• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Psi [Discussão Geral]

  • Iniciador do tópico DeletedUser7772
  • Data de início

DeletedUser5676

Guest
Boas

Os espiões existem e continuarão a existir quer queiramos ou não... só temos que saber lidar com a realidade...

Borbac, confirma-se então que era a partir da conta Bacterie que surgiam as informações para as passarem à Gangada ou não? Porque contra a GOE não havia nada porque nem sequer estávamos em contacto com vocês...

Bom jogo
 

DeletedUser10234

Guest
Boas

Os espiões existem e continuarão a existir quer queiramos ou não... só temos que saber lidar com a realidade...

Borbac, confirma-se então que era a partir da conta Bacterie que surgiam as informações para as passarem à Gangada ou não? Porque contra a GOE não havia nada porque nem sequer estávamos em contacto com vocês...

Bom jogo

boas marques

Eu ja disse que apenas quis defender o baterie de continuar a levar colonos dai aquele print de não ter gostado da portucale ter metido o cerco e tb porque sabia que ele não queria ai estar e que queria jogar connosco, se passou ou não, se ajudou os gangada ñ sou eu que vou adivinhar..

mas chegaste onde muitos não conseguiram chegar e vieram para aqui como se não tivessem acesso a nada das outras alianças..

Porque contra a GOE não havia nada porque nem sequer estávamos em contacto com vocês...

BOM JOGO
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7988

Guest
Boas

Os espiões existem e continuarão a existir quer queiramos ou não... só temos que saber lidar com a realidade...

Borbac, confirma-se então que era a partir da conta Bacterie que surgiam as informações para as passarem à Gangada ou não? Porque contra a GOE não havia nada porque nem sequer estávamos em contacto com vocês...

Bom jogo

Eu ic3 nem frequento o forum externo ...eu dei a conta desde a dissoluçao da swat ou seja desde essa altura que eu nao tenho acesso a conta do bacterie...vim aqui pk alguem me ligou e andam a sujar o meu nome!! aos que nao me conhecem nem teem de falar do meu nome pk se o querem fazer fazem mo na cara....de resto falam sempre

ao marques so tenho um pedido de desculpa a fazer pk nao fui honesto com ele ao nao lhe dizer que ia desistir ( motivos profissionais )

nao preciso que ninguem me defenda pk sei muito bem faze-lo...ha quem se julgue SANTO mas quem vir bem as coisas ...podem até ser piores do que o que falam do ic3...

quem quiser algo a meu respeito que me envie mp
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10820

Guest
Questionário :

Para vocês qual a melhor ally ?

R:

E o melhor jogador ?

R:
 

DeletedUser9650

Guest
parece que um dos arautos da verdade grepoliana,o VLMSILVA ficou fantasma..
estou curioso...desistiu,ou apanhado com um daqueles programinhas que o grepo começou agora a varrer?;)
vamos ver se nos proximos dias n haverá mais uns quantos, ja que tb houve uma debandada geral..muita gente fica de ferias ao msm tempo...lol
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ó spammer, voltaste? IIRRRAAAAA!!! A melhor aliança é qualquer uma em que tu não estás e o melhor jogador é qualquer um menos tu. SPAMMER!

pior é quem lhe dá importância.. se responderes ele ainda acha piada. Dá-te gozo e dá-lhe gozo a ele.

falando do que interessa, como está este mundo ? Eu estou um pouco longe da acção, entrei tarde, no entanto a minha ally está em guerra com os yakuza, fraquinhos..
Mas mais no centro do mundo ? já há alguma guerra , ou é só conquistas "aleatórias"?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10683

Guest
pior é quem lhe dá importância.. se responderes ele ainda acha piada. Dá-te gozo e dá-lhe gozo a ele.

falando do que interessa, como está este mundo ? Eu estou um pouco longe da acção, entrei tarde, no entanto a minha ally está em guerra com os yakuza, fraquinhos..
Mas mais no centro do mundo ? já há alguma guerra , ou é só conquistas "aleatórias"?

Existe uma constante troca de mimos entre PATRIOTS e muppets, e pelo que me parece tambem entre patriots e gangada (mas posso estar errado)
 

DeletedUser9650

Guest
correto.
alias,a troca de mimos entre a patriots e os muppets acabou de se fazer sentir ehehehehehe
 

DeletedUser10813

Guest
PATRIOTS , a fámilia resolveu que era melhor tudo meter férias estavam a perder muitas cidades para a g.o.e e PORTUCALE
 

DeletedUser8101

Guest
vez ou outra aparece uma mp dos patriots contra os muppets,quem mais recebeu essa mp:???fico aqui só observando
 
Topo