• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!
  • Sabias que ao ganhares diferentes modos de jogo obténs vantagens únicas?

Quando ganhas um mundo de maravilhas, os teus favores máximos sobem de 500 para 550, ou seja, ganhas um bónus de 50 favores. Por outro lado, quando vences um mundo dominância, a capacidade do teu armazém aumenta 10% em todas as cidade para conseguires guardar mais recursos sem desperdício. Agora com o Olimpo, os vencedores ganham 10% de redução nos custos de recrutamento dos Heróis. Estes bónus, concedidos pelos artefactos, ficam guardados na tua conta para os poderes gozar em todos os mundos que jogares.

DYK #N1

Ver anteriores

Quais as alianças com maior potencial ?

• Iniciador do tópico ExterminadorPT
  • Data de início

MasterK

Guest
Com maior potencial acho que são:-Skull and Bones;
-Três Pontos;
-Old school and Company.

Estas são as que, para mim, se destacam neste mundo por várias razões á vista de todos!

Se serão ou não vencedoras, ninguém sabe, mas por agora, são as que estão melhor.

Huguinho777

Guest
Muito ligam voces ao Top! kkkkk

Que interessa o Top? é serem conhecidos??

Minha fama tá feita!! Quem me conhece sabe o terrorista que sou :rolleyes:

jonnyxile

Guest
Best, o top não interessa. Olha que eu ligo mais ao top atacante do que o top de casinhas ;)
A meu ver, se essa ally for como no Kappa, vai causar muitas dores de cabeça!
Força aí!;)

Huguinho777

Guest
Que me interessa a mim ganhar o mundo Omikron?? lol

Estou neste mundo pra vos atrasar a vida!! Se quiseres dá uma olhada nos meus stats, dia 15 já sai as classificações e ves, isto se não tiveres paciencia de ir ao Grepo Stats..

Já vou ganhar o mundo Ny ao lado dos melhores grepolianos pah!!

GANGUE DO MULTIBANCO tá aqui pra vos atazanar a carola a todos kkkkkkkkkk :D

mrmarques64

Active Member
Best, o top não interessa. Olha que eu ligo mais ao top atacante do que o top de casinhas ;)
A meu ver, se essa ally for como no Kappa, vai causar muitas dores de cabeça!
Força aí!;)
Viva

Dificilmente a história se repete... no Kappa tínhamos um extraordinário atacante que era o xarla... infelizmente, já não joga mais... mas vamos ver o que dá... a equipa promete, falta ver é o desempenho no campo...

Abraço

rboliveira

Guest
e o gangue do multibanco? :eek:
eles têm um homem do saco, e uma vassoura !

luiz.ca

New Member
e o gangue do multibanco? :eek:
eles têm um homem do saco, e uma vassoura !
:confused:

As alianças se formaram, cresceram outras se desfizeram e novas surgem, algumas dessas novas com membros de alianças diluídas, se serão de maior potencial o tempo o dirá, mas como o tópico pede esta sugestão, acredito que três grandes alianças se esforçam para demonstrar seu potencial e o tem feito bem até então, dentre estas três estou seguro que posso destacar a Skull and Bones e a Old School and Company, digo isto baseado nos números destas alianças, como dizem contra fatos não há argumentos ...

Quanto a sua pergunta, potencial acredito que tem sim, embora anda um pouco atrás, se correrem podem chegar mais próximo!

Espero ter colaborado o suficiente com o post...

Abraços.

rboliveira

Guest
alianças com mais pontos lol
deixa la isto lembram me um server xD
daqui a uns meses falamos, quando a vassoura e o saco chegarem aí xD

the flash

Guest
Não acho que eles (Gangue do Multibanco), com 12 membros venham a fazer grandes estragos...
Diziam o mesmo dos 30 batatoon's e depois viu-se como foi :) Até hoje, relembrados como uma das melhoras alianças do grepolis pt !