• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!

Quais os jogadores com maior potencial ?

Aqui digam quais os jogadores que na sua opinião tem grande potencial para esta brigando pelas 10 primeiras posições do mundo...

Sei que ainda e cedo pra pensar nisso, mais por nossos e vossos conheçimentos da pra ter uma ideia de quem vai se sobressair sobre os demais jogadores.

Última edição:

Baygon

Guest
Heheh neste à muitos candidatos, mas daqui a um mês alguns terão desistido, nessa altura dará para entender melhor

Fr4nk3nst3in

Guest
Ainda é muito cedo para disser.

Pode ser o melhor jogador atual em pontos ou o ultimo jogador atual em pontos.

Bom Jogo!

Cumprimentos,
Fr4nk3nst3in!

Miotys

Guest
Para mim o Vagabond é quem tem o maior potencial fiz parte da aliança dele no rho, acho que ele é um grande líder e alem disso tem evoluído muito rápido. Também aposto nele para ser o jogador a fazer a primeira conquista deste mundo.

Abbes

Guest
Este mundo por agora tem muito grande jogador... mas será que ainda cá estarão daqui a 3 ou 4 meses? mas fora a ally que está em primeiro lugar (mass recruit) todas as allys do top 10 tem lá 2 ou 3 grandes jogadores, seria optimo manter-se assim

Miotys

Guest
Este mundo por agora tem muito grande jogador... mas será que ainda cá estarão daqui a 3 ou 4 meses? mas fora a ally que está em primeiro lugar (mass recruit) todas as allys do top 10 tem lá 2 ou 3 grandes jogadores, seria optimo manter-se assim
Concordo plenamente contigo.

El Capone

Guest
Isso dos jogadores com maior potencial...não faz sentido agora. Quando iniciar-se os ataques, vamos ter uma previsão.

Abbes

Guest
Isso dos jogadores com maior potencial...não faz sentido agora. Quando iniciar-se os ataques, vamos ter uma previsão.
Potencial? ai é que está, tens uma lista bem grande já de jogadores com valores já confirmadissimos no grepolis, é só eles manterem-se que isto vai ser complicado para quem enta no jogo poucas vezes lol

El Capone

Guest
Potencial? ai é que está, tens uma lista bem grande já de jogadores com valores já confirmadissimos no grepolis, é só eles manterem-se que isto vai ser complicado para quem enta no jogo poucas vezes lol
Claro, vês em cada aliança que há jogadores com valores confirmados e outros por confirmar.

Enraged

Guest
Acho que a ideia ali do Pedro, é dentro do conhecimento de cada um acerca de outros jogadores fazer-se um prognostico...
e não daqui a 1 mês dizer-se que o jogador que está em primeiro lugar é o numero 1 e o que está em segundo lugar é o numero 2, etc....

Olha, na minha humilde opinião Existe uma aliança nesse mundo que concentra varios exelentes jogadores, essa e a Hezbollah...
Exemplos desse jogadores sao:
Aldar
Falcão2
Mr.Noob
i28511
porto010
GeneralReD
andre granja

essa e uma aliança que promete muito...
junto com varias outras alianças que tem otimos jogadores tambem, mais essa e o exemplo que eu estou a dar. :D

Última edição:

lucaMM

Member
Não conheço muitos, tbm só joguei/jogo 2 mundos (excluindo este)...

Mas pelo grepostats e por conversas q tive com alguns "velhos" amigos:
- =QUELHAS=
- Mr.Noob
- Rapu
- AmbushSquad
- leomen*PT*

Com certeza que a lista se poderia prolongar, mas são os nomes q me chamaram mais atenção ^^

Abc

BANDARILHAS

Guest
com uma enorme falsa modéstia mas eu acredito que tambem sou um dos favoritos lol

oléééééééé

Dangerous Player

Guest
Muito cedo para falar,
Ainda há muito jogo pela frente...

lucaMM

Member
Dangerous Player

Por isso é que é potencial ^^, não quer dizer que os jogadores vão ser os "tops" ou os "melhores" deste mundo, são simplesmente jogadores com grande potencial.

Dangerous Player

Guest
Jogadores com potencial neste mundo é coisa que não falta na minha opinião,
Não estou só a falar de jogadores que são top 30 à muitos jogadores ai escondidos prontos para derrubar...

So pra dar uma balanceada nos comentarios coloco aqui um pequeno texto de uma grande amiga minha MikaSK:

Grandes Jogadores não são aqueles q tem uma pilha de super cidades ,
Quem estão nos Primeiros Lugares da classificação , Grande jogadores são aqueles q fazem o Possível pra ajudar e a proteger os seus amigos ,
São aqueles que participam e se destacam Pelas suas atitudes no dia a dia ,
Ja conheci jogadores q tem uma grande quantidade de cidades e que tem um poder de ataque realmente devastador , mas q tem como principio o Ego , a arrogância e a deslealdade , Por isso não juge um jogador pelos seus pontos , mas sim pelo seu caráter e pela força de vontade.

Miotys

Guest
So pra dar uma balanceada nos comentarios coloco aqui um pequeno texto de uma grande amiga minha MikaSK:

Grandes Jogadores não são aqueles q tem uma pilha de super cidades ,
Quem estão nos Primeiros Lugares da classificação , Grande jogadores são aqueles q fazem o Possível pra ajudar e a proteger os seus amigos ,
São aqueles que participam e se destacam Pelas suas atitudes no dia a dia ,
Ja conheci jogadores q tem uma grande quantidade de cidades e que tem um poder de ataque realmente devastador , mas q tem como principio o Ego , a arrogância e a deslealdade , Por isso não juge um jogador pelos seus pontos , mas sim pelo seu caráter e pela força de vontade.
Concordo Plenamente