• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Quais os jogadores com maior potencial ?

  • Iniciador do tópico DeletedUser8541
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Melhor jogador sou eu e nem jogo nesse mundo imaginem se jogasse looooooool
 

DeletedUser

Guest
Rsrs devias de jogar, para quem gosta de guerras este mundo está muito bom apesar dos noob dominar...mas por pouco tempo Rsrsrs
 

DeletedUser

Guest
Ainda é muito cedo para dizer quem vai terminar no top 10, depois das maravilhas muitos jogadores abandonam o mundo, o mundo só fecha quando tiver menos de 300 jogadores ativos........por isso vai é impossível dizer quem vai terminar no top 10
 

DeletedUser

Guest
Ainda é muito cedo para dizer quem vai terminar no top 10, depois das maravilhas muitos jogadores abandonam o mundo, o mundo só fecha quando tiver menos de 300 jogadores ativos........por isso vai é impossível dizer quem vai terminar no top 10

Lol..

O que interessa aqui não é quem vai permanecer no Top 10, mas sim QUAIS OS MELHORES JOGADORES actuais no Mundo.

Antes da Era das Maravilhas é que se vê realmente quem joga e faz jogar, não será depois da Era e quando o Mundo tiver a fechar que isso se vai avaliar, é no minimo rídiculo.

Uns tal como dizes, abandonam.. Não há objectivos, não há estimulo nao há motivação, portanto.. Como se vai avaliar isso quando o Mundo tiver a terminar??
Os que ficam é só para a fotografia?? Ok, então digo-te que ficam bastante mal, pois depois do Mundo terminar é que se querem mostrar, fica uma foto meio destorcida lool

Olha eu por exemplo mal acabem as Maravilhas dou de sola deste Mundo, existem mais por ai.. Não vou permanecer apenas para ficar bonito em 1º ou 4º, isto vê-se é no decorrer do Server e não no final.

Estou errado??
 

DeletedUser

Guest
Lol..

O que interessa aqui não é quem vai permanecer no Top 10, mas sim QUAIS OS MELHORES JOGADORES actuais no Mundo.

Antes da Era das Maravilhas é que se vê realmente quem joga e faz jogar, não será depois da Era e quando o Mundo tiver a fechar que isso se vai avaliar, é no minimo rídiculo.

Uns tal como dizes, abandonam.. Não há objectivos, não há estimulo nao há motivação, portanto.. Como se vai avaliar isso quando o Mundo tiver a terminar??
Os que ficam é só para a fotografia?? Ok, então digo-te que ficam bastante mal, pois depois do Mundo terminar é que se querem mostrar, fica uma foto meio destorcida lool

Olha eu por exemplo mal acabem as Maravilhas dou de sola deste Mundo, existem mais por ai.. Não vou permanecer apenas para ficar bonito em 1º ou 4º, isto vê-se é no decorrer do Server e não no final.

Estou errado??

Sim estás certo mas a classificação não é definida quando as maravilhas são concluidas mas sim quando o mundo fecha, era só isso que estava a dizer.
Também concordo contigo quando dizes que depois de concluir as maravilhas não existe objetivo, pois o que conta é o que cada jogador fez antes das maravilhas e não depois....
 

laxuz

Rei do Fórum
dom carlos eu joguei o sigma e sei admitir a maioria dos jogadores da grepo Nobs foram melhores e nao e terminando o mundo que se vê quem tem o peito de galo maior que o outro pois eu digo que nao conta-se mesmo nao e porque que so quando o mundo acabar bla bla bla emagine mundo acabou perde logo 80% dos jogadores ativos e ja viste como fica ? fica simplesmente a festa pra nobs e passatempo para experientes
 

DeletedUser457

Guest
dom carlos eu joguei o sigma e sei admitir a maioria dos jogadores da grepo Nobs foram melhores e nao e terminando o mundo que se vê quem tem o peito de galo maior que o outro pois eu digo que nao conta-se mesmo nao e porque que so quando o mundo acabar bla bla bla emagine mundo acabou perde logo 80% dos jogadores ativos e ja viste como fica ? fica simplesmente a festa pra nobs e passatempo para experientes


Eu sobre isto só tenho uma coisa a dizer. Se o objectivo de um mundo é fazer as 7 Maravilhas, porque fica o mesmo aberto? Objectivo concluído, tal como em jogos da concorrência dos quais não se pode dizer o nome senão cai aqui o carmo e a trindade, dizia eu, objectivo concluído, mundo encerrado e pronto! Acabou! Finito! Porque perde mesmo o interesse.... assim desisti do Delta e assim desisti do Sigma.
 
Topo