• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Quais as melhores alianças deste mundo?

  • Iniciador do tópico DeletedUser7772
  • Data de início

DeletedUser7141

Guest
é de fato muito cedo para responder vamos esperar pelo menos uma ou duas semanas para ter apostas
 

DeletedUser7079

Guest
Melhores alianças para mim;

FAMÍLIA JKS
Perfect Elite
LORDS
Toxicity Attacks
 

DeletedUser1384

Guest
O mundo nem 1 semana tem
e ja estao a ver quem é a melhor ally?
R:eu acho a melhor ally do pi aquela que gasta mais ouro kkkkkkkkk
 

DeletedUser8413

Guest
Aliança Epidemy

porque não se trata de apenas jogadores em uma mesma aliança mas sim de amigos unidos com um só proposito..
se ajudarem :eek:

Quem quiser é só procurar o FireStriker e me mandar uma mensagem que eu convido
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Este mundo Pi vai dar no que falar , com tantos Jogadores e Alianças Fortes Haverá Grandes guerras . se meus amigos do mundo Alpha viessem para o Mundo Pi a minha Ally atual estaria feita.
 

DeletedUser7141

Guest
que droga são sempre os mesmos nomes n vejo mais surgirem nomes desconhecidos que formem uma ally que sobreviva um tempo até eles aprenderem a jogar e ganhar o mundo essas allys estão acabando esta deixando o grepolis pt na mesma coisa de sempre as guerras acontecem e são legais mas os guerreiros são os mesmos as veses lutando em lados diferentes mas os mesmos
 

DeletedUser1384

Guest
que droga são sempre os mesmos nomes n vejo mais surgirem nomes desconhecidos que formem uma ally que sobreviva um tempo até eles aprenderem a jogar e ganhar o mundo essas allys estão acabando esta deixando o grepolis pt na mesma coisa de sempre as guerras acontecem e são legais mas os guerreiros são os mesmos as veses lutando em lados diferentes mas os mesmos

ahah aposto que nunca lutaste contra a NK aahhaahha:rolleyes:
 

DeletedUser1110

Guest
que droga são sempre os mesmos nomes n vejo mais surgirem nomes desconhecidos que formem uma ally que sobreviva um tempo até eles aprenderem a jogar e ganhar o mundo essas allys estão acabando esta deixando o grepolis pt na mesma coisa de sempre as guerras acontecem e são legais mas os guerreiros são os mesmos as veses lutando em lados diferentes mas os mesmos

é por essa mesma razão que abri os Fallen, aceitamos qualquer pessoa e estamos dispostos a ensinar, não tem graça serem sempre os mesmos a ganhar ou a competir pela classificação.
 

DeletedUser7635

Guest
que droga são sempre os mesmos nomes n vejo mais surgirem nomes desconhecidos que formem uma ally que sobreviva um tempo até eles aprenderem a jogar e ganhar o mundo essas allys estão acabando esta deixando o grepolis pt na mesma coisa de sempre as guerras acontecem e são legais mas os guerreiros são os mesmos as veses lutando em lados diferentes mas os mesmos

e por isso eles estao mundo os nomes da aliança mas a maioria das pessoas que estao no mundo pi sao novos no jogo
 

DeletedUser

Guest
Eu Sinceramente tenho medo da família jks , não tem como enfrentar eles, tipo a aliança top2 atacava muitas citys e cada city com defesa de 1000 birremes e 1000 espadas juntando as 10 primeiras no top ( a minha era 6º) não derrotava eles e a facilidade com que fizeram as maravilhas foi tão rapido, no Lambda das 5 melhores alianças 3 tinham pacto com ela por medo

Sei Lá se a Perfect elite se acha boa o suficiente tenta a sorte mais para a frente , eu nem me meto (espero)
 

DeletedUser

Guest
Eu Sinceramente tenho medo da família jks , não tem como enfrentar eles, tipo a aliança top2 atacava muitas citys e cada city com defesa de 1000 birremes e 1000 espadas juntando as 10 primeiras no top ( a minha era 6º) não derrotava eles e a facilidade com que fizeram as maravilhas foi tão rapido, no Lambda das 5 melhores alianças 3 tinham pacto com ela por medo

Sei Lá se a Perfect elite se acha boa o suficiente tenta a sorte mais para a frente , eu nem me meto (espero)
eu prefiro me meter, se é pra ficar em mundo onde no 4º dia uma aliança já tem poder para criar tsunamis e deitar qualquer outra no chão então melhor sair, top1 ou nada
 

DeletedUser7635

Guest
eu prefiro me meter, se é pra ficar em mundo onde no 4º dia uma aliança já tem poder para criar tsunamis e deitar qualquer outra no chão então melhor sair, top1 ou nada

eu nao saia nao a nao ser que ele tivesse na minha ilha
 

DeletedUser1384

Guest
Eu Sinceramente tenho medo da família jks , não tem como enfrentar eles
Ai não tem como enfrentar eles... hum duvido
Por mais que uma aliança seja extraordinariamente unida ha sempre outra que lhe faz frente
E o pi é o pi não é o lambda
 

Arion

Recém-nascido
Ai não tem como enfrentar eles... hum duvido
Por mais que uma aliança seja extraordinariamente unida ha sempre outra que lhe faz frente
E o pi é o pi não é o lambda

Tens toda a razão.

Alianças irão cair, outras irão fortalecer-se, fundir-se etc. Este mundo ainda tem muito pela frente
 

DeletedUser

Guest
Esse mundo tá pior que o Lambda , por isso que tenho medo deles, no Lambda até 1 mês eram 3 , e aki já são 1 .

Mas nem ligo, lutarei assim como lutei no Lambda (por isso perdi minhas citys xD).

Acredito que JKS vai cair , quero minha vingança
 

DeletedUser7141

Guest
Esse mundo tá pior que o Lambda , por isso que tenho medo deles, no Lambda até 1 mês eram 3 , e aki já são 1 .

Mas nem ligo, lutarei assim como lutei no Lambda (por isso perdi minhas citys xD).

Acredito que JKS vai cair , quero minha vingança

n se engane por primeiras impressões tem 2/3 allys que podem competir com a JKS a diferença dela para as demais é a quantidade de membros se bem que a Perfect que uma das que eu acho que podem brigar pelo mundo n esta muito atra em numero de membros
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Vou fazer duas apostas, Perfect vai cair assim como a JKS é só uma aposta
 

DeletedUser

Guest
Nao se esqueçam dos pactos.

Futuramente podera haver tacticas conjuntas e uma Aliança de 30 pode-se tornar uma Aliança de 150 :D
 

DeletedUser

Guest
Não estou nesse mundo mas tenho certeza que a Familha JKS vai ganhar esperam e vejam e construam muita defesa...heheheheh
 
Topo