• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Quais as melhores alianças deste mundo?

  • Iniciador do tópico DeletedUser7772
  • Data de início

DeletedUser

Guest
seja como for....agora nao interessa ser num1 no que quer que seja....daqui a 3 meses falamos.... ;)
 

DeletedUser1095

Guest
Continuavam em 1 mas com menos 1000 pontos
e eu disse o key e a boazon e mais alguns....
e quem puxou a conversa dos tops foi um jk eu limitei-me a responder:)

se reparares bem eu estava a responder a um comentário do falcão2 e naturalmente me basiei nos indicadores actuais e frisei que o mundo ainda era novo, naturalmente muita coisa vai mudar, somos uma ally muito ofensiva e isso vai reflectir nos top atacantes, ainda muita coisa vai mudar mas a jks vai cá estar para dar cartas, não faço parte da liderança por isso já falei demais, o resto da conversa vai se dar no jogo. bom jogo a todos e alguma coisa que precisem contactem-me no jogo

ass: canhito0
 

DeletedUser

Guest
se reparares bem eu estava a responder a um comentário do falcão2 e naturalmente me basiei nos indicadores actuais e frisei que o mundo ainda era novo, naturalmente muita coisa vai mudar, somos uma ally muito ofensiva e isso vai reflectir nos top atacantes, ainda muita coisa vai mudar mas a jks vai cá estar para dar cartas, não faço parte da liderança por isso já falei demais, o resto da conversa vai se dar no jogo. bom jogo a todos e alguma coisa que precisem contactem-me no jogo

ass: canhito0
Ok sendo assim erro de interpretação minha LOL
 

DeletedUser5365

Guest
lol...a competir pelo top de alianças atacantes quando nem sequer existem cavaleiros ou farois em numeros relevantes....

estar em primeiro lugar de qualquer top neste momento do jogo tem pouco valor. acho que toda a gente devia entender isso se sao tao experientes....

e ja agora fui fazer contas e msmo sem o keymaker e boazon continuavamos em 1 lugar de atacantes....isto ate ao momento que postei isto...

ja termos muitos jogadores...somos uma familia muito grande. ;)

E viste a evoluçao da LIBELINHAS nas atacantes? no entanto temos 54 membros, enquanto vocês têm 100 membros.
e a diferença em atacantes é apenas de 1300 pontos.. humm ? então, voces deveriam ter quase o dobro de nós.. pelas minhas contas..

Apenas estou a ser realistico e a homenagear os meus homens de batalha.
Que merecem todos estes elogios
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1384

Guest
E viste a evoluçao da LIBELINHAS nas atacantes? no entanto temos 54 membros, enquanto vocês têm 100 membros.
e a diferença em atacantes é apenas de 1300 pontos.. humm ? então, voces deveriam ter quase o dobro de nós.. pelas minhas contas..

Apenas estou a ser realistico e a homenagear os meus homens de batalha.
Que merecem todos estes elogios

kkkkkkkkkkkk todas as allys merecem..ou nao xD
xD

Parabens NKH
em menos de 2 dias recuperaram de um desvantagem de 1000 pontos de ataque e agora ja estao em 3º
xDDDDDD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
não! :)

Infelizmente, acho que a maior resistência e mais jogadores ativos, é por isso que eu olhei para cima um servidor com muitos jogadores que são ativadas simultaneamente, assim que eu olhar para a frente a um mundo que não vai crescer insensível ao primeiro lugar!

Eu vejo um desafio e alegria de jogar com os outros e, talvez, aprender coisas novas que na Suécia não pensar.

Como eu disse eu espero que nós tenhamos um mundo ativo e extremamente divertido de jogar em!

Eu uso o google traduzir pena de erros de ortografia e outras coisas.

sinceramente 4willy
 

DeletedUser1384

Guest
não! :)

Infelizmente, acho que a maior resistência e mais jogadores ativos, é por isso que eu olhei para cima um servidor com muitos jogadores que são ativadas simultaneamente, assim que eu olhar para a frente a um mundo que não vai crescer insensível ao primeiro lugar!

Eu vejo um desafio e alegria de jogar com os outros e, talvez, aprender coisas novas que na Suécia não pensar.

Como eu disse eu espero que nós tenhamos um mundo ativo e extremamente divertido de jogar em!

Eu uso o google traduzir pena de erros de ortografia e outras coisas.

sinceramente 4willy

xDDDDDDDDD
Eu ca acho que o server pt deve ser dos poucos em que se fazem pre mades Com poucos membros xD
Queres um mundo animado??
kkkk
Nada melhor que o Pi
Com 2 potencias vencedoras(jks e libelinhas)

e 1 outsider(Lords)
xDDD
 

DeletedUser

Guest
Caros jogadores:

Atentem ao tema do tópico para evitarem futuras penalizações.

Continuações de bom jogo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5365

Guest
kkkkkkkkkkkk todas as allys merecem..ou nao xD
xD

Parabens NKH
em menos de 2 dias recuperaram de um desvantagem de 1000 pontos de ataque e agora ja estao em 3º
xDDDDDD

Estão em 3º, pois a LIBELINHAS com mais ou menos 50%dos jogadores da JKS está quase a passar a JKS em atacantes.. É normal? Não.. Somos bons atacantes,..


Falando agora em defensores, estamos com 1000 pontos de defensores, .. < não quer dizer que sejamos nobs a defender, mas sim que metemos respeito e ninguem nos ataca! :)
 

DeletedUser7164

Guest
xDDDDDDDDD
Eu ca acho que o server pt deve ser dos poucos em que se fazem pre mades Com poucos membros xD
Queres um mundo animado??
kkkk
Nada melhor que o Pi
Com 2 potencias vencedoras(jks e libelinhas)

e 1 outsider(Lords)
xDDD

Tem gente que só sabe falar mesmo... só pra você ficar sabendo, os LORD's não ficam de bla bla bla no fórum!!!!! eles mostram sua força no jogo!!! então dobre sua lingua antes de falar algo de nós!
 

DeletedUser1384

Guest
LOL
Libelinhas vs jks pelo top de ataque
NKH vs LORDS pelo top 3 de ataque kkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
quem considera os LORDS outsiders esta a subestimalos...como consideram a aliança que esta em segundo, com a terceira melhor media de pontos e com alguns dos melhores atacantes do jogo "outsiders"?...lol...acho que sao uma ameaça tao ou mais seria que os LIBELINHAS.
 

Arion

Recém-nascido
De facto este mundo está a começar a tornar-se competitivo, agora com as alianças a começarem as conquistas e logo a seguir aproximam-se as guerras.

Honestamente não considero nenhuma aliança Outsider, pois num dia pode estar em baixo como no dia a seguir fundir-se com outra e chegar ao topo.

Quanto ao atual TOP, creio que há 4 alianças que vão batalhar arduamente pelo 1º lugar e que estão muito equilibradas: LORDS, Libelinhas e Perfect Skulls



Quanto à LORDS, tem vários jogadores que marcam a diferença. Tem uma média razoável mas um pouco atrás da das LIBELINHAS. Relativamente aos ranks de combatentes, não tem ainda grande poder de ataque, talvez por falta de iniciativa ou falta de inimigos na zona deles.

Quanto à Perfect Skulls, é uma família com muitos membros. Até podem nem ter muito poder individualmente, mas se cada um tiver 5 birremes por exemplo e metade apoiar uma cidade, são 400 birremes (aprox.). No entanto, tem a enorme desvantagem de não ter muitos inimigos para atacar por estar rodeada de aliados.


Como já referi anteriormente, este mundo ainda tem muitas histórias para contar e eu, em principio, estarei aqui para vê-las acontecerem :)

Continuação de um bom jogo :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser612

Guest
1º- Familia JKS
2º- Libelinhas
3º- não sei xD

. Perfect Skulls - muita gente e média mais ou menos baixa, tem a pontuação atacante um pouco baixa para tanta gente
. Lords - não sei bem o que dizer (tem bons jogadores)
. Nokidshere - média de pontos baixa, mesmo assim pontuação de ataque nada má

Saudações Cordeais
Kalash243
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5365

Guest
quem considera os LORDS outsiders esta a subestimalos...como consideram a aliança que esta em segundo, com a terceira melhor media de pontos e com alguns dos melhores atacantes do jogo "outsiders"?...lol...acho que sao uma ameaça tao ou mais seria que os LIBELINHAS.
Ahaha ribeiro, falas como se não visses a classificação atacante de alianças.. Se há coisa que temos de ser para além de honestos é ser realistas, e a aliança que melhor no mundo tendo em conta o numero de jogadores é a LIBELINHAS, não tenhas duvida. -

A jks vem do Lambda praticamente eram quase todos os jogadores da mesma, ja se conhecem já tudo, acredito que ficarao eles por longos tempos em TOP 1.. No entanto os Libelinhas com 55 players, estão em 2º rank de atacantes de ally, o que não é normal, afinal apenas somos +/- 50 % dos membros da JKS, e estamos apenas a 3k de diferença dos jks em atacantes..

A nossa aliança dará que falar, vocês iram ver.. a Lords tem bons jogadores, nao duvido disso, ate porque conheço alguns que jogaram comigo no kappa, apenas não estão a ser bem coordenados. acho que é apenas isso que falta, organizaçao e coordenaçao!
 

DeletedUser

Guest
olha tendo em conta os ultimos acontecimentos ja não sei o que dizer acerca da LORDS....

quanto ao que dizes slowly...sim tens toda a razão...a LIBELINHAS promete ser uma aliança poderosa mas nada que o pessoal JKS não tenha enfrentado antes penso eu :)

ah so uma coisa...ha jogadores do nosso grupo que ainda nem começaram a arte da guerra porque estamos ainda no inico..ha pessoal que demora mais a estabelecer-se que outros...xD
 

DeletedUser

Guest
aposto na libelinhas, sei que as allys boas são as que tem pouca gente media pontuação alta rank atack bom,se quiserem ver um mundo em guerra olha o ny la, 51 membros na ally sem nome contra 210 outros players, estamos primeiro em tudo primeiro pontos com 2milhões a mais que o segundo, 3.9milhões de pontos a mais de ataque que o segundo 1milhão de pontos a mais em defesa que o segundo 4.8 milhões de pontos de combatente a mais que o segundo, sempre aposto nas pequenas allys mas unidas e que sabem atacar e se defender
 

DeletedUser

Guest
aposto na libelinhas, sei que as allys boas são as que tem pouca gente media pontuação alta rank atack bom,se quiserem ver um mundo em guerra olha o ny la, 51 membros na ally sem nome contra 210 outros players, estamos primeiro em tudo primeiro pontos com 2milhões a mais que o segundo, 3.9milhões de pontos a mais de ataque que o segundo 1milhão de pontos a mais em defesa que o segundo 4.8 milhões de pontos de combatente a mais que o segundo, sempre aposto nas pequenas allys mas unidas e que sabem atacar e se defender

estas a basear isso na ideia de que basicamente uma aliança quando tem muitos membros é sempre desorganizada não é?

pois bem podes tirar o cavalinho da chuva porque nós no lambda até eramos 145 e sempre saímos vitoriosos....eramos n1 em todos os tops...tinhamos a melhor media...e tambem ja estivemos em situaçao de inferioridade numerica...eramos 140 para mais de 300 ou 400..ja nem sei bem...podes apostar numa ally pequena que sabe atacar e defender...eu aposto numa ally grande que sabe atacar e defender....xD

ps:decide-te ou es eragon ou Oromis...não podes ser mestre e aprendiz ao mesmo tempo...xD...na brinca...
 
Topo