• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Psi [Discussão Geral]

  • Iniciador do tópico DeletedUser7772
  • Data de início

DeletedUser11215

Guest
ahahahahhh

este Seninho99, sempre muito humorístico ...
 

DeletedUser5676

Guest
Boas

Guerras não há... apenas se conquistam umas cidades aos GOE... fraca aliança que vai em primeiro lugar... os jogadores (alguns) são uns "frouxos"...

Bom jogo
 

DeletedUser10795

Guest
estas aí tu para meter "ordem" nisso... boa sorte mrmarques64 foste das melhores pessoas que conheci nesse mundo infelizmente a In Memory caiu desnecessariamente

Candidatos vencer quem sao?
 

DeletedUser11025

Guest
Ainda é muito cedo para decidir candidatos, visto o que o mundo tem alianças muito renhidas.
 

DeletedUser10813

Guest
tem meterem na rua jogadores pois a g.o.e e PORTUCALE , vão ter um problema só 50 são escolhidos e o resto fazem o mesmo que manelana arranjam uma desculpa metem ele na rua ai fica 96 membros , hora 46 estão a mais ou seja a lista já está feita ou seja os aliados vão deixar fazer falta e os que não vão vai nascer outra aliança contra a g.o.e como adm10 fez basou porque viu a tristeza que mestre fino e borbac fazem até sdr9 basou entre muitos que nem jogam pois o poleiro dos 50 que vão está feito sinceramente para mim ganha ou gangada ou The Muppet Show podem ser aliados mas são por dar geito há PORTUCALE e G.O.E , que para muitos é apenas um aliado que borbac espia .. muita coisa escondida torpedo07 é um que vai mas nem ajuda muitos ficam sem aliança andam a lutar para nada pois nem fazem as maravilhas e vão no joguinho dos liders que pensam que sabem tudo e nada sabem ... força pai manelana
 

DeletedUser11025

Guest
gttdi, toda a gente sabe que és o manelana, e não venhas com coisas porque o nick gttdi não joga no PSI.

E sabes muito bem porquê que foste expulso, escusas de vir fazer comentários destes para o FE!!
 

DeletedUser5676

Guest
Boas

Mais um cerco aos GOE... que aliança mais frouxa... parece que só devem defender os líderes... o resto é carne para canhão...

Bom jogo

PS: vamos lá animar o FE...
 

DeletedUser9728

Guest
Bem, lá vou voltar a jogar este mundo, afinal tão cedo não abre outro
 

DeletedUser

Guest
minha opinião : este é o mundo mais parado no forum externo não poem aqui ataques não discutem sobre o que vai acontecendo e noobs como eu que não estão no mundo nem sabem o que se passa.

alguem que mande mp a todos os jogadores do psi uma mp para tb virem ao F.E se não for pedir muito.
 

DeletedUser11025

Guest
Se não estas no PSI o que te interessa saberes o que se passa lá?
 

DeletedUser10709

Guest
minha opinião : este é o mundo mais parado no forum externo não poem aqui ataques não discutem sobre o que vai acontecendo e noobs como eu que não estão no mundo nem sabem o que se passa.

alguem que mande mp a todos os jogadores do psi uma mp para tb virem ao F.E se não for pedir muito.

Deves ser parente do filipenko..... subscrevo o post do gomes.
 

DeletedUser

Guest
bem gosto de saber o que se passa noutros mundos tb, sabes quero ser culto!!!!

custava muito vir aqui dizer por exemplo esta aliança esta contra esta e é aliada daquela e bla bla bla????

não sei quem é o filipenko quem é ????
 

DeletedUser11025

Guest
Ou seja, vir aqui dizer as estratégias das alianças, é isso?

O filipenko como tu, spamer
 

DeletedUser

Guest
spamer hum soua-me a amigo kkkkk

mas olha coisas que por exemplo todos ai sabem e todas as allys sabem e aqui não.

artemisia quantas cidades já perdeu???????
 

DeletedUser11025

Guest
Uma ideia, pq que não entras no mundo e vais vendo o que se passa?
 
Topo