• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Qual a melhor aliança dos servidores Portugueses?!

  • Iniciador do tópico PedroAgnus
  • Data de início

DeletedUser1110

Guest
Pois é..
Também faltam os BOPE Metal :mad:

Bope, por in e uma série de outros :p que já tiveram os seus anos de glória, e quem os vir hoje claro que é óbvio que só vai restar a memória do que outrora já foram.
Quanto aos Batatoon fizeram história, mas acredito veemente que várias alianças merecem o top 1 e que se devia dar espaço para Alianças ainda existentes de ocuparem essa posição.
 

DeletedUser6727

Guest
Demi eu so falo pelo que que sei e conheço
Claro que ha alianças como oblivion do epsilon,exodus do epsilon e muitas outras que poderia meter mas demi É a minha avaliação e é muito mais imparcial que algumas que por aqui andaram

Fazes-me lembrar aqueles individuos de clubes que nao ficam contentes por a sua equipa ganhar mas sim por ver o "inimigo" perder. Sao conhecidos por anti-benfiquistas, e já toda a gente percebeu que és anti-GOE.

Agora se a GOE é assim tao fraca como me explicas tanta desistencia que já provocou? loool

Eu falo por mim mas neste momento coloco em cerco e conquisto quem me apetecer e quando me apetecer, então se calhar tens mesmo razão quando dizes que a GOE é fraca :rolleyes:


Isto é uma estupidez, cada mundo é 1 mundo. Agora misturar mundos é completamente absurdo.

E metaleiro, se saisses um pouco do FE e fosses tão activo in-game como aqui certamente eras top1 seja onde for que jogues....


Cumprimentos a todos
 

DeletedUser1384

Guest
Fazes-me lembrar aqueles individuos de clubes que nao ficam contentes por a sua equipa ganhar mas sim por ver o "inimigo" perder. Sao conhecidos por anti-benfiquistas, e já toda a gente percebeu que és anti-GOE.

Agora se a GOE é assim tao fraca como me explicas tanta desistencia que já provocou? loool

Eu falo por mim mas neste momento coloco em cerco e conquisto quem me apetecer e quando me apetecer, então se calhar tens mesmo razão quando dizes que a GOE é fraca :rolleyes:


Isto é uma estupidez, cada mundo é 1 mundo. Agora misturar mundos é completamente absurdo.

E metaleiro, se saisses um pouco do FE e fosses tão activo in-game como aqui certamente eras top1 seja onde for que jogues....


Cumprimentos a todos
Agora Diz-me aonde é que eu disse que a G.O.E é Fraca...enfim...eu só disse que ela encontrou concorrencia á altura
ah e diz-me lá porque é que te sentes assim tão incomodado quando eu digo isto?SERÁ PORQUE É VERDADE,PORQUE O TITULO DE CAMPEÃO DO MUNDO MY AFINAL NÃO ESTÁ ASSIM TÃO DECIDIDO????

Tu conquistas quem quiser e quando quiseres Portque tens cento e tal cidades,queria ver-te a conquistar cidades a alguem do teu poderio
ah alias desde que entrei na Danger não te vi conquistar cidades nenhuma deles,hum...
Pois e quem disse que eu quero ser top1?Não obrigado passo...
Ah e ontem como correu o voso sábado G.O.E?ahahahha
Ah e eu?anto-goe?só um bocadinho:p
 

DeletedUser

Guest
E os WARRIORS páh !?!? :mad:

19 jogadores dominaram 2 oceanos!!

Um bocadinho de respeito por nós táh? :p
Também merecemos algum mérito.. :(
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1384

Guest
Fonix eu so falo do que conheço
ta dificil de entender?????????
Xiça
 

DeletedUser6727

Guest
Agora Diz-me aonde é que eu disse que a G.O.E é Fraca...enfim...eu só disse que ela encontrou concorrencia á altura
ah e diz-me lá porque é que te sentes assim tão incomodado quando eu digo isto?SERÁ PORQUE É VERDADE,PORQUE O TITULO DE CAMPEÃO DO MUNDO MY AFINAL NÃO ESTÁ ASSIM TÃO DECIDIDO????

Tu conquistas quem quiser e quando quiseres Portque tens cento e tal cidades,queria ver-te a conquistar cidades a alguem do teu poderio
ah alias desde que entrei na Danger não te vi conquistar cidades nenhuma deles,hum...
Pois e quem disse que eu quero ser top1?Não obrigado passo...
Ah e ontem como correu o voso sábado G.O.E?ahahahha
Ah e eu?anto-goe?só um bocadinho:p

Opah, naturalmente que não posso conquistar ninguem com mais cidades que eu pois so ha 2 jogadores assim e são da minha ally mas ainda ontem conquistei um dos lideres da ally top2 e hoje vai mais 1 de outro líder.

Quanto a DANGER é natural que não conquiste nada pois neste mundo os colonos só viajam até 48h senão ai a história era outra.

Isto de dar-te conversa é realmente estupido da minha parte, falar no FE como voces gostam não é bem o meu estilo de jogo mas pronto.

Assim me despeço de ti e deste topico pois para "piadas" já basta o que vejo in-game lolol
 

DeletedUser1384

Guest
O Engraçado é que não respondeste á 1º parte do meu coment porque será?
 

DeletedUser

Guest
Não posso opinar né? :( vai ficar evidente o meu voto.

ASN acertei?;)
pois,lógico q cada 1 vai dizer q sua ally é a melhor,mais METALEIROG q se a goe é tão ruim assim pq nós fizemos vários jogadores a fazer recet na conta?
 

DeletedUser

Guest
Como todos os outros que aqui deram a opinião, a melhor ally dos servers portugueses é a minha... no mundo Xi. Só existimos à 3 meses, e já estamos quase a entrar no TOP15 dos atacantes... e quem se quiser dar ao trabalho de ver e só ir aos Stats e ver a ally oXRejeitadoSXo.
 

DeletedUser7772

Guest
Para mim, nos mundos tardios, as melhores allys são:\
My: G.O.E
Ny: ASN
Xi: Phophos Malditos
 

DeletedUser3636

Guest
Como todos os outros que aqui deram a opinião, a melhor ally dos servers portugueses é a minha... no mundo Xi. Só existimos à 3 meses, e já estamos quase a entrar no TOP15 dos atacantes... e quem se quiser dar ao trabalho de ver e só ir aos Stats e ver a ally oXRejeitadoSXo.


Voçes não são assim tão bons. Pois só vi ate agora conquistas so stats a alinaças nobbs. lol
 

DeletedUser

Guest
=JAVARDOS=

Deuses do Fogo

WARRIORS

=IMORTAIS=


O resto é conversa!!.. xD

(eh eh, não resisti :eek:)
 

DeletedUser

Guest
Para mim a melhor aliança é aquela que tem uma serie de jogadores que no forum usam outros nicks!!!
 

DeletedUser

Guest
oh ramonona diz la qual é a melhor para ti???
não me digas que é os seca adegas....
 
Última edição por um moderador:
Topo