• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!
  • Sabias que ao ganhares diferentes modos de jogo obténs vantagens únicas?

Quando ganhas um mundo de maravilhas, os teus favores máximos sobem de 500 para 550, ou seja, ganhas um bónus de 50 favores. Por outro lado, quando vences um mundo dominância, a capacidade do teu armazém aumenta 10% em todas as cidade para conseguires guardar mais recursos sem desperdício. Agora com o Olimpo, os vencedores ganham 10% de redução nos custos de recrutamento dos Heróis. Estes bónus, concedidos pelos artefactos, ficam guardados na tua conta para os poderes gozar em todos os mundos que jogares.

DYK #N1

Ver anteriores

Quem poderá nos ajudar?

• Iniciador do tópico necropuss
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Parasyte

Well-Known Member
Voltares à cidade inicial (para além de demonstrar que não tens mais de 18 anos) agora é fácil. Essa ilha já é quase toda Legalize, graças aos esforços do poligredo e FredMarc. :)

Não sei o que tem isso a ver contigo mas ok!..

Thánatos

Guest
tás a ficar assustado pelo o facto de me dirigir á linha da frente...

eu tb assustava-me... já viste que essa ilha vai ser o ponto de partida para o vosso oceano...

se a coisa estava mal para o vosso lado com o fred e com o poli os dois sozinhos a limparvos imagina agora com o trobles o nanico e futuramente comigo ...

e por acaso tenho alguma a ver com este facto por simplesmente os ter apoiado na altura certa contra voces,,,perdi milhares de tropas em apoios, não cresci só para poder estar a apoiar mas sei que valeu a pena, porque no final de contas somos melhores e vamos continuar a carregar em voces sem nunca dar descanso...

adeus junkies ...(não é uma luta pessoal, apenas ninguém é melhor que ninguém,...e como diz o Cerial

- Prepara as tuas cidades, queremos todas:)

FuryLegend

Guest
Conquistar inactivos e fácil... Conquistar pessoal a jogar e dificil

Thánatos

Guest
poucas acções ???? Só podes estar a brincar comigo... de certeza que te enganas-te no fórum, este tópico é o do mundo Lambda:D amigo

FuryLegend

Guest
Estão há 3 semanas para me conquistar duas cidades no meio do vosso núcleo das quais ja nao quero para nada.

Cronos e Uranos

Guest
O pá os New Legalize andam nervosos andam com medo que lhe caiamos em cima...pois sabem que se caso façamos um coordenado aserio que rebentamos com eles....

Henryqui

Member
Sábado choveu em minhas cidades, e se foram embora mais de 1.000 bigas atacantes, acho que ZEUS estava contra mim, pois nunca sofri um ataque só de bigas como sofri sábado :D:D:D:D

FuryLegend

Guest
Cidades de gente activa ninguém da vossa aliança pega.

Última edição por um moderador:

Thánatos

Guest
adeus cowboy bob vá em paz
a junkies é uma das piores alianças que eu já vi em toda a minha historia de grepolis....

quando atacamos um jogador ele desiste ou sai da aliança...será que a junkies não apoia os seus jogadores ??? é que ando á duas semanas atacar junkies e eles estão sempre sem tropas :(

FuryLegend

Guest
Andas a atacar inactivos? É normal que não tenham tropas...

Bem, mas nós somos a pior? Então vocês que ainda não nos conseguiram ultrapassar em nada?

.EL23.

Guest
a junkies é uma das piores alianças que eu já vi em toda a minha historia de grepolis....

quando atacamos um jogador ele desiste ou sai da aliança...será que a junkies não apoia os seus jogadores ??? é que ando á duas semanas atacar junkies e eles estão sempre sem tropas :(

Deve ser um bocado vergonhoso para vos serem dominados pela pior aliança do mundo .. E precisar de juntar mais 3 alianças a vossa para atacar a pior aliança do mundo .. E complicado xD

Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.