• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Psi [Discussão Geral]

  • Iniciador do tópico DeletedUser7772
  • Data de início

DeletedUser10234

Guest
Zanj5Vy.png


podes é começar a mostrar mais informações amigo bruno, como por exemplo este onde mostra um jogador da portucale com quem temos pacto a passar reservas contra voçes...

ou ainda melhor podes dizer de onde saiu esse print, que foi do senado da portucale diretamente para voçes onde apenas 10 membros tem acesso de 100...

espionagem sempre houve de parte a parte assim como ainda há e sempre vai haver... não te venhas fazer de vitima para o FE

swatgo existe sempre duas versões antes de acusares alguem devias saber primeiro o outro lado da historia..

e ja agora disseste bem, ainda não estamos em guerra com a G.O.E dai se pode ver o quanto o Bacterie passou informação para nós..
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9728

Guest
Borbac, esse print foi enviado para mim, e basta ler (sabes ler não sabes) o meu nome lá, e apenas me informaram que eu tinha a minha cidade reservada, longe, muito longe da tua canalhiçe, que só mostraste que és um puto que todos falam, mas se ainda soubesses ser puto, mas não, aqui mostraste que és fraco e que o teu nome só o tens na base da vigariçe

Quanto ao ICE, fiquei desiludido, mas em todo o tempo irei responder a ele mesmo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
é a tua opinião..se classificas de excelente pessoa um espiao,entao temos padrões diferentes.
Percebo a tua "azia",tb tiveste na in e foste expulso,mas é de outros assuntos que estamos a tratar

borbac,respondendo-te,n tenho qlq informação sobre esse espiao na portucale.mas la esta espioes existem sempre.
Agora,se querias mandar a in abaixo,pq mantiveste conversas com o pain,com a maior das cordialidades?
Pelo menos que tenhas bolinhas para assumir as tuas verdadeiras intençoes desde o inicio!
Alias,mantiveste conversas nas quais ate te foi pedido para ajudares a encontrar os espioes que tinhamos ca dentro,e tu feito santinho aceitaste ajudar.
Ou tb me estou a chorar agora?sê homenzinho,pelo menos agora e admite,sua besta

wut?? Fui expulso? Saí eu, vai ver ao historico, da in titanic com muito orgulho, pelos meus jogadores q luto ao lado...

Ou pensas q nao sei q tenho aqui espioes?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10234

Guest
Borbac, esse print foi enviado para mim, e basta ler (sabes ler não sabes) o meu nome lá, e apenas me informaram que eu tinha a minha cidade reservada, longe, muito longe da tua canalhiçe, que só mostraste que és um puto que todos falam, mas se ainda soubesses ser puto, mas não, aqui mostraste que és fraco e que o teu nome só o tens na base da vigariçe

Quanto ao ICE, fiquei desiludido, mas em todo o tempo irei responder a ele mesmo

puto?amigo não me conheces de lado nenhum...

O print mostra bem alguem a passar informação de uma cidade tua reservada bem como sei de muitas informações que passaram para fora, sabes ler não sabes??

No fim o que o ice conseguiria fazer contra voçes ai no meio??? não amigo no fundo defendi um amigo porque vantagem não me trouxe nenhuma ele estar ai pois apenas andou desmotivado até agora...

Zanj5Vy.png


sabes ler não sabes??

voçes tem espiões em todo o lado, ñ venham para aqui chorar
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1384

Guest
Nao vejo qual é a diferençao...se bem entendi no primeiro print o borbac tinha um spy na In, e o spy podia ou nao sair dependia do que a malta dele decidisse.
No teu caso phsp preveniram-te de um possivel ataque de colono que nao estarias tao preparado se nao soubesses da reserva...
Qual e a cena? Ha spys em todo o lado isso nao quer dizer que X pessoa nao tenha honra ou nao...alias geralmente arriscasse bues pela sua ally( a verdadeira xDDD) pois caso seja apanhado leva uma tareia que e logo resetado ;) pois geralmente os spys tao no core das allys espiadas...
E isto se ainda e o preludio da guerra , nem quero ver quando a guerra acontecer mesmo... Vai ser sangrenta xDDDDDDDDDD
Alias a G.O.E tem boa equipa tal como a IN...Tou curioso xDDDDDDDDDD
Ja agora pa nao dizerem que sou mauzinho deixo os stats de 1 inactivo da G.O.E e de 1 da IN

Inactivo da G.O.E
http://grepolis.maxtrix.net/world/pt/25/player/592371


Inactivo da In;
http://grepolis.maxtrix.net/world/pt/25/player/601677/conquers

va la matem-se xDDDDDD
 

DeletedUser10689

Guest
borbac tao respondeme la porque tem apoios nas cidades do bacterie quando ele ainda era da in?era para se aproveitarem?ai nao tu nao fazes isso esquecime que es um santinho
 

DeletedUser10234

Guest
responde-me la porque tens prints do senado da portucale com a G.O.E???? são apenas 8 jogadores com acesso....

ñ te apetece pois convem-te..... só voçes podem ter alguem a passar info???


ZrpnoEf.png



KKKKKKKKKKKKKKKKK e continua, chorem mais :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10689

Guest
porque me caiu ao colo

nao venhas para aqui falar feito inocente metes-te um jogadore aqui...mandaram apoios para as cidades dele depois dizem ai e tal ja podes sair ja nao fazes falta ai...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9650

Guest
responde-me la porque tens prints do senado da portucale com a G.O.E???? são apenas 8 jogadores com acesso....

ñ te apetece pois convem-te..... só voçes podem ter alguem a passar info???


ZrpnoEf.png



KKKKKKKKKKKKKKKKK e continua, chorem mais :D


lool que piadao..ora bem,
ponto nr1: o moahmmed veio para In por intermedio de outro lider da In,n fui eu..
ponto nr2: o moah quis desistir,e como gosto de cidades no meio da confusao,fiquei com a que estava msm no meio da gangada.(venham conquistar se conseguirem)
ponto nr3: foi o vaiperpt que quis passar as cidades.eu n pedi nada
ponto nr4: o unico espiao que eu tive ate agora neste mundo esteve nos patriots..

ponto nr5: borbac,espioes todos temos...mas sermos falsos,so tu msm..manteres conversas connosco enquanto espetas a faca nas costas...é isso que estamos a criticar aqui
 

DeletedUser10234

Guest
quem se armou em inocente foi o brunorosa......

não falem do ice voçes tem espiões em todo o lado..
 

DeletedUser9650

Guest
...onde me armei em inocente?onde disse que a In n tem espioes?eu disse-te por mp que n tinha conhecimento de qlq espiao na GOE e n tenho.e pelos vistos n ha.onde ha é na portucale
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10689

Guest
bem la vou eu outra vez

queres falar mal fala mal de quem tu quizeres borbac mas uma coisa te garanto tu nao vales nada basta olhar fazer oq ue tu quizres...

moha ele esteve nos noobs...

quiz entrar logo aqui EU NAO DEIXEI...entao foi para para a gangada as infos manda nao pedia nc pedi mas se me caem ao colo tal qual o print que tanto te aburrece...

amigo abre os olhos e deixa de ser falso como es nao ganhas nada com isso...

burro e favor

alem disso nc mandei ninguem para outra ally para espiar do genero vai para la e diz o que sabes tipo covarde tipo borbac sabes
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
é a tua opinião..se classificas de excelente pessoa um espiao,entao temos padrões diferentes.
percebo a tua "azia",tb tiveste na In e foste expulso,mas é de outros assuntos que estamos a tratar

Realmente estou aziado e fiquei aziado de perder 1 semana de jogo na vossa ally, é so gabarolas e têm todas a mania que tem isto na mão... Então Senhor Doutor Pain penso que é o rei, manda em toda a gente... Mas em mim não manda, comigo fala baixo... Epah e fui que abondenei essa ally mediocre - rasca... podes ir ver se tiveres dúvidas.

Quanto a espiões deviam era estar caladinhos que até na Javardos precisam de ter espiões LEL, somos muito Perigosos!!! Obrigado pela importancia.... se quiseres cá por espias manda mp q eu deixo-os entrar...


Voçes vão cair podes ter acerteza...


Força IN Titanic!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9650

Guest
sim,tens toda a razao,foste tu que saiste.e so nos poupaste trabalho,pq se eu soubesse desse teu feitio n te teria convidado sequer..mas pronto,qd nos encontrarmos com os javardos falaremos ingame,e n aqui,e logo se verá o desfecho.
para ja a preocupação da In é a gangada
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1384

Guest
Nao vejo qual é a diferençao...se bem entendi no primeiro print o borbac tinha um spy na In, e o spy podia ou nao sair dependia do que a malta dele decidisse.
No teu caso phsp preveniram-te de um possivel ataque de colono que nao estarias tao preparado se nao soubesses da reserva...
Qual e a cena? Ha spys em todo o lado isso nao quer dizer que X pessoa nao tenha honra ou nao...alias geralmente arriscasse bues pela sua ally( a verdadeira xDDD) pois caso seja apanhado leva uma tareia que e logo resetado ;) pois geralmente os spys tao no core das allys espiadas...
E isto se ainda e o preludio da guerra , nem quero ver quando a guerra acontecer mesmo... Vai ser sangrenta xDDDDDDDDDD
Alias a G.O.E tem boa equipa tal como a IN...Tou curioso xDDDDDDDDDD
Ja agora pa nao dizerem que sou mauzinho deixo os stats de 1 inactivo da G.O.E e de 1 da IN

Inactivo da G.O.E
http://grepolis.maxtrix.net/world/pt/25/player/592371


Inactivo da In;
http://grepolis.maxtrix.net/world/pt/25/player/601677/conquers

va la matem-se xDDDDDD

So para complementar com...se a G.O.E nao tava em guerra com a IN era obvio que eles iam falar bem para vos...ha varios motivos para haver spys um deles e estudar um possibel forte adversario...isto enquanto ainda nao ha guerra activa entre as duas alianças ja da jeito e quando ha guerra activa mais geito da. Mas agora se voces ainda nao eram adversarios nao vejo qual o stress do borbac falar bem para vos, pois se arranjasse um pacto nao precisaria de spy, as 2 melhores allys estariam juntas. Pensem um pouco pessoal.(Que lata que eu tenho ahah) xDDDDDDDD

Enfim nao descam de nivel por causa de um jogo pessoal, nao sejam como eu ;)
 

DeletedUser10689

Guest
Realmente estou aziado e fiquei aziado de perder 1 semana de jogo na vossa ally, é so gabarolas e têm todas a mania que tem isto na mão... Então Senhor Doutor Pain penso que é o rei, manda em toda a gente... Mas em mim não manda, comigo fala baixo... Epah e fui que abondenei essa ally mediocre - rasca... podes ir ver se tiveres dúvidas.

Quanto a espiões deviam era estar caladinhos que até na Javardos precisam de ter espiões LEL, somos muito Perigosos!!! Obrigado pela importancia.... se quiseres cá por espias manda mp q eu deixo-os entrar...


Voçes vão cair podes ter acerteza...


Força IN Titanic!

ctg fala dpois
 

DeletedUser10234

Guest
So para complementar com...se a G.O.E nao tava em guerra com a IN era obvio que eles iam falar bem para vos...ha varios motivos para haver spys um deles e estudar um possibel forte adversario...isto enquanto ainda nao ha guerra activa entre as duas alianças ja da jeito e quando ha guerra activa mais geito da. Mas agora se voces ainda nao eram adversarios nao vejo qual o stress do borbac falar bem para vos, pois se arranjasse um pacto nao precisaria de spy, as 2 melhores allys estariam juntas. Pensem um pouco pessoal.(Que lata que eu tenho ahah) xDDDDDDDD

Enfim nao descam de nivel por causa de um jogo pessoal, nao sejam como eu ;)

metaleirog vejo que sabes o que dizes e gosto dessa tua forma de pensar ja tenho visto mais vezes e fico surpreendido excepto hj comigo claro :)

azar
off topic so espero que o benfica perca.... :D

voltando ao assunto mostrei 3 pessoas que espiaram para voces e apenas descobriram 1 isso da-te moral para me chamares falso????

eu ja disse e repito, defendi o ice nesse print, dedendo o ice contra voçes e ajudarei o ice a fazer-vos cair!
duvidas??? outra coisa vê la como me falas que sou sensivel...

PS: vão jogar o vosso monopolio, recrutar os lideres das alianças do top fazendo essas cair assim como fizeram no rho mas aqui não estamos no rho e so espero que tenhas o mesmo caminho que tu e o brunorosa tiveram no mundo PHI...
 
Topo