• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Psi [Discussão Geral]

  • Iniciador do tópico DeletedUser7772
  • Data de início

DeletedUser7772

Guest
Metal, entrevistas! :O
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9650

Guest
ta-se mesmo a ver que essas entrevistas so vao originar mais discussões aqui no forum.
os intermediarios sabem o que aconteceu,e ja todo o grepo sabe que os membros sairam e entraram na In.ponto final.
agora é bola pa frente
 

DeletedUser5676

Guest
ta-se mesmo a ver que essas entrevistas so vao originar mais discussões aqui no forum.
os intermediarios sabem o que aconteceu,e ja todo o grepo sabe que os membros sairam e entraram na In.ponto final.
agora é bola pa frente

Viva

Não necessariamente... as causas do insucesso da liderança pode ter sido falta de disponibilidade da Lead, o facto de liderar ser mais difícil do que se pensava, um recrutamento mal executado, entre outras razões... poderiam servir de lições para outros jogadores que querem fundar e liderar uma aliança pela primeira vez, tipo lições aprendidas... (também se aprende com os erros dos outros)...

Bom jogo
 

DeletedUser

Guest
Calelas nos PS ...surpreendido xD

Já ganhei um mundo e quem me conhece sabe que não tenho nada a provar a ninguém sei jogar o suficiente para não ter que andar mendigar o pedido de uma aliança de top,na qual disseram que havia lista de espera! não uso bots como alguns nem premiuns nem multi contas só penso em utilizar o admin quando tiver umas 20 cidades isto se tiver,quanto aos patriots são uma aliança como qualquer outra,vou honrar a aliança tal como sempre fiz em todas as que andei no momento que achar que algo está mal sairei da mesma forma como entrei,e depois logo se vÊ,boa sorte aos que me apanharem on,.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9125

Guest
O Mundo Psi ficou com a maldiçao do Phi !!!!!

No Phi a SINE concluiu ontem a sua 100000x fusao , passando de 6 alianças ( a uns 2 meses atras ) para 2 alianças na luta pelas maravilhas ... e agora este mundo sofre o mesmo? Sei que estao no inicio e que ainda tem muito jogo mas se logo no inicio a aliança que "podia dar mais luta" e que tinha grandes jogadores "acobardou-se" e foi para a IN entao este mundo vai ser ainda pior que o Phi.

Respondendo ao The King , colega tu achas que tem piada sair da tua aliança para ir para a rival? qual é a piada que vai ter agora? vais atacar o que? Barbaras? Tem piada é lutar todos os dias com a aliança rival mas pronto , voces tem gostos mt esquisitos :)

Continuaçao de um bom jogo a todos ;)
 

DeletedUser10698

Guest
Novamente pessoas a falarem do que não sabem, já pedi para não meterem o meu nome ao barulho. Só para que saibas, hoje recebi o PRIMEIRO ataque desde o inicio do mundo, e desde que tou na In ataquei e apoiei mais do que quando estava na SWAG.
Deviam preocupar-se mais no que realmente estraga o jogo, não são fusoes, pois porrada sempre vai continuar a haver, mas sim multicontas, bots e espioes nas outras alianças, como uma certa aliança que se dizia ser "neutra" e estar apenas neste mundo para se divertir com um pequeno grupo está a fazer. Eles são realmente bons jogadores, não nego, mas jogo sujo estraga completamente o mundo. E o pior é que como estes jogadores são dos que mais dinheiro gastam no jogo, provavelmente nada lhes vai acontecer.

Acho de muito mau tom estarem a desvalorizar a Gangada, Portucale e GOE, a meu ver 3 grandes alianças recheadas de bons jogadores, e pelo menos até ao momento não sei de jogo sujo da parte deles. Este mundo ainda tem muito para dar, não sei quem és no jogo, mas para falares com essa "azia" toda, provavelmente estás fraquinho e agora dizes que já ninguém pode fazer frente aos IM, o que é mais fácil de aceitar do que admitires, que pelo menos neste mundo, falhaste.
Até podes ter sido muito bom noutros mundos, sou novato e não te conheço, mas cada mundo é um mundo, e mesmo que sejas um grande jogador, deixas a desejar como pessoa por andares a falar dos outros sem saberes nada àcerca deles.
Boa noite :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7612

Guest
Novamente pessoas a falarem do que não sabem, já pedi para não meterem o meu nome ao barulho. Só para que saibas, hoje recebi o PRIMEIRO ataque desde o inicio do mundo, e desde que tou na In ataquei e apoiei mais do que quando estava na SWAG.
Deviam preocupar-se mais no que realmente estraga o jogo, não são fusoes, pois porrada sempre vai continuar a haver, mas sim multicontas, bots e espioes nas outras alianças, como uma certa aliança que se dizia ser "neutra" e estar apenas neste mundo para se divertir com um pequeno grupo está a fazer, eles são realmente bons jogadores isso não nego, mas jogo sujo estraga completamente o mundo. E o pior é que como estes jogadores são dos que mais dinheiro gastam no jogo, provavelmente nada lhes vai acontecer.

Acho de muito mau tom estarem a desvalorizar a Gangada, Portucale e GOE, a meu ver 3 grandes alianças recheadas de bons jogadores, e pelo menos até ao momento não sei de jogo sujo da parte deles. Este mundo ainda tem muito para dar, não sei quem és no jogo, mas para falares com essa "azia" toda, provavelmente estás fraquinho e agora dizes que já ninguém pode fazer frente aos IM, o que é mais fácil de aceitar do que admitires, que pelo menos neste mundo, falhaste.
Até podes ter sido muito bom noutros mundos, sou novato e não te conheço, mas cada mundo é um mundo, e mesmo que sejas um grande jogador, deixas a desejar como pessoa por andares a falar dos outros sem saberes nada àcerca deles.
Boa noite :)
E esse primeiro ataque fui eu que o fiz , desculpa lá mano mas foi para compensar o que os teus farolins caçaram no outro dia :p
Em relação ao referido no tópico , o grepolis torna-se chato ao haver cada vez mais multi-contas e jogadores com bots ..Já não é o mesmo de antes .Vamos ver que alianças vão conseguir fazer frente à IM na continuação do jogo .O mundo começou à pouco mais de um mês portanto calma ..

Cumps -BestGraça-
 

DeletedUser9125

Guest
Novamente pessoas a falarem do que não sabem, já pedi para não meterem o meu nome ao barulho. Só para que saibas, hoje recebi o PRIMEIRO ataque desde o inicio do mundo, e desde que tou na In ataquei e apoiei mais do que quando estava na SWAG.
Deviam preocupar-se mais no que realmente estraga o jogo, não são fusoes, pois porrada sempre vai continuar a haver, mas sim multicontas, bots e espioes nas outras alianças, como uma certa aliança que se dizia ser "neutra" e estar apenas neste mundo para se divertir com um pequeno grupo está a fazer. Eles são realmente bons jogadores, não nego, mas jogo sujo estraga completamente o mundo. E o pior é que como estes jogadores são dos que mais dinheiro gastam no jogo, provavelmente nada lhes vai acontecer.

Acho de muito mau tom estarem a desvalorizar a Gangada, Portucale e GOE, a meu ver 3 grandes alianças recheadas de bons jogadores, e pelo menos até ao momento não sei de jogo sujo da parte deles. Este mundo ainda tem muito para dar, não sei quem és no jogo, mas para falares com essa "azia" toda, provavelmente estás fraquinho e agora dizes que já ninguém pode fazer frente aos IM, o que é mais fácil de aceitar do que admitires, que pelo menos neste mundo, falhaste.
Até podes ter sido muito bom noutros mundos, sou novato e não te conheço, mas cada mundo é um mundo, e mesmo que sejas um grande jogador, deixas a desejar como pessoa por andares a falar dos outros sem saberes nada àcerca deles.
Boa noite :)

NOTA: nao desvalorizo a GANG , PORTUCALE , GOE , mas apenas acho que a maior rival para a In era a SWAG apesar de achar que a GANG é a melhor aliança ...

Estou apenas a dizer o que estou vendo e o que recolhi de opinioes de outros jogadores
 

DeletedUser

Guest
como uma certa aliança que se dizia ser "neutra" e estar apenas neste mundo para se divertir com um pequeno grupo está a fazer, eles são realmente bons jogadores isso não nego, mas jogo sujo estraga completamente o mundo. E o pior é que como estes jogadores são dos que mais dinheiro gastam no jogo, provavelmente nada lhes vai acontecer.

Boa noite!
Se como aliança "neutra" te referes à "The Muppet Show".... posso-te informar que nunca fomos e nem nunca dissemos que éramos...

Define "jogo sujo" sff... Jogar com ouro é jogo sujo? Queixa-te à Innogames, há muito jogadores então a jogar sujo...
Não jogamos com bots, multi´s e afins, isso te posso garantir.

Espiões? Que culpa temos que a vossa aliança seja unida e info vossa, que nunca foi solicitada por nós, nos caia no colo... Obviamente depois de ter essa info não podemos olhar para o lado.

Pareces preocupado com uma aliança de apenas 16 jogadores... que estão neste mundo para se divertirem, sabendo perfeitamente quais são as suas ambições e objectivos.
 

DeletedUser10698

Guest
Graça eu contigo "converso" no jogo, apesar de amigos será interessante divertirmo-nos a lutar entre nós visto agora estarmos em alianças adversárias :p Ao contrário de outros que quando em alianças adversárias tentam passar informações, cobardes, tantos os que passam como os que pedem.

Penso que sabes que poderias ter-te expressado de outra forma e que entendes porque não gostei do teu comentário... "Respondendo ao The King , colega tu achas que tem piada sair da tua aliança para ir para a rival? qual é a piada que vai ter agora? vais atacar o que? Barbaras? Tem piada é lutar todos os dias com a aliança rival mas pronto , voces tem gostos mt esquisitos "... respeito qualquer opinião, mas existem formas diferentes de dizer as coisas.

Boa noite!
Se como aliança "neutra" te referes à "The Muppet Show".... posso-te informar que nunca fomos e nem nunca dissemos que éramos...

Define "jogo sujo" sff... Jogar com ouro é jogo sujo? Queixa-te à Innogames, há muito jogadores então a jogar sujo...
Não jogamos com bots, multi´s e afins, isso te posso garantir.

Espiões? Que culpa temos que a vossa aliança seja unida e info vossa, que nunca foi solicitada por nós, nos caia no colo... Obviamente depois de ter essa info não podemos olhar para o lado.

Pareces preocupado com uma aliança de apenas 16 jogadores... que estão neste mundo para se divertirem, sabendo perfeitamente quais são as suas ambições e objectivos.

Se leres novamente o meu comentário vais perceber que nunca disse que usar ouro era jogo sujo, já expressei a minha opinião sobre o assunto, eu próprio se tivesse condições para tal, usaria para ter um boost em relação aos outros. Acho triste que o saldo da conta bancária seja um requisito para se ser um dos melhores, mas a partir do momento em que está disponivel para todos, qualquer um pode e deve usar caso queira, e quem usa só demonstra que se importa com o jogo e quer ser um dos melhores, para além disso são os gold users que ajudam a tornar possível a existência do Grepolis.

Quanto à muppets ser neutra, foi o i28 que o disse, que iriam "manter-se neutros", atacar pessoal mas que iam continuar a manter boas relações com todas as alianças. Ora espionagem não me parece a melhor forma de fazê-lo.
E sim estou e sempre estive preocupado com vocês, sempre disse que eram dos melhores, e os acontecimentos dos últimos dias só o têm demonstrado, até vos queria na SWAG, chateei bastante o i28, jogadores experientes e que sabem muito bem o que fazem, craques. O que não anula o jogo sujo.

E daqui para a frente falamos por mp se assim quiseres, não vou lavar roupa suja contigo por aqui, porque contigo posso falar in-game e resolver as coisas :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Parabéns aos Marretas! Nada que surpreenda pois quem conhece as peças sabia que iam dar "Show"! ;)

Só há ai um "se não"! O raio dos Pactos, ou ajudas extra como queiram chamar loool eu sou contra, eu sou alérgico eheh

Mas entendo o vosso ponto de vista.. Obvio que é dificil gerir poucos membros para tanta pancada..

PS: O Mundo tá a nosso favor ( In M3 ) mas quem estiver mais afastado do Nucleo tá meio nas lonas.. Potenciais Allys já têm os seus Nucleos formados, enfim.. Vai ser bem disputado se houver inteligência ;)
 

DeletedUser

Guest
Parabéns aos Marretas! Nada que surpreenda pois quem conhece as peças sabia que iam dar "Show"! ;)

Só há ai um "se não"! O raio dos Pactos, ou ajudas extra como queiram chamar loool eu sou contra, eu sou alérgico eheh

Mas entendo o vosso ponto de vista.. Obvio que é dificil gerir poucos membros para tanta pancada..

PS: O Mundo tá a nosso favor ( In M3 ) mas quem estiver mais afastado do Nucleo tá meio nas lonas.. Potenciais Allys já têm os seus Nucleos formados, enfim.. Vai ser bem disputado se houver inteligência ;)


A unica ajuda extra que tivemos Hugo....foi do Bonnie, que ja tinha sido marreta, e que voltou durante o cerco.
Podem ir ver aos relatórios, que eles não mentem ;)
 

DeletedUser5676

Guest
A unica ajuda extra que tivemos Hugo....foi do Bonnie, que ja tinha sido marreta, e que voltou durante o cerco.
Podem ir ver aos relatórios, que eles não mentem ;)

Viva

Em primeiro lugar os parabéns pela conquista da cidade... foram superiores e não há nada a dizer...

Já agora acrescenta um jogador da Gangada... :confused::confused::confused:

Bom jogo
 

DeletedUser

Guest
Viva

Em primeiro lugar os parabéns pela conquista da cidade... foram superiores e não há nada a dizer...

Já agora acrescenta um jogador da Gangada... :confused::confused::confused:

Bom jogo


Marques, pergunta à ano2ab se esses 3 apoios do meu grande amigo Asas, não foram cancelados! Ela pode confirmar nos relatórios que lá não bateu nenhum!
Eu sei que dava jeito que a Gangada tivesse apoiado, pelo menos não desmoralizava tanto as hostes, mas não, não apoiou! Era só apoio marreta naquele cerco (e alguns vossos também).
Em todo o caso, foi uma boa tentativa de quebrar o cerco...teriam quebrado certamente se a aliança toda atacasse, e nao apenas metade (por alto foi o que me pareceu).

Abraço e bom jogo ;)
 

DeletedUser9650

Guest
sim realmente foi um bom cerco.
temo que a In M3mory esta em grande desvantagem perante vos,pois alem de serem reconhecidamente grandes jogadores,contam tb com poderes telepaticos..uma especie de oraculo que vos da acesso a informações..
mas pronto,ca estaremos para tentar contrariar a situação.

enquanto lider da in,digo so que me doi mais o que aconteceu depois do cerco,na cidade ao lado.

bom jogo
 

DeletedUser

Guest
sim realmente foi um bom cerco.
temo que a In M3mory esta em grande desvantagem perante vos,pois alem de serem reconhecidamente grandes jogadores,contam tb com poderes telepaticos..uma especie de oraculo que vos da acesso a informações..
mas pronto,ca estaremos para tentar contrariar a situação.

enquanto lider da in,digo so que me doi mais o que aconteceu depois do cerco,na cidade ao lado.

bom jogo

Bruno, tens toda a razão! Mas já devias saber que com as fusões vêm os espiões. Há sempre alguém que não quer ir, mas vai de arrasto. E indo de arrasto, só aí está para prejudicar.
Nada foi pedido, mas a informação veio parar-nos ao colo, e sendo a cidade que era, sabes bem que não ia só olhar para o lado e ficar quieto. Ninguém o faria na mesma situação.

Abraço
 

DeletedUser9650

Guest
claro,n vou entrar em hipocrisias,dizendo que n faria o mesmo.

mas tudo bem,n é nada que n se resolva
 
Topo