post mesmo sem saber o que tas a dizer...

quanto a ida para os In m3mory cada um joga onde quer e onde se diverte a verdade é que vi um bom grupo na swag mas que como o brunorosa diz deitaram a toalha ao chão...

PS: o th3 king é o meu melhor aluno :D bom jogo

PS: o th3 king é o meu melhor aluno :D bom jogo

Eu que ensinei esse conni a jogar LOL Borbac eu sou seu melhor aluno XD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Sim, ele já jogo no RHO...

Mas que eu saiba ele não fico lá muito tempo :p

Preciso de um professor também!
Metaleirog...plz...sê meu teacher
 

DeletedUser10777

Guest
A unica coisa que posso dizer como membro da SWAG que fui é que compreendo a posição dos meus ex-colegas...
Para quem perceba um pouco do jogo e tenha estado lá, via-se que mais dia, menos dia, isto ia acontecer.
 

DeletedUser5676

Guest
A unica coisa que posso dizer como membro da SWAG que fui é que compreendo a posição dos meus ex-colegas...
Para quem perceba um pouco do jogo e tenha estado lá, via-se que mais dia, menos dia, isto ia acontecer.

Viva

Possivelmente teria o seu interesse entrevistar novamente os fundadores/líderes das alianças que desapareceram...

Bom jogo
 

DeletedUser10777

Guest
Isso seria interessante para que pudessem dar o seu ponto de vista sobre os acontecimentos...
 

DeletedUser9728

Guest
Ora aí está uma boa ideia, Sr entrevistador de nome MetaleiroG apresente-se ao serviço:cool:
 

DeletedUser1384

Guest
Xiça...voces so me dao trabalho...
Vou entrevistar o best e o The king...que dizem?
 
Topo